O confronto entre Bayern Munique e Arsenal nas oitavas de final da Liga dos Campeões trará um reencontro. O atacante Lukas Podolski voltará a jogar contra o clube que defendeu após a Copa do Mundo de 2006, depois de deixar o Köln e antes de sair sem ter sucesso, em 2009. O jogador da seleção alemã acredita que os Gunners têm chance de eliminar os bávaros.

Segundos colocados no grupo que teve o Schalke 04 como líder, os Gunners terão um duelo com uma das equipes mais fortes do torneio, mas isso não tira a confiança de Podolski. “Eles jogaram a final da Liga dos Campeões em 2010 e na temporada passada”, disse o jogador.

“É um grande clube, mas nós temos uma chance de vencer o Bayern Munique. Eles têm um time muito bom, com grandes jogadores”, continuou. “Eles tem Gomez no ataque, têm Ribéry, Schweinsteiger, Phillip Lahm, Manuel Neuer. São duas partidas, uma em casa e uma fora. Ambos os times têm chance de vencer”, declarou.

No último confronto entre os dois, foi na mesma fase da competição, oitavas de final, em 2005. O Bayern Munique se classificou com um placar agregado de 3 a 2. Será o primeiro duelo de Podolski contra o ex-time na Liga dos Campeões.