Palpites

Palpite: Manchester United x Wolverhampton – Premier League – 14/08/2023

Veja melhores palpites e odds para Manchester United x Wolverhampton pela Premier League

A Premier League voltou! Nesta segunda-feira, dia 14 de agosto de 2023, é a vez de Manchester United e Wolverhampton estrearem na nova temporada. Os Red Devils vêm com reforços grandes e querem voltar ao topo, enquanto os Lobos apostaram alto na compra do brasileiro Matheus Cunha como maior contratação. A bola rola às 16h (de Brasília) no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Palpite: Manchester United x Wolverhampton

Os palpites da redação de Trivela

Menos de 5,5 cartões no jogo – 1,36

É o primeiro jogo da temporada e os times vão entrar em campo ainda distantes do auge físico. A tendência é de que seja um jogo de menor intensidade. Tanto Manchester United quanto Wolverhampton protagonizaram partidas com poucos cartões na pré-temporada: oito dos últimos dez jogos do Manchester United terminaram com menos de cinco cartões mostrados, enquanto o Wolverhampton ficou abaixo da marca em todos os últimos seis jogos que disputou.

Manchester United para abrir o placar – 1,3

Em sua segunda temporada no comando do Manchester United, Erik Ten Hag vai tentar desenvolver o modelo ofensivo que já mostrou bons sinais em 2022/23. A tendência é de que o time pratique o estilo de jogo do holandês com mais naturalidade. O Manchester United deve buscar o ataque desde o início e, com apoio da própria torcida, pode ter mais chances de abrir o placar. O United abriu o placar em cinco dos últimos seis confrontos diretos com os Wolves.

Menos de 3,5 gols no jogo – 1,54

Historicamente, os jogos entre Manchester United e Wolverhampton têm sido jogos muito disputados, com poucos gols marcados. Nove dos últimos dez confrontos diretos entre os times terminaram com menos de três gols no placar.

Manchester United x Wolverhampton – retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Manchester United e Wolverhampton

England Premier League 13/05/23

Man Utd

Man Utd

2
Wolverhampton

Wolverhampton

0

England Premier League 31/12/22

Wolverhampton

Wolverhampton

0
Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 03/01/22

Man Utd

Man Utd

0
Wolverhampton

Wolverhampton

1

England Premier League 29/08/21

Wolverhampton

Wolverhampton

0
Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 23/05/21

Wolverhampton

Wolverhampton

1
Man Utd

Man Utd

2

Últimos cinco jogos do Manchester United

England Premier League 06/10/24

E

Aston Villa

Aston Villa

0

Man Utd

Man Utd

0

UEFA Liga Europa 03/10/24

E

FC Porto

FC Porto

3

Man Utd

Man Utd

3

England Premier League 29/09/24

D

Tottenham

Tottenham

3

Man Utd

Man Utd

0

UEFA Liga Europa 25/09/24

E

FC Twente

FC Twente

1

Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 21/09/24

E

Crystal Palace

Crystal Palace

0

Man Utd

Man Utd

0

Últimos cinco jogos do Wolverhampton

England Premier League 05/10/24

D

Brentford

Brentford

5

Wolverhampton

Wolverhampton

3

England Premier League 28/09/24

D

Liverpool

Liverpool

2

Wolverhampton

Wolverhampton

1

England Premier League 21/09/24

D

Aston Villa

Aston Villa

3

Wolverhampton

Wolverhampton

1

England EFL Cup 18/09/24

D

Brighton

Brighton

3

Wolverhampton

Wolverhampton

2

England Premier League 15/09/24

D

Newcastle

Newcastle

2

Wolverhampton

Wolverhampton

1

As últimas notícias do Manchester United

O Manchester United está há muito tempo longe da disputa pela Premier League e sente que é a hora de voltar ao cenário da Era Ferguson. O time tem evoluído nas últimas temporadas e, para a temporada que se inicia, a diretoria investiu alto em contratações. O Manchester United contratou o atacante dinamarquês Hojlund, sensação do campeonato italiano pela Atalanta em 2022/23, por 75 milhões de euros; tirou o meia Mason Mount do rival Chelsea por 64 milhões de euros e buscou um substituto para De Gea ao pagar 52 milhões de euros em André Onana.

O elenco está encorpado e conta com a liderança de Bruno Fernandes e Rashford, a experiência de Casemiro e Eriksen e joias como Garnacho e Sancho. Erik Ten Hag inicia a segunda temporada no comando do Manchester United com confiança que tem as peças certas à disposição para desenvolver o futebol ofensivo pelo qual preza.

Os Red Devils enfrentaram adversários muito fortes na pré-temporada, com resultados variados. O Manchester United venceu o Arsenal e o Lyon, mas perdeu para Borussia Dortmund e Real Madrid. O time teve ainda vitórias contra Lens e Leeds e uma derrota do time sub-23 para o Wrexham.

As últimas notícias do Wolverhampton

Os Wolves mantiveram as bases do elenco que terminou a Premier League na metade da tabela em 2022/23. O time trocou o comando técnico, encerrou contrato com Julen Lopetegui e apostou no jovem Gary O’Neil para comandar o time em 2023/24. A diretoria foi cirúrgica nas contratações, optando por contratações pontuais. O Wolverhampton gastou alto na contratação do brsaileiro Matheus Cunha, que foi comprado junto ao Atlético de Madrid por 50 milhões de euros. Além dele, o clube só pagou por Boubacar Traoré, jovem de 21 anos que foi comprado do Metz, da França, por 11 milhões de euros. Além dos dois, o Wolverhampton trouxe jogadores sem pagar taxa de transferência, casos de Doherty, cria do clube e que jogou no Tottenham; e do goleiro Tom King, que estava no Northampton Town, da terceira divisão.

A ideia é apostar na liderança de jogadores que já estavam no elenco. Quem ganhou moral foi o volante brasileiro João Gomes, que assumiu a camisa 8 e a titularidade no início da primeira temporada completa atuando pelo Wolverhampton.

O clube apostou no jovem Gary O’Neil para comandar o time em 2023/24. O ex-meia, com passagens por Middlesbrough, West Ham e Queens Park Rangers, só tem um trabalho anterior na carreira. Em 2022/23, ele assumiu o Bournemouth como interino após a saída de Scott Parker e acabou sendo efetivado após bons resultados. Ele conseguiu manter o clube rubro-negro na primeira divisão.

Botão Voltar ao topo