Mario Balotelli. Uma das figuras mais malucas, controversas e divertidas do futebol mundial. E por que sempre ele? A Revista ESPN de março tenta resolver um pouco desse mistério do garoto de 21 anos que vive entre diversas polêmicas e atuações fantásticas.

Balotelli é uma figura controversas porque é amado e odiado em proporções parecidas. Ao mesmo tempo que seus muitos cartões e expulsões irritam a torcida, seus gols e atuações de alto nível, além do seu imenso carisma. E se os problemas fora de campo são constantes, as lendas também. Dizem até que ele saiu distribuindo dinheiro na rua no último Natal.

Essa é uma das matérias que a revista ESPN de março traz. Além dela, Luís Fabiano fala sobre a rivalidade com o Corinthians, como a queda de Ricardo Teixeira é só o primeiro passo para uma mudança efetiva no futebol brasileiro, além de outras histórias, como a de Bruno Senna na Fórmula 1, um dia de Gre-Nal, Copa do Brasil e Londres 2012.

Quer assinar a revista e receber na sua casa? É só acessar http://www.assinerevistaespn.com.br/ ver como receber a melhor revista de esporte do país em sua casa.