Um dos destaques do Chelsea na vitória sobre o Monterrey nesta quinta-feira, Oscar avaliou que não há favoritos para a decisão do Mundial de Clubes. O meia dos Blues exaltou as qualidades do Corinthians, apontando que a vitória apertada sobre o Al Ahly na quarta representou pouco os pontos fortes do time.

“Eu conheço o Corinthians muito bem e eles têm taticamente um ótimo time. Todos sabem que eles não jogaram bem contra o Al Ahly, mas é uma final e eles serão duros de bater. Não há favoritos na final, porque ambos são grandes times”, declarou o meia.

Já Ramires ressaltou o peso que o Mundial tem para a torcida: “Todos sabem que o Corinthians é um time forte e nós sabemos a importância que este título terá para eles e para os torcedores. Porém, para nós não será diferente. Será um jogo complicado, como é uma final”.

Corinthians e Chelsea fazem a decisão do Mundial de Clubes no domingo, no Estádio Internacional de Yokohama. Reserva contra o Monterrey, Ramires tem seu retorno esperado para o time titular, enquanto Oscar deve disputar posição com Victor Moses no meio de campo.