Espera-se que Zinedine Zidane tenha acesso a muito dinheiro para reformular o elenco do Real Madrid na próxima temporada, o que gera uma avalanche de especulações. Paul Pogba, por exemplo, respondeu sobre o assunto em entrevista coletiva antes da partida da França contra a Moldávia, pelas Eliminatórias da Eurocopa. E pareceu entusiasta da ideia, embora sem mencionar nada concreto. 

LEIA MAIS: Ibrahimovic critica Classe de 1992 do Manchester United, e Giggs rebate

“Como eu sempre disse, o Real Madrid é um sonho para qualquer um. Um dos maiores clubes do mundo. Também há Zidane como treinador, e é um sonho para todo mundo que gosta de futebol”, afirmou. “Por enquanto, estou em Manchester. Não sabemos o que o futuro nos reserva. Estou no Manchester e feliz”.

Mais feliz do que na época em que José Mourinho treinava o time. Pogba tem sido um dos principais jogadores de Solskjaer e afirmou à Sky Sports que deseja que o treinador interino seja efetivado. 

“Os resultados estão ótimos, eu tenho uma grande relação com ele, ele tem uma grande relação com os jogadores. Quando um jogador está feliz, ele quer continuar feliz. Solskjaer merece. Ele conhece o clube, conhece tudo sobre o clube. Ele é um treinador muito feliz que passa confiança aos jogadores. Isso nos deu liberdade para jogar e aproveitar o futebol novamente porque talvez tenhamos perdido isso com os resultados que tivemos antes”, disse. 

Pogba elogiou as atuações de Raheem Sterling nesta temporada e disse que, com os números que ele colecionou até agora, 15 gols e nove assistências em 27 rodadas da Premier League, o jogador do Manchester City seria muito mais elogiado, se não fosse sua cor de pele. 

“Ele tem estatísticas ridículas, marcou gols e fez três não faz muito tempo. Ele tem sido ótimo com o City. O que eu vejo é ele sendo criticado por comprar uma casa, mas ninguém fala sobre o que ele faz em campo. Talvez se fosse outra pessoa, seria diferente”, disse. “Eu sempre digo que racismo não deveria acontecer no futebol porque o futebol é um esporte, um esporte bonito e faz as pessoas felizes. Quando alguém está fazendo um grande trabalho, essa pessoa deveria receber a mesma recompensa que alguém que faz o mesmo trabalho”.