O Osasuna fez um grande favor para o Real Madrid neste domingo. A equipe, que poderia reassumir a vice-liderança com uma vitória em casa sobre o Getafe, foi surpreendida e goleada por 4 a 0.

Os visitantes abriram o placar aos 34 minutos, com Paunovic, e ampliaram três minutos depois com Dorado. Paunovic fez seu segundo aos 8 do segundo tempo e Pernia definiu a goleada aos 17.

Com a derrota, o Osasuna foi superado também pelo Valencia, que venceu Cádiz por 5 a 3 num jogo emocionante. Villa abriu o placar aos 2 minutos e Enrique empatou aos 12. Angulo recolocou os Ches em vantagem aos 33 e Navarro ampliou aos 35. No segundo tempo, Angulo marcou seu segundo no jogo. González diminuiu para o Cádiz aos 18, mas Villa foi rápido e marcou o quinto para o Valencia um minuto depois. González marcou seu segundo aos 33, mas a reação dos visitantes parou aí.

A partida marcou o retorno do meio-campista brasileiro Edu, que lesionou o joelho na semana anterior à estréia da temporada espanhola. Ele ficou afastado por sete meses.

Em casa, o Deportivo La Coruña se recuperou da goleada sofrida pelo Real Madrid na última semana com uma vitória por 2 a 0 sobre o Racing Santander. Capdevilla e Castro marcaram.

Todos os jogos da 31ª rodada do campeonato espanhol

Sábado, 1°/abril
Real Sociedad 3×0 Málaga
Zaragoza 0x1 Villarreal
Barcelona 1×1 Real Madrid

Domingo, 2/abril
Osasuna 0x4 Getafe
Mallorca 0x0 Espanyol
Alavés 0x0 Athletic Bilbao
Deportivo 2×0 Racing Santander
Valencia 5×3 Cádiz
Atlético de Madrid x Celta de Vigo
Betis x Sevilla