Onde assistir

Sport x Avaí: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 18/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Sport x Avaí pela Série B 2024

Fechando os jogos deste sábado, 18 de maio, Sport x Avaí jogam pela sexta rodada da Série B 2024. A partida está programada para a Arena de Pernambuco às 21h (horário de Brasília). Vice-líder, o Sport quer voltar a vencer após derrota fora de casa, enquanto o Avaí quer engatara terceira vitória seguida. Confira neste artigo onde assistir ao duelo entre Leões da Ilha pela Segundona.

Sport x Avaí: onde assistir ao vivo?

  • SporTV – Canal da TV por assinatura pertencente ao Grupo Globo. Nas TVs a cabo em HD (Claro/Net e VivoTV), o canal é o 539. Via satélite, canal 439 (Sky HD), 819 (VivoTV) e 39 (OiTV).
  • Premiere – Plataforma de pay-per-view focada em transmissões de jogos de futebol, pode ser acessada em website próprio ou em aplicativos para Android e IOS.

O jogo entre Sport x Avaí pela Série B terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada no canal SporTV, e via pay-per-view no Premiere.

Sport

Após quatro vitórias nos quatro primeiros jogos da Série B, o Sport teve a sua invencibilidade quebrada justamente pelo lanterna da competição, o Ituano, que até então havia vencido apenas duas partidas em 2024 (Corinthians pelo Paulistão e Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil).

Apesar de fazer um duelo bastante equilibrado no interior paulista, a equipe do técnico Mariano Soso esbarrou em uma bela atuação do goleiro Jefferson Paulino, e foi penalizada pelo gol de Vinicius Paiva aos 30 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Leão da Ilha do Retiro caiu para a segunda posição após a vitória do Santos sobre a Ponte Preta na última quarta-feira (15).

Para este sábado, Soso segue sem contar com Fábio Matheus e Pedro Martins (recuperação de lesão). Alan Ruiz e Lucas Lima brigam por uma vaga no meio, e Christian Barletta pode pintar na ponta. No mais, a equipe deve ser a mesma da última rodada.

Avaí

Assim como na Série B do ano passado, o Avaí teve uma largada bastante ruim na atual edição do torneio. Em 2024, o técnico Eduardo Barroca chegou pressionado após fracasso no estadual, e com duas derrotas na Segundona acabou demitido no final do mês passado. Após a derrota por 2 a 0 para o Santos no último dia 26, o treinador teve encerrada a segunda passagem pelo clube catarinense.

Para seu lugar, foi anunciado Gilmar Dal Pozzo, ex-técnico do Sport. Na estreia, vitória em casa contra o Coritiba por 1 a 0, e na última rodada, nova vitória na Ressaca, desta vez contra o CRB por 2 a 1. Os gols foram marcados por Maurício Garcez e Pedro Castro, com Anselmo Ramon descontando para os visitantes. O resultado deixou o Leão da Ilha (Florianópolis) na 11ª colocação da Série B com sete pontos. Ao todo são três gols marcados e quatro sofridos.

Para este sábado, Dal Pozzo não conta com Willian Pottker e Alan Costa na viagem ao Nordeste, ambos sentiram lesões musculares e sequer foram relacionados. Douglas Friedrich, Gabriel Dias, Kevin e Jonathan (departamento médico), Hygor e Natanael (transição) seguem fora. Por outro lado, o atacante Hygor se recuperou de lesão, apareceu entre os relacionados e pode ganhar minutos.

19/06/24 - 01:20

-

Sport x Avaí: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 18/05/2024

Confira os melhores palpites de Sport x Avaí

Por um lado, o Sport tem demonstrado uma força ofensiva muito grande diante de sua torcida, enquanto o Avaí reencontrou as vitórias com novo técnico. Além disso, em metade dos últimos quatro jogos do Sport como mandante as duas equipes marcaram. Na atual Série B, o Sport tem média de 0,8 gols no primeiro tempo, e o Avaí 0,4. Por fim, a nossa terceira aposta é para o artilheiro isolado da Segundona com quatro gols deixar a sua marca a qualquer momento do jogo.

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Veja as principais informações para Sport x Avaí

  • O Avaí está há três jogos sem perder;
  • O Sport abriu o placar em cinco dos últimos sete jogos;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Avaí tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Sport venceu o primeiro tempo em cinco das últimas sete partidas;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Avaí tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • Seis dos últimos sete jogos do Sport tiveram mais de 4,5 cartões.

Retrospecto recente entre Sport x Avaí

Últimos 5 jogos do Sport

Brazil Serie B 16/06/24

V

Mirassol

Mirassol

0

Sport Recife

Sport Recife

1

Brazil Serie B 11/06/24

V

Paysandu

Paysandu

0

Sport Recife

Sport Recife

1

Brazil Serie B 01/06/24

D

Goias

Goias

3

Sport Recife

Sport Recife

0

Brazil Copa Nordeste 26/05/24

D

Fortaleza EC

Fortaleza EC

4

Sport Recife

Sport Recife

1

Copa do Brasil 22/05/24

V

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Sport Recife

Sport Recife

1

Últimos 5 jogos do Avaí

Brazil Serie B 15/06/24

V

Guarani

Guarani

2

Avai

Avai

3

Brazil Serie B 09/06/24

E

Chapecoense

Chapecoense

0

Avai

Avai

0

Brazil Serie B 02/06/24

V

Ituano

Ituano

0

Avai

Avai

1

Brazil Serie B 28/05/24

V

Goias

Goias

0

Avai

Avai

2

Brazil Serie B 19/05/24

V

Sport Recife

Sport Recife

1

Avai

Avai

2

Sport x Avaí: desfalques e escalações prováveis

Escalação confirmada do Sport: Caíque França, Pedro Lima, Luciano Castán, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso. 

Escalação confirmada do Avaí: César Augusto; Marcos Vinícius, Thiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Judson, Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni; Gabriel Poveda e Maurício Garcez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo