PalpitesSul-Americana

Palpite: América-MG x Fortaleza – Copa Sul-Americana – 24/08/2023

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, a Copa Sul-Americana está de volta com o jogo de ida das quartas de final entre os brasileiros América-MG x Fortaleza. O pontapé inicial está marcado para às 19h (horário de Brasília) na arena Independência, em Belo Horizonte. A partida de volta está marcada para quinta-feira (30) no Castelão.

Palpites: América-MG x Fortaleza

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: empate – 3,20

Não há um time considerado favorito para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no confronto entre América-MG e Fortaleza. Isso porque apesar do América-MG jogar como mandante, o clube não vive grande fase, está há sete partidas sem vencer e enfrenta o Fortaleza, que possui ótima campanha na competição e vive boa fase. Portanto, o prognóstico de empate é considerado adequado.

Acima de 2,25 gols: sim – 1,99

O América disputou cinco jogos como mandante na Sul-Americana, marcou 14 e sofreu seis gols, média de 2,8 marcado e 1,2 sofrido por partida. Já o Fortaleza, em seus quatro jogos como visitante na competição, marcou cinco e sofreu dois gols, média de 1,25 marcado e 0,5 sofrido por jogo. Portanto, o palpite de que haja mais de 2,25 gols na partida é plausível.

Marcar em qualquer momento: Thiago Galhardo – 3,60

O atacante de 34 anos, é o principal jogador e artilheiro do time cearense no ano. Galhardo marcou 15 gols e deu três assistências em 47 jogos disputados na temporada. O centroavante possui dois gols marcados na Sul-Americana. Além disso, o mesmo disputou oito jogos contra o América-MG e marcou duas vezes. Portanto, o palpite para que o Thiago Galhardo marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

América-MG x Fortaleza: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Copa Sudamericana 24/08/23

America MG

America MG

1
br

Fortaleza EC

3

Brazil Serie A 20/05/23

America MG

America MG

2
br

Fortaleza EC

1

Brazil Serie A 15/10/22

America MG

America MG

1
br

Fortaleza EC

2

Brazil Serie A 19/06/22

br

Fortaleza EC

1
America MG

America MG

0

Brazil Serie A 30/10/21

America MG

America MG

2
br

Fortaleza EC

1

Últimos cinco jogos do América-MG

Brazil Serie B 15/06/24

V

CRB

CRB

1

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 09/06/24

V

Ponte Preta

Ponte Preta

0

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 05/06/24

D

Paysandu

Paysandu

2

America MG

America MG

0

Brazil Serie B 25/05/24

V

Santos

Santos

1

America MG

America MG

2

Brazil Serie B 21/05/24

V

Guarani

Guarani

1

America MG

America MG

2

Últimos cinco jogos do Fortaleza

As últimas notícias do América-MG

Em sua última partida, o América-MG perdeu para o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada do campeonato brasileiro. Pela Copa Sul-americana, em sua última partida o América empatou com o Red Bull Bragantino por 3 a 3, na Neo Química Arena, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final. Com esse resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o time mineiro eliminou o Bragantino  por 4 a 3. Na competição continental, em oito jogos o Boca Jrs venceu quatro, empatou três e perdeu apenas uma partida.

O América-MG é o atual lanterna do campeonato brasileiro, em 19 partidas foram 13 derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias. Em contrapartida, o clube faz boa campanha na Sul-americana, principalmente jogando ao lado da sua torcida, foram cinco jogos disputados com três vitórias, um empate e uma derrota, com 14 gols marcados e seis sofridos, média de 2,8 marcado por jogo e 1,2 sofrido.

Para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana, o técnico do América-MG, Fabián Bustos não conta com os seguintes atletas: Aloísio, Benitez e Wanderson, lesão muscular; Adyson em fase final de reabilitação após a cirurgia no tornozelo esquerdo; Breno lesão no punho esquerdo e Júlio se recuperando de uma entorse no tornozelo direito.

As últimas notícias do Fortaleza

Em sua última partida, o Fortaleza venceu o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, em jogo válido pela 20ª rodada do campeonato brasileiro. Pela Copa Sul-americana, em sua última partida o Fortaleza empatou com o Libertad por 1 a 1, no Castelão, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final. Com esse resultado, o Fortaleza se classificou com o placar agregado de 2 a 1 e avançou para as quartas de final. Na competição continental, em oito jogos o Fortaleza venceu seis, empatou um e perdeu outro.

O Fortaleza é o atual oitavo colocado no campeonato brasileiro, em 20 partidas foram oito vitórias, sete derrotas e cinco empates. Pela competição continental, o clube faz ótima campanha, foram oito jogos disputados com seis vitórias, um empate e uma derrota, com 19 gols marcados e seis sofridos, média de 2,38 marcado por jogo e 0,75 sofrido.

Para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não conta com o zagueiro Benevenuto que cumpre suspensão após o cartão vermelho na última partida. O meia atacante Machuca é dúvida para a partida pois sofreu uma entorse no tornozelo direito. Em contrapartida o técnico argentino conta com a volta do zagueiro Titi que cumpriu suspensão contra o Libertad.

América-MG x Fortaleza – Copa Sul-Americana– Perguntas Frequentes

Onde assistir ao vivo?

O jogo entre América-MG x Fortaleza terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Paramount +. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Onde e quando será a partida entre América-MG x Fortaleza?

Será nesta quinta-feira, 24 de agosto de 2023. Na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Qual o horário da partida entre América-MG x Fortaleza?

O jogo está previsto para começar às 19h (horário de Brasília).

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo