O Manchester United estreou com vitória na Champions League ao bater o Young Boys por 3 a 0, com facilidade. O técnico José Mourinho disse, depois do jogo, que o time deve uma boa atuação à sua torcida, no seu estádio. O último jogo em casa, no final de agosto, foi contra o Tottenham, em uma derrota por 3 a 0. Depois disso, o time venceu, pela Premier League, Burnley e Watford fora de casa e o Young Boys, pela Champions League.

LEIA TAMBÉM: Pogba foi o craque que se espera e mudou a história do United na noite de Champions

No sábado, o time volta a campo contra o Wolverhampton, mas em casa. Para Mourinho, o Manchester United tem um débito com a sua torcida. “O Old Trafford foi incrível conosco em uma derrota e agora estão nos esperando depois de três jogos fora de casa”, disse Mourinho em entrevista à MUTV, o canal de TV do clube.

“Três vitórias fora de casa em que o time mostrou caráter, personalidade, desejo e comprometimento – nós mostramos isso nessas três partidas”, disse ainda o técnico. “Então eu acho que Old Trafford tem razões para estarem nos esperando com um bom sentimento contra um bom adversário”.

Apesar de ter vindo da segunda divisão, o que normalmente significa brigar contra o rebaixamento no primeiro ano, o Wolverhampton começou muito bem na Premier League. Perdeu apenas um jogo em cinco que fez até aqui na liga inglesa, inclusive empatando um jogo contra o atual campeão, Manchester City, em um jogo em casa. O time tem Jorge Mendes como parceiro e, por isso, muitos portugueses no elenco, além do técnico. O empresário também é representante de José Mourinho.

“Eles são um adversário que vêm com um sentimento de sucesso porque eles tiveram um enorme sucesso na última temporada na Championship [segunda divisão inglesa]”, disse Mourinho. “Eles estão indo muito bem na Premier League, então será uma partida difícil para nós, mas eu sei que o Old Trafford estará apoiando os rapazes”.

Manchetser United e Wolverhampton se enfrentam pela sexta rodada da Premier League no sábado, 22, às 11h (horário de Brasília), com transmissão no Brasil da ESPN 2.