Balotelli não é um jogador, é um jeito de ser. O sujeito é polêmico e claramente tem mais talento do que demonstra em campo, mas não há como ignorar seu lado humano. Ele é autêntico, é fanfarrão e nós adoramos tudo isso. Basta ver como ele ficou quando esteve no Brasil para a Copa das Confederações de 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. Poxa, foi diante da paisagem do litoral fluminense que ele pediu a namorada em casamento!

Bem, Super Mario voltou ao Milan nesta temporada. E, neste fim de semana, vai se reencontrar com a Internazionale, seu ex-time. Claro que algumas atenções ficarão com ele, o que dá mais margem a alguma fanfarronice.

Ter uma camisa de Balotelli é defender um jeito de ser, e é por isso que selecionamos a camisa oficial número do Milan, com o nome e número do atacante, entre as da promoção da parceria Trivela-FutFanatics desta semana. Usando o cupom promocional você tem direito a um desconto exclusivo de 10% nesta e em todas as outras peças da loja até o dia 30 de setembro de 2015.

Por sinal, não se esqueça, hoje e em todas as outras sextas-feiras do mês de setembro é dia de conferir as seleções de produtos exclusivos para você. Aproveite e dê uma olhada nas escolhidas desta semana: Rangers, Palmeiras, Brasil de Pelotas e São Paulo.