Didier Drogba representa para a Costa do Marfim muito mais do que um excelente jogador dentro de campo. O centroavante funciona como um herói nacional e, realmente, não faz por menos: o craque ajudou a interromper uma guerra civil no país durante a campanha nas Eliminatórias da Copa de 2006; inaugurou, com o seu próprio dinheiro, o primeiro de cinco hospitais na Costa do Marfim; e foi apontado como umas das dez pessoas mais influentes do mundo, justamente por esta liderança na busca pela paz.

Se o atacante, fora de campo, só traz felicidade ao povo marfinense, dentro das quatro linhas a história também não é diferente. Considerado um dos melhores atacantes em atividade no mundo, Drogba utiliza da sua força física, habilidade no ar e poder para manter a posse de bola para tornar-se um ídolo por onde passa. Com a camisa da Costa do Marfim, o centroavante foi decisivo para levar o país às Copas do Mundo de 2006, 2010 – realizada na África, seu continente natal- e 2014. Além de ajudar o clube chegar às duas finais da Copa Africana das Nações.

Apesar do craque ter optado por se aposentar da seleção nacional no ano passado, Drogba deixou uma história brilhante ao longo dos 12 anos em que representou a Costa do Marfim. Por isso, graças à parceria Trivela-FutFanatics, você terá a chance de adquirir o manto marfinense de Drogba. O melhor? Com um desconto exclusivo de 10% para você, leitor da Trivela. Basta utilizar o cupom promocional TRIVELA10 e aproveitar este e outros itens de TODA A LOJA (exceto lançamentos e itens em pré-venda), sem valor mínimo, até o dia 20 de novembro.

Além do manto marfinense, confira as outras camisas da semana que incluem os times do Flamengo, Lyon, Cruzeiro e da seleção inglesa. Não se esqueça que às sextas-feiras divulgamos, no site e na newsletter, uma nova seleção exclusiva para você. Fique de olho!