O Player’s Tribune é um site famoso pelos textos emocionantes e bem escritos de atletas do mundo inteiro, inclusive jogadores de futebol. Mas, nesta quarta-feira, apareceu um material diferente. Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, sentou-se com Neymar para uma entrevista em que o brasileiro fala bastante sobre seleção brasileira, recupera as memórias das Copas do Mundo a que assistiu na infância e da que disputou em 2014, com final indesejável.

LEIA MAIS: Florentino Pérez: “Neymar teria mais chance de ganhar a Bola de Ouro no Real Madrid”

Nem diante de um grande amigo, como fica claro durante o bate-papo, Neymar se solta um pouco mais e fala coisas contundentes, mas ele parecia estar bem à vontade. Contou que imitou o corte de cabelo de Ronaldo, durante a Copa do Mundo de 2002. Lembrou quando foi convocado para a seleção brasileira pela primeira vez e revelou bastidores da sua lesão durante o Mundial do Brasil.

No fim, recusou-se a fazer um pacto com Piqué, que propôs o placar de 3 a 3 em uma eventual final de Copa do Mundo entre Brasil e Espanha, com tripleta do brasileiro e vitória espanhola nos pênaltis. Você pode assistir a entrevista abaixo ou ler a transcrição, em português, neste link.


Os comentários estão desativados.