Em meio a uma enorme controvérsia e uma enxurrada de críticas à Fifa por causa do relatório sobre corrupção na escolha das Copas de 2018 e 2022,  Peter Crouch aproveitou para fazer graça e mostrar que sabe tirar um sarro de si mesmo. Essa é uma grande qualidade. O atacante, atualmente no Stoke City, mas com passagens importantes por Liverpool e Tottenham, postou no Twitter um comentário sobre os indicados à Bola de Ouro. Ele, evidentemente, não está entre os indicados. Mas tirou um sarro disso:

“Eu sabia que havia problemas com o processo de decisão na Fifa quando eu não entrei na lista da Bola de Ouro”, disse o atacante no Twitter, como você vê acima. Aos 33 anos, Crouch vem fazendo uma boa temporada pelo clube. São 12 jogos até aqui, três gols e uma assistência. Não são números para lá de expressivos, mas Crouch, que é um grandalhão que tem mais recusos récnicos do que parece, é um jogador bastante útil ao Stoke.

Mais do que tudo, ele mostrou que tem sagacidade. É um inglês com um humor típico da Inglaterra. Merece os créditos de carisma por isso.