Onde assistir

Sport x Juazeirense: escalações e onde assistir – Copa do Nordeste – 27/03/2024

Veja as escalações e onde assistir de Sport x Juazeirense pela Copa do Nordeste

Sport x Juazeirense chegam à última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em situações opostas. O Leão da Ilha é líder do Grupo A, com 14 pontos, e pode garantir a vaga às quartas de final mesmo empatando. Do outro lado, a Juazeirense, em 5º no Grupo B com 6 pontos, sonha com a classificação, mas precisa de uma combinação de resultados se quiser avançar. O jogo desta quarta-feira, 27 de março, entre Sport x Juazeirense ocorrerá na Arena de Pernambuco, no Recife, às 21h30 (horário de Brasília).

Últimas notícias de Sport x Juazeirense e escalações

Sport

O Sport terá dois desfalques importantes para a partida: o zagueiro titular Alisson Cassiano e o centroavante Zé Roberto. O defensor levou o segundo cartão amarelo e foi expulso no fim do jogo contra o ABC, enquanto o atacante, autor de um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0, levou seu 3º cartão amarelo na competição e está suspenso.

Parte do problema do técnico Mariano Soso pode já estar solucionada. O departamento médico do Leão anunciou, no início desta semana, o retorno do zagueiro Rafael Thyere, que estará à disposição para enfrentar a Juazeirense. Thyere vem de um período de mais de 1 mês parado após uma contusão na lombar. Ele jogou pela última vez contra o Fortaleza, dia 21 de fevereiro, pela Copa do Nordeste e, durante o tratamento, perdeu 8 jogos do rubro-negro. Outro retorno certo no Sport é do volante Fabrício Domínguez, fora dos dois últimos jogos da Copa do Nordeste, contra Náutico e ABC, por um desconforto na coxa.

A tendência principal é que o Leão entre com o time titular visando garantir uma classificação sem sustos e, de quebra, o mando de campo na próxima fase. Existe, no entanto, uma pequena possibilidade de mesclar o elenco para poupar alguns atletas, de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, já no sábado, 30 de março. Um empate já garante o Sport na próxima fase. Se perder, só três times entre CRB, Ceará, Botafogo-PB, Vitória e Maranhão podem vencer suas partidas.

Escalação confirmada do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus, Alan Ruiz, Lucas Lima e Romarinho; Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

Juazeirense

Em seu terceiro jogo no comando da Juazeirense, o técnico Evandro Guimarães deverá repetir a escalação que deu certo na goleada por 4 a 1 contra o River-PI, pela última partida da Lampions. O Cancão de Fogo vem sem desfalques ou jogadores lesionados e ainda sonha com a classificação.

Evandro assumiu após a demissão de Carlos Rabello, que caiu ao ser goleado por 5 a 1 pelo Bahia de Feira e não conseguir se classificar para o mata-mata do Campeonato Baiano. O time-base de Evandro, no entanto, é o mesmo usado por Rabello. Com a vitória contra o River-PI, o novo técnico deu fim a uma sequência de 5 derrotas seguidas.

Em 5º lugar no Grupo B da Copa do Nordeste, a Juazeirense tem 6 pontos somados em apenas 2 vitórias e 5 derrotas. O time entra no confronto um ponto atrás do Náutico, clube que fecha o G4. A matemática para que a Juazeirense se classifique na Copa do Nordeste não é fácil. O Cancão de Fogo precisa vencer o Sport e contar com o tropeço de qualquer um entre Fortaleza, Altos-PI ou Náutico. A Juazeirense também se classifica se empatar e ver Náutico, Treze-PB e ABC não ganharem.

Uma curiosidade é que em 2021, os dois protagonizaram um dos jogos mais bizarros da Copa do Brasil daquele ano, em uma partida que “durou” 3 horas. O duelo foi marcado por eventos como queda de energia elétrica, sumiço de gandulas e irrigação acionada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.

Provável escalação da Juazeirense: João Guilherme; Edson, Zé Romário, Wendell e Yan Nascimento; Elivélton e Waguinho; Bruno Matos, Klebson e Ian Augusto; Pedrinho. Técnico: Evandro Guimarães.

Sport x Juazeirense: veja onde assistir ao vivo

  • SBT: canal disponível em qualquer TV aberta do Brasil;
  • Nosso Futebol: canal disponível somente nos provedores de TV por assinatura;
  • DAZN Brasil: aplicativo de streaming disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros;

A partida amistosa entre Sport x Juazeirense ocorrerá nesta quarta-feira, 27 de março, na Arena de Pernambuco, no Recife, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no Brasil pelo SBT (TV Aratu-BA; TV Jornal Recife-PE e TV Jornal Caruaru-PE; TV Tambaú-PB; e TV Ponta Verde-AL), além do canal Nosso Futebol e DAZN Brasil.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo