Num eterno trabalho de mostrar a realidade para os jovens incautos que até ontem faziam cosplay de herói japonês em shopping center e hoje estão aí, rodando por esse Brasil com sua camisetinha de time europeu, a Corneta Corp apresenta essa seleção de vídeos de craques que já empestearam esses super campeonatos.

APERTEM OS CINTOS E NÃO CHOREM DE DESGOSTO, AMIGUINHOS.

————

Alex Dias e Aloísio Chulapa um dia formaram o ATAQUE DOS SONHOS do glorioso Saint-Étienne. Depois repetiriam a dose no Paris Saint-Germain, o que certamente acabará com o dia da #GeraçãoPlaystation.

Mas pode ficar pior. Estava ali eu, na inocência, procurando um gol de FÁBIO ROCHEMBACK quando acho esse, num massacre do MIDDLESBROUGH no hoje em dia estelar Manchester City.

Aqui vemos CARLINHOS BALA marcando para o glorioso Beira-Mar, em Portugal. Mentira que não dá pra ver coisa nenhuma, mas dizem que era ele.
 
Não poderia deixar de fora esse grande dia da história, quando Afonsão Alves marcou 7 gols no Holandesão. Tem de falta, de cabeça, entrando com bola e tudo, e até driblando a zaga inteira. Olhando mais de perto no vídeo, você percebe que a zaga do adversário é composta por deficientes visuais.

E aquele ano que Ailton BOCA DE CINZEIRO foi campeão, artilheiro e o Bola de Ouro da Bundesliga? Ele só não foi o PRIMEIRO MINISTRO da Alemanha porque não quis. Pega aqui nos meus 7×1 ó.

Você riu quando o César Prates disse que ensinou Cristiano Ronaldo a bater faltas? POIS AQUI ESTÁ A GRANDE PROVA. QUEDÊ-LHE O TEU DEUS.

A solução para o Palmeiras pode ser mais simples do que se pensa. Basta trocar El Mago Valdivia e trazer de volta Taddei, THE MAGICIAN.

Eu nunca mais consegui imaginar o Beto Cachaça sem um copo na mão, mas aqui está ele fazendo um golaço que levou o Napoli a final de uma Copa Itália. Que tempos maravilhosos a internet nos proporciona.

Sávio fez parte do ataque dos sonhos do Flamengo, foi tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas na real real MESMO ele só foi ídolo do glorioso ZARAGOZA.

Pra fechar o vídeo mais antológico do Youtube. Todos os gols de Caio Ribeiro durante a passagem dele pelo Campeonato Italiano.