Palpites

Estudiantes x Lanús: palpites e escalações – Copa da Liga Argentina – 27/11/2023

Veja palpites e escalações de Estudiantes x Lanús pela Copa da Liga Argentina – 27/11/2023

Nesta segunda-feira (27), Estudiantes x Lanús se enfrentam pela 14ª rodada da Copa da Liga Profissional Argentina. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. 

  • O Estudiantes venceu o Córdoba por 1 a 0 na 13ª rodada da competição;
  • Na última semana, pela Copa Argentina, o Estudiantes eliminou o Boca Juniors vencendo por 3 a 2;
  • 7º colocado na segunda fase da Copa da Liga Profissional, o Estudiantes hoje estaria de fora da próxima fase da competição;
  • O Lanús perdeu para o Racing por 2 a 0 na última rodada da Copa da Liga;
  • A equipe amarga a lanterna do grupo B na segunda fase da competição;
  • O time do Lanús está há dois jogos sem conseguir marcar.

Onde assistir Estudiantes x Lanús ao vivo?

A partida entre Estudiantes x Lanús não terá transmissão para o Brasil.

  • Data: Segunda-feira, 27 de novembro de 2023;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estadio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina;
  • Onde assistir: Sem transmissão.
Estudiantes LP
27/11/23 - 19:00
Lanus

Estudiantes LP - Lanus

Argentina Copa de la Liga Profesional

Escalação do Estudiantes

Provável escalação do Estudiantes: Andújar; Godoy, Nuñez, Romero, Benedetti; Sosa, Rodríguez, Zuqui; Rollheiser. Técnico: Eduardo Domínguez.

Escalação do Lanús

Provável escalação do Lanús: Acosta; Cáceres, Aguilar, Soler, Aguirre; Loaiza, Fernández; Boggio, Troyansky, De la Vega; Torres. Treinador: Ricardo Zielinski.

Palpites: Estudiantes x Lanús

Os palpites da redação da Trivela

Acima de 9 escanteios – 1,724

As partidas do Estudiantes têm em média 9,19 escanteios, ligeiramente abaixo da média da liga, que é de 9,25 escanteios por jogo. No entanto, essa média aumenta um pouco para 9,29 escanteios nos jogos em casa do Estudiantes, sugerindo um jogo mais agressivo ou estratégias defensivas em casa. Por outro lado, o Lanús, quando joga fora de casa, tem uma média de 8,79 escanteios por jogo, notavelmente menos do que as médias da liga e do Estudiantes. Considerando estes números, apostar em mais de 9 escanteios sendo marcado é um palpite interessante.

Apostar na Pinnacle »

Resultado final: Estudiantes vence – 1,98

O Lanús enfrenta um período desafiador nas partidas fora de casa, não alcançando vitórias nos últimos 8 jogos disputados nessa condição. Além disso, em 6 jogos fora pela Copa de la Liga nesta temporada, o Lanús não marcou em 4 deles, evidenciando dificuldades ofensivas como visitante. Em contraste, o histórico recente de confrontos entre Estudiantes e Lanús, com o Estudiantes jogando em casa, revela uma clara superioridade do Estudiantes. Nos últimos 19 jogos em seu território, o Estudiantes venceu 11 vezes, empatou 6 e perdeu apenas 2, com uma notável diferença de gols de 29 a 12 a seu favor. Considerando o forte desempenho em casa do Estudiantes e a fase atualmente menos favorável do Lanús, apostar na vitória do Estudiantes parece ser uma escolha sólida para esta partida.

Handicap asiático -0.75 Estudiantes – 2,225

Durante a atual temporada da Copa de la Liga, o Lanús teve problemas ofensivos em jogos fora de casa, não marcando gols em 4 de suas 6 partidas como visitante. Em contraste, o Estudiantes de La Plata exibiu uma performance mais impressionante na mesma competição. Observando os últimos 5 jogos de ambas as equipes, o Estudiantes apresentou resultados melhores que o Lanús. No histórico recente de confrontos entre os dois times, em diferentes competições, o Estudiantes perdeu somente uma vez nos últimos 5 encontros. Além disso, o Estudiantes está atualmente em uma fase positiva, acumulando uma série de 3 vitórias seguidas. 

Apostar na Stake »

Estudiantes x Lanús: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Estudiantes LP
27/11/23 - 19:00
Lanus

Estudiantes LP - Lanus

Argentina Copa de la Liga Profesional

Últimos cinco jogos do Estudiantes

Argentina Copa de la Liga Profesional 25/02/24

E

Gimnasia LP

Gimnasia LP

0

Estudiantes LP

Estudiantes LP

0

Argentina Copa de la Liga Profesional 19/02/24

V

Newell's

Newell's

0

Estudiantes LP

Estudiantes LP

2

Argentina Copa de la Liga Profesional 13/02/24

E

San Lorenzo

San Lorenzo

1

Estudiantes LP

Estudiantes LP

1

Argentina Copa de la Liga Profesional 09/02/24

V

CA Tigre

CA Tigre

0

Estudiantes LP

Estudiantes LP

2

Argentina Copa de la Liga Profesional 06/02/24

E

Racing Club

Racing Club

0

Estudiantes LP

Estudiantes LP

0

Últimos cinco jogos do Lanús

Argentina Copa de la Liga Profesional 26/02/24

E

Banfield

Banfield

1

Lanus

Lanus

1

Argentina Copa de la Liga Profesional 19/02/24

V

Boca Juniors

Boca Juniors

1

Lanus

Lanus

2

Argentina Copa de la Liga Profesional 14/02/24

V

Sarmiento

Sarmiento

0

Lanus

Lanus

1

Argentina Copa de la Liga Profesional 11/02/24

V

Platense

Platense

0

Lanus

Lanus

3

Argentina Copa de la Liga Profesional 05/02/24

D

Godoy Cruz

Godoy Cruz

1

Lanus

Lanus

0

As últimas notícias do Estudiantes

Em performance inspirada, o Estudiantes eliminou o Boca Juniors na semifinal da Copa da Argentina na semifinal, com uma virada durante o segundo tempo. O Estudiantes abriu o placar no início da partida, viu o Boca virar ainda no primeiro tempo, mas voltou com toda a força para na segunda parte fazer 3 a 2 e conquistar a classificação para a final da copa nacional. No jogo mais recente pela Copa da Liga Profissional, o Estudiantes alcançou uma vitória de 1 a 0 sobre o Córdoba. Em seus 4 últimos jogos, o Estudiantes registrou um desempenho equilibrado, conquistando 2 vitórias, 1 empate e sofrendo apenas 1 derrota. A equipe ocupa a 7ª colocação no grupo B da Copa da Liga e estaria de fora da próxima fase da competição, pois apenas os quatro primeiros de cada grupo conseguem a classificação.

Eduardo Domínguez, o comandante do Estudiantes de La Plata, terá que elaborar soluções criativas para o próximo confronto, uma vez que estará sem Guido Carrillo, Gastón Benedetti e Luciano Lollo. A falta desses jogadores chave significa que Domínguez precisará fazer alterações na escalação e possivelmente adaptar a tática do time para assegurar que o Estudiantes mantenha seu nível de jogo.

As últimas notícias do Lanús

O Lanús vive uma sequência de oito partidas seguidas sem conquistar vitórias fora de casa. Em cinco dos últimos seis jogos do Lanús, houve uma contagem de gols notavelmente baixa tanto para o Lanús quanto para seus oponentes. A média de gols por jogo nesse intervalo foi de apenas 1,5, com o Lanús marcando em média 0,67 gol por partida. Isso se reflete na posição da equipe na tabela, na lanterna do grupo B, com apenas duas vitórias em 13 partidas disputadas.

O técnico Ricardo Zielinski, enfrentará desafios com a indisponibilidade de alguns jogadores importantes devido a problemas de lesão. Diego Braghieri, Leandro Díaz e Maximiliano González não farão parte do time titular no próximo jogo, o que exigirá do técnico adaptações táticas e possíveis mudanças na escalação para lidar com essas baixas significativas. Para piorar a situação José Canale e Cristian Lema foram expulsos contra o Racing e cumprirão suspensão  contra o Estudiantes.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo