Qualquer taxista que se preze gostaria de ter a chance de levar para casa uma parte do elenco do Manchester United após a festa do título conquistado nesta segunda-feira.

De repente, você está na frente de um pub esperando que alguém solicite uma corrida, e vê um grupo de rapazes. Eles são apenas Nemanja Vidic, Rio Ferdinand e Robin Van Persie, em absoluta euforia com a 20ª conquista do United.

Sabendo disso, a Etihad, patrocinadora do Manchester City, resolveu tirar uma casquinha com os jogadores enquanto oferecia uma carona. A empresa forneceu um táxi para levar os campeões em suas respectivas casas e aproveitou para pregar uma peça através de uma publicidade exposta no carro.

Ao anunciar sua marca num carro azul-claro (a piada já começa aí), a lataria conta com uma parte da camisa dos Citizens, além da inscrição “patrocinadora oficial do Manchester City”. De bom humor, os astros não pareceram se importar muito com a brincadeira, que ainda foi explorada pela Etihad no jornal Manchester Evening News.

Para fechar com chave de ouro, a sacada no anúncio veiculado no jornal era “Parabéns, Manchester United, vocês merecem voltar para casa em grande estilo”. Confira abaixo a trollagem da empresa de aviação com os Red Devils.

A ressaca da terça-feira deve ter sido brava.

Taxi Etihad