A noite de sexta-feira teve um golaço no Campeonato Mexicano. O Monarcas Moreali recebeu o Atlas e venceu por 2 a 1. O gol da vitória foi um golaço. De voleio, o peruano Raúl Ruidíaz acertou um chutaço, sem chance de defesa. Um golaço daqueles de levantar torcida, ainda mais estando em casa. É claro que o estádio ficou em chamas com o gol, assim como os jogadores em uma comemoração para lá de festiva.

LEIA TAMBÉM: Não se perde um gol desses, com a meta escancarada, e muito menos no clássico

Todos os gols do jogo aconteceram no primeiro tempo. Rodrigo Millar abriu o placar para o Monarcas aos 34 minutos. O atlas empatou pouco depois, aos 37, com Daniel Arreola. Foi aos 45 que Ruidíaz aproveitou a bola na área para dar essa sapecada de voleio e marcar o gol que acabaria por ser da vitória por 2 a 1.

O Monarcas está no grupo de cima do Campeonato Mexicano ao chegar a 16 pontos, provisoriamente na quarta posição. O Atlas, por sua vez, vai muito mal. Em 10 jogos, marcou só quarto pontos e é o último colocado na tabela. Os líderes, por enquanto, são América e Santos Laguna.

Ruidíaz é nome certo para a seleção do Peru que vai para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ele, aliás, é o autor do gol da vitória contra o Brasil na Copa América Centenário de 2016, que acabou por derrubar o técnico Dunga.

Veja o golaço:


Os comentários estão desativados.