Palpites

Palpite: Palmeiras x Fortaleza – Campeonato Brasileiro – 22/07/23

Palmeiras tenta recuperar a boa fase na temporada contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro; veja os palpites

Duelo de topo de tabela na 16ª rodada do Brasileirão! O sexto colocado Palmeiras recebe, no Allianz Parque, em São Paulo, o Fortaleza, que ocupa a nona posição do campeonato. Quem vencer pode entrar no G4 (dependendo dos resultados dos adversários). A bola vai rolar a partir das 16h (no horário de Brasília) do próximo sábado, dia 22 de julho.

Palpite: Palmeiras x Fortaleza

Os palpites da redação de Trivela

Menos de 3 gols no jogo – 1,48

Na má fase do time de Abel, o Palmeiras tem se caracterizado por não conseguir converter as oportunidades de gol como em outros tempos. Apenas uma das últimas cinco partidas do Verdão pelo Brasileirão teve mais de 2 gols.

Mais de 9,5 escanteios no jogo – 1,46

Precisando da vitória e de gols, o Palmeiras deve se lançar ao ataque com o apoio do torcedor. Em casa, o Verdão costuma ter um volume ofensivo grande, com muitos escanteios. Oito das últimas nove partidas do time tiveram mais de 10 escanteios.

Mais de 0,5 gol no primeiro tempo – 1,45

É conhecida a força do Palmeiras no Allianz Parque e, mesmo na fase ruim, o Porco continua a se aproveitar do mando de campo desde o começo das partidas. Em todos os últimos sete jogos em casa, houve pelo menos um gol na primeira etapa.

Palmeiras x Fortaleza – Retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Palmeiras e Fortaleza

Brazil Serie A 26/11/23

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2
Palmeiras

Palmeiras

2

Copa do Brasil 31/05/23

Fortaleza EC

Fortaleza EC

1
Palmeiras

Palmeiras

0

Copa do Brasil 17/05/23

Palmeiras

Palmeiras

3
Fortaleza EC

Fortaleza EC

0

Brazil Serie A 02/11/22

Palmeiras

Palmeiras

4
Fortaleza EC

Fortaleza EC

0

Brazil Serie A 10/07/22

Fortaleza EC

Fortaleza EC

0
Palmeiras

Palmeiras

0

Últimos cinco jogos do Palmeiras

Brazil Campeonato Paulista 03/03/24

E

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Palmeiras

Palmeiras

1

Brazil Campeonato Paulista 28/02/24

V

Portuguesa Desportos

Portuguesa Desportos

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Campeonato Paulista 24/02/24

V

Mirassol

Mirassol

1

Palmeiras

Palmeiras

3

Brazil Campeonato Paulista 18/02/24

E

Corinthians

Corinthians

2

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Campeonato Paulista 15/02/24

V

Sao Bernardo SP

Sao Bernardo SP

0

Palmeiras

Palmeiras

1

Últimos cinco jogos do Fortaleza

As últimas notícias do Palmeiras

O Palmeiras vive o pior momento da Era Abel e não tem local melhor para iniciar uma reviravolta do que em casa, com o apoio do torcedor. Já são cinco partidas sem vencer e apenas uma vitória nos últimos oito jogos.

Para ajudar na sequência da temporada, a diretoria busca os tão pedidos reforços. O Verdão negocia com o Racing para contar com o volante Aníbal Moreno, mas o clube argentino faz jogo duro. A imprensa local afirma que La Academia recusou uma oferta de um clube europeu pelo jogador na casa dos 6 milhões de euros, equivalente a mais de 30 milhões de reais. O Palmeiras busca um nome para reforçar o setor defensivo do meio-campo e chegou a tentar trazer Wendel, do Zenit, mas a negociação esfriou.

Enquanto isso, há quem vai deixar a Barra Funda: o meia Bruno Tabata foi emprestado ao Qatar FC por uma temporada. Ao final do período, se o time árabe quiser comprar o atleta, vai precisar desembolsar cerca de 26 milhões de reais. O jogador, que chegou ao Allianz Parque depois de uma passagem pelo Sporting de Portugal, não conseguiu se firmar e fez 32 jogos pelo Verdão – somente 12 como titular.

As últimas notícias do Fortaleza

A campanha do Leão do Pici tem sido irregular no Campeonato Brasileiro: até aqui são seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Para se aproximar dos líderes da competição, o Fortaleza não pode mais vacilar e precisa emendar uma sequência de vitórias – diferente dos últimos jogos, com duas vitórias e duas derrotas.

Para isso, a diretoria Tricolor busca reforços e negocia com o Unión, da Argentina, para contratar o meia Imanol Machuca, de 23 anos. As duas primeiras propostas do time cearense não agradaram os argentinos, que querem mais que os 3 milhões de dólares por metade dos direitos oferecidos.

Na partida contra o Palmeiras, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai ter desfalques importantes. Suspensos, Caio Alexandre e Thiago Galhardo não vão poder atuar, o que vai forçar mudanças na equipe titular que vai buscar a revanche da eliminação nas oitavas da Copa do Brasil.

Botão Voltar ao topo