Diretor executivo do Paris Saint-Germain, Leonardo afirmou que seu clube não negociará mais a transferência de Carlos Tevez. Segundo o brasileiro, os parisienses não cometerão loucuras para contar com o atacante argentino.

“Nós encerramos as negociações por Tevez. Neste momento, não há muita movimentação no mercado. Surgiu uma oportunidade de assinar com ele e nós estudamos isso. Nós fizemos uma boa oferta, mas não chegamos a um acordo. Não vamos exagerar em nossas propostas, então paramos. Está acabado”, afirmou, em entrevista ao L’Equipe.

Segundo informações da imprensa francesa, PSG e Manchester City já tinham acertado os valores do negócio, só cabendo a Tevez decidir seu destino. Na última semana, a Internazionale oficializou oferta de 25 milhões de euros pelo argentino, enquanto Adriano Galliani revelou ontem que o Milan ainda espera por um acerto.

Até o momento, o único reforço do Paris Saint-Germain é o lateral esquerdo Maxwell, que veio do Barcelona. Segundo Leonardo, ainda há possibilidade de o clube trazer o volante Thiago Motta e o zagueiro Alex, mas que, por enquanto, nada está feito.