Duramente criticado nos quatro anos que passou no comando do Newcastle, especialmente nas últimas duas temporadas, Alan Pardew parece ter encontrado o seu lugar no Crystal Palace. O bom trabalho feito desde janeiro deste ano  já o havia colocado nas graças dos torcedores, e após a vitória por 1 a 0 da equipe sobre o Southampton, neste sábado, a torcida dos Eagles ganharam mais um motivo para adorar o treinador. Ao lado de seu assistente, Pardew foi celebrar a vitória de seus comandados em um pub com um grupo de torcedores.

VEJA TAMBÉM: Mesmo sem ser unanimidade, Giroud reforça sua importância no bom momento do Arsenal

Torcedores do grupo Holmesdale Fanatics comemoravam no Whitehorse Pub os dez anos de sua fundação e ganharam a companhia de Alan Pardew e o assistente Keith Millen depois do triunfo sobre os Saints. Já empolgados com a vitória e a celebração do aniversário do grupo, os torcedores registraram a surpresa, que logo ganhou bastante repercussão nas redes sociais, com uma série de exaltações ao treinador.

Pardew foi contratado em janeiro de 2015 para tentar evitar o rebaixamento do time, que fazia campanha ruim até então. Conseguiu dar segurança à equipe, manteve-se na Premier League e agora, na atual temporada, aproveita-se da instabilidade dos grandes para se aproximar das primeiras posições. Os três pontos conquistados neste sábado levaram os Eagles à sexta colocação, a três pontos do Manchester United, quarto colocado.

O gesto de Pardew de se juntar aos torcedores seria exaltado em qualquer equipe. Tendo sido no Crystal Palace, famoso por sua torcida fanática, responsável por uma das festas mais bonitas da Premier League, ganha ainda mais reconhecimento dos fãs.