Onde assistir

Trinidense x Fortaleza: onde assistir, palpites e escalações – Sul-Americana – 03/04/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Trinidense x Fortaleza pela Copa Sul-Americana

Trinidense x Fortaleza se enfrentarão pela primeira vez na história nesta quarta-feira, 3 de abril, pela primeira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo no Brasil exclusivamente em apenas um canal de streaming.

Onde assistir ao jogo entre Trinidense x Fortaleza?

  • Star+: aplicativo de streaming do grupo Disney disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

O Star+, aplicativo do grupo Disney e ESPN, será a única plataforma a transmitir a partida entre Trinidense x Fortaleza para o Brasil. Outros jogos da Copa Sul-Americana também terão transmissão em canais de TV aberta, TV por assinatura e demais aplicativos de streaming.

O Trinidense joga a Sul-Americana após não conseguir se classificar na Copa Libertadores, caindo na terceira fase da Pré-Libertadores para o Colo-Colo, do Chile, por 3 a 2 no placar agregado. Na fase anterior, eliminou o El Nacional, da Colômbia, por 2 a 1. Foi a primeira vez que o time paraguaio jogou um torneio continental na história, e agora estreará na Copa Sul-Americana.

A situação da equipe não é boa no torneio Apertura da Primeira Divisão do Campeonato Paraguaio. Com 11 jogos, o Trinidense está na vice-lanterna – 11ª colocação de 12 times – e tem somente 7 pontos. A equipe comandada pelo técnico José Arrua marcou 13 gols e sofreu 21. Em sua última partida pela liga nacional, perdeu para o Sportivo Luqueño por 1 a 0.

O Fortaleza chega na condição de atual vice-campeão da Sul-Americana. Nos pênaltis, o Leão do Pici perdeu para a LDU após um empate em 1 a 1 no tempo normal e viu seu primeiro caneco continental escapar pelos dedos.

O time de Vojvoda fará sua estreia entre dois jogos da final do Campeonato Cearense, contra o Ceará. No primeiro jogo, o Fortaleza empatou sem gols e não fez valer seu mando de campo. Por isso, o técnico argentino deve poupar de olho na grande decisão do estadual, marcada para dia 6 de abril.

Entre os desfalques do Fortaleza, a principal dúvida é o lateral-direito e capitão Tinga. O jogador teve um edema na coxa e não se recuperou a tempo do jogo da ida da final do estadual, e segue em transição. Calebe, camisa 10, também deve ser ausência ao se machucar após 6 minutos em campo na final contra o Ceará. Luquinhas e Pedro Augusto, que seguem em tratamento no departamento médico e também devem estar fora da partida, assim como o volante Matheus Rossetto.

Palpites da Trivela para Trinidense x Fortaleza

Mesmo na condição de mandante, o Trinidense não deve segurar o Fortaleza de Vojvoda, que chega melhor, mas longe de estar no ápice do desempenho. O time cearense tem uma série de 4 jogos sem vencer, sendo 3 derrotas pela Copa do Nordeste. Já a equipe paraguaia venceu apenas 2 de seus últimos 10 jogos. Nesses 10 jogos, no entanto, o Trinidense só não fez gol em 2 deles – sendo que marcou ao menos 1 gol nos 4 jogos da Pré-Libertadores. Por isso, há grandes chances de o Fortaleza ser vazado, mas mesmo assim garantir a vitória.

Trinidense x Fortaleza: informações importantes do jogo

  • O Trinidense fez gol em todos os quatro jogos da fase Pré-Libertadores;
  • A equipe paraguaia está na vice-lanterna do Abertura, 1ª fase do Campeonato Paraguaio, com 7 pontos em 11 jogos;
  • O Leão do Pici faz a estreia na Sul-Americana de olho no segundo jogo da final do Cearense, dia 6 de abril;
  • Quatro jogos sem vitória é a atual sequência do Fortaleza, que empatou sem gols no estadual, e soma 3 derrotas seguidas na Copa do Nordeste.
  • As duas equipes nunca se enfrentaram, e terão dois jogos pelo Grupo D da Copa Sul-Americana.

Últimos 5 jogos do Trinidense

Copa Sudamericana 10/04/24

D

Boca Juniors

Boca Juniors

1

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

0

Paraguay Division Profesional 06/04/24

D

Cerro Porteno

Cerro Porteno

3

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

1

Copa Sudamericana 04/04/24

D

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

0

Paraguay Division Profesional 28/03/24

D

Sportivo Luqueno

Sportivo Luqueno

1

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

0

Paraguay Division Profesional 18/03/24

V

Guarani Asuncion

Guarani Asuncion

1

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

2

Últimos 5 jogos do Fortaleza

Brazil Serie A 14/04/24

V

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

Copa Sudamericana 10/04/24

V

Nacional Potosi

Nacional Potosi

0

Fortaleza EC

Fortaleza EC

5

Brazil Campeonato Cearense 06/04/24

D

Ceara

Ceara

1 (3)

Fortaleza EC

Fortaleza EC

1 (2)

Copa Sudamericana 04/04/24

V

Sportivo Trinidense

Sportivo Trinidense

0

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

Brazil Campeonato Cearense 30/03/24

E

Ceara

Ceara

0

Fortaleza EC

Fortaleza EC

0

Veja as escalações de Trinidense x Fortaleza

Provável escalação do Trinidense: Victor Samudio; César Benítez, Gilberto Flores, Juan Vera e Sergio Mendoza; Tomás Rayer, Marcos Riveros, Juan Salcedo, Brian Andrada e José Luis Sinisterra; Óscar Giménez. Técnico: José Arrua.

Escalação confirmada do Fortaleza: João Ricardo; Emanuel Brítez, Benjamin Kuscevic e Tomás Cardona; Yago Pikachu, Pedro Augusto, Kauan e Gonzalo Escobar; Tomás Pochettino; Thiago Galhardo e Imanol Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo