Depois de ver encerrado a sua sequência perfeita de resultados à frente do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer voltou a conduzir os Red Devils à vitória, neste domingo, ao bater o Leicester, por 1 a 0, fora de casa. Para o único gol da partida, combinaram dois jogadores que cresceram muito de produção com o novo treinador: passe de Pogba, chute de Marcus Rashford.

LEIA MAIS: O United teve força de vontade, mas chegou ao fim a série perfeita de Solskjaer

O gol saiu logo aos 8 minutos. Um erro de passe na saída de bola de Ricardo Pereira caiu nos pés de Pogba, que emendou por elevação. Rashford dominou com categoria e abriu o placar. Desde a estreia de Solskjaer, contra o Cardiff, esta foi a sexta vez em oito rodadas que o jovem atacante do United deixou o seu nome no placar. Pogba tem seis gols também e agora cinco assistências pela liga inglesa nesse período.

Pouca coisa aconteceu depois disso. No segundo tempo, o Leicester assumiu as rédeas da partida e exigiu duas boas defesas de De Gea. Um chute acrobático de dentro da área de Vardy, que o goleiro espanhol até deixou escapar antes de agarrar a bola em cima da linha. E uma cobrança de falta de Ghezzal, muito bem espalmada.

O Manchester United segue na perseguição ao quarto lugar. Está a dois pontos do Chelsea e pode ficar de vez em quinto se o Arsenal perder do Manchester City, ainda neste domingo.