Palpite: Argentinos Jrs x Fluminense – Libertadores – 01/08/23
Veja os melhores palpites e odds de Argentinos Jrs x Fluminense pela Libertadores
Chegou o momento: vão começar as oitavas de final da Copa Libertadores! O jogo de abertura da fase eliminatória da competição já é na próxima terça-feira, dia 1 de agosto de 2023, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina. O Argentinos Juniors recebe o Fluminense para a partida de ida do confronto entre as equipes. A bola vai rolar a partir das 19h no horário de Brasília.
Palpite: Argentinos Juniors x Fluminense
Palpite 1
VS
Menos de 2,5 gols no jogo
1,68
Palpite 2
VS
Mais de 8,5 escanteios no jogo
1,5
Palpite 3
VS
Chance Dupla - Empate ou Argentinos Jrs
1,35
Os palpites da redação de Trivela
Menos de 2,5 gols no jogo – 1,68
Pensou em jogo decisivo na Libertadores, pensou em tensão. É possível vislumbrar uma partida fechada, de poucas chances e na qual os dois times optem por não se arriscar tanto de início. Os seis últimos jogos do Fluminense terminaram com menos de três gols no placar, enquanto o número se repetiu em cinco dos últimos sete duelos do Argentinos Juniors.
Mais de 8,5 escanteios no jogo – 1,5
Em jogos eliminatórios, a falta de precisão pode tomar conta. Isso pode gerar escanteios para os dois times. Além disso, o Fluminense tem uma média de 6,1 escanteios por jogo nesta Libertadores, enquanto o Argentinos Juniors cobra, em média, 5,3 tiros de canto por partida na competição.
Chance Dupla – Empate ou Argentinos Jrs – 1,35
O momento do Fluminense na temporada é de preocupação com os resultados obtidos fora do Rio de Janeiro. A última vitória Tricolor fora de casa foi há nove jogos, enquanto o desempenho em casa é superior. No Brasileirão, o time de Diniz tem apenas duas vitórias fora dos próprios domínios, cinco derrotas e um empate.
Argentinos Juniors x Fluminense – Retrospecto e jogos anteriores
Últimos confrontos entre Argentinos Jrs e Fluminense
Copa Libertadores 08/08/23
Fluminense
Argentinos Jrs
Últimos cinco jogos do Argentinos Jrs
Últimos cinco jogos do Fluminense
As últimas notícias do Argentinos Juniors
O Argentinos Juniors fez uma campanha consistente na primeira fase da Libertadores, com apenas uma derrota em seis jogos – justamente na última rodada, fora de casa, contra o Independiente del Valle-EQU, que terminou na liderança do Grupo E. Além dessa derrota, conseguiu vitórias sobre os três adversários da chave: contra o próprio Del Valle, em casa, por 1 a 0; contra o Corinthians, em Itaquera, também pelo placar mínimo, e contra o Liverpool-URU, também no Diego Armando Maradona, por 2 a 1.
Desde o fim da fase de grupos, oscilou entre momentos piores e melhores. A derrota para o time equatoriano na competição continental iniciou uma sequência de quatro jogos sem vitórias, que foi seguida de três triunfos consecutivos. No último jogo antes do duelo contra o Fluminense, perdeu em casa para o Estudiantes, em uma partida que em que os adversários de La Plata chegaram a estar ganhando por 3 a 0.
O “Bicho” terminou o Campeonato Argentino na 10ª posição de 28 possíveis. Foram 11 vitórias, sete empates e nove derrotas na competição. O time comandado por Gabriel Milito teve um torneio inconstante: figurou entre as primeiras posições nas dez primeiras rodadas, mas depois caiu de produção e frequentou as proximidades da 10ª colocação pelo restante da disputa.
As últimas notícias do Fluminense
É seguro dizer que o ano do Fluminense foi de altos e baixos: um bom começo no Carioca, que culminou com a impressionante virada na final contra o Flamengo, à época ainda comandado por Vitor Pereira. Depois, ainda venceu o River Plate por 5 a 1 em uma noite mágica no Maracanã, que deixou a torcida em êxtase com as possibilidades do time de Fernando Diniz para a temporada.
A sequência, porém, não foi como tricolores esperavam. O Flu teve resultados negativos, eliminação para o mesmo Flamengo – já sob o comando de Sampaoli – nas oitavas da Copa do Brasil e desconfiança generalizada sobre até onde o time pode chegar. Para coroar, FERNANDO Diniz ainda foi anunciado pela CBF como técnico interino da Seleção Brasileira, o que desagradou boa parte da torcida.
Mas, como reza a sabedoria popular do futebol, com o início das oitavas da Libertadores começa outro torneio. O Fluminense tem a chance de deixar para trás os momentos de oscilação e ficar com o melhor que foi demonstrado em campo.
A delegação Tricolor desembarcou na capital argentina na noite do último domingo e vai finalizar a preparação já na cidade em que o jogo vai ser disputado. Marlon e Yony González, que deixaram a partida contra o Santos com dores, foram relacionados e não preocupam. Marcelo e Felipe Melo, que não atuaram contra o time paulista, também devem estar à disposição de Diniz.