Palpites

Onde assistir, palpites e escalações de CRB x Ceará – Série B – 06/10/23

Veja onde assistir, palpites e escalações de CRB x Ceará pela Série B

O Galo Alagoano recebe o Vozão, em mais um clássico nordestino válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para o time de Maceió, só a vitória interessa, já que perdeu para o Mirassol na última rodada, e precisa compensar o tropeço para tentar buscar uma vaga no G4. Confira a todas as informações, dicas de palpites,  onde assistir CRB x Ceará. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira (6), e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília.

  • O CRB é o 8º melhor visitante da Série B, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas em 15 jogos em casa na Série B;
  • O Ceará, é o 9º melhor visitante, tendo conquistado quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas em 15 jogos disputados;
  • No 1º turno, o CRB levou a melhor, e derrotou o Ceará por 3 x 1 jogando na Arena Castelão em Fortaleza;
  • Os dois times foram derrotados na rodada passada. O CRB perdeu para o Mirassol, fora de casa, por 1 x 0, e o Ceará, foi derrotado em casa, para o Atlético-GO por 1 x 0;
  • CRB x Ceará pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B acontece nesta quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo CRB x Ceará pelo Brasileirão Série B.

Onde assistir CRB x Ceará ao vivo?

A fanática nordestina poderá acompanhar ao encontro entre Galo e Vozão por meio de dois caminhos distintos. O primeiro deles é em sinal de TV aberta, por meio da Band, e no pay-per-view, pelo Premiere. CRB e Ceará se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, em Maceió, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (6).

  • Data: Sexta-feira, 06 de outubro de 2023;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas;
  • Onde assistir: Band (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).

Escalação do CRB

Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Anderson Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Escalação do Ceará

André Luiz; Caíque, Leo Santos, Tiago Pagnussat e David Ricardo; Lucas Ribeiro, Jean Carlos e Breno; Erick, Chrystian Barletta e Saulo Mineiro. Técnico: Vágner Mancini.

Palpites: CRB x Ceará

Os palpites da redação da Trivela

CRB vence – 2,12

O CRB é o favorito a vencer o confronto diante do Ceará. O time de Daniel Paulista vem em uma boa fase jogando como mandante, e deve fazer valer o mando de campo em Maceió para conquistar mais três pontos dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Inclusive, a última vitória do Galo na competição foi diante do Guarani, quando bateu o bugre pelo placar de 1 x 0.

Sendo assim, os comandados de Daniel Paulista, que estão em um momento melhor que o Ceará, poderá aumentar sua série de jogos de invencibilidade em casa, batendo o Vozão, que ainda patina dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ambas equipes marcam: não – 1,66

A fase do Ceará não é nada boa. Apesar do investimento feito no elenco, e da expectativa criada em busca do acesso, nada deu certo para o Alvinegro Cearense. Por isso, jogando fora de casa, acreditamos que o CRB vença a partida, e que somente um time marque no Estádio Rei Pelé.

Mesmo que os times equilibrem suas forças e empatem, acreditamos que o placar fique inalterado, tendo em vista a força defensiva dos times.

Primeira aposta em dobro »

Empate – 2,90

CRB e Ceará prometem fazer um jogo equilibrado, principalmente por conta da situação do Vozão, que recém-contratou Vágner Mancini, e ainda não conseguiu embalar uma boa sequência de resultados. Inclusive, o time vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma goleada sofrida para o Novorizontino, fora de casa, por 4 x 1, e o tropeço em casa, diante do Atlético-GO por 1 x 0, jogando na Arena Castelão.

Portanto, para evitar aumentar ainda mais a crise, o treinador do Ceará deve fugir de suas características e jogar de forma mais comedida diante do Galo, até para tentar arrancar um ponto de Maceió, local onde o CRB costuma pressionar muito os seus adversários e vem conquistando vitórias importantes.

As últimas notícias do CRB

Dois retornos importantes são aguardados no CRB para o confronto desta sexta-feira diante do Ceará. O primeiro deles é Daniel Paulista, que cumpriu suspensão contra o Mirassol e estará de volta no banco de reservas contra o Vozão. Já o zagueiro Saimon, cumpriu suspensão, mas deve ficar mais um tempo no banco de reservas, tendo em vista o desempenho de Ramon, ao lado de Fábio Alemão.

Em relação aos desfalques, o lateral-esquerdo Edimar, e o atacante Bruno Silva estão fora do jogo desta sexta-feira, pois estão no departamento médico. No mais, o time deve ser o mesmo da última rodada, com a entrada de Renato no ataque e de Guilherme Romão na ala esquerda.

As últimas notícias do Ceará

Vagner Mancini terá retornos importantes para o jogo desta sexta-feira (6), os laterais Warley e Michel Macedo estão de volta após cumprirem suspensão e entram no lugar de Caíque Gonçalves e de David Ricardo, que jogaram de forma improvisada na última rodada diante do Atlético-GO.

A dúvida fica em relação à situação de Chrystian Barletta, que foi poupado do jogo contra o Dragão, e pode aparecer como solução no ataque do Vozão, seja no lugar de Janderson, ou na vaga de Saulo Mineiro. Após vencer o Londrina, há três rodadas, o time de Vágner Mancini não venceu mais, tendo perdido dois jogos e empatado um, contra a Chapecoense, fora de casa.

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Esse é Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia e da Trivela. Jornalista especializado em Marketing digital é também narrador do Portal Futebol Interior e da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo