Onde assistir

Santos x Goiás: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 19/06/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Santos x Goiás pela 11ª rodada da Série B

Nesta quarta-feira, 19 de junho, acontece o duelo Santos x Goiás às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto acontece na Vila Belmiro, em Santos, que terá apenas 80% da capacidade máxima. O Peixe tenta reencontrar o caminho da vitória e dar uma sobrevida ao seu técnico, Fábio Carille. Confira o artigo da Trivela informando onde assistir ao confronto ao vivo.

Santos x Goiás odds – Quem tá pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Santos e Goiás e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Santos vence a partida 1,71 1,75 1,71 1,72 1,73
Goiás ganha o jogo 5,20 5,26 5,20 5,10 5,00

Santos x Goiás: confira onde assistir ao vivo

  • Premiere: serviço pay-per-view de transmissão de jogos de futebol via streaming do grupo Globo.

A partida entre Santos e Goiás pela Série B do campeonato brasileiro terá transmissão ao vivo para todo Brasil de forma exclusiva pelo sistema de pay-per-view, Premiere do Grupo Globo.

Santos vive momento conturbado

O Santos retorna à Vila Belmiro após um mês desde sua última partida em casa. Em 19 de maio, o Peixe venceu o Brusque por 4 a 0 na 6ª rodada, garantindo a liderança da competição com 15 pontos. No entanto, desde então, o alvinegro praiano não conseguiu somar mais pontos e entrou em uma crise profunda.

Com quatro derrotas consecutivas para América-MG, Botafogo-SP, Novorizontino e Operário-PR, o Santos caiu para a 7ª posição na tabela. Agora, o time está seis pontos atrás do América-MG, atual líder da Série B.

A expectativa é que Fábio Carille possa escalar seu time completo para o duelo, com exceção do goleiro João Paulo, que sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles. Os atacantes Guilherme e Julio Furch, que foram reservas e entraram no segundo tempo da derrota contra o Operário-PR, têm boas chances de iniciar a partida como titulares.

Goiás almeja o G4

O Goiás faz boa campanha no início da Série B do campeonato brasileiro. Em 10 rodadas disputadas, o clube esmeraldino acumula cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Com 18 pontos conquistados, o Goiás ocupa a 5ª posição e está atrás do Sport, primeiro clube do G4, apenas pelo critério de desempate.

Em sua última partida, o Goiás empatou com o Coritiba por 1 a 1, em jogo válido pela décima rodada da segunda divisão nacional. Com este resultado, o clube caiu da quarta para a quinta colocação da tabela.

O técnico Márcio Zanardi não poderá contar com o atacante Thiago Galhardo, que ainda se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Além disso, o atacante Angelo Rodríguez, que saiu machucado na partida contra o Coritiba, também deve ser desfalque.

Santos
19/06/24 - 19:00

Finalizado

2

-

0

Goias

Santos - Goias

Brazil Serie B - Urbano Caldeira

Quais são os melhores palpites de Santos x Goiás?

Apesar da fase complicada, o Santos é o favorito no confronto com o Goiás. Este jogo pode representar uma virada de página para a equipe, com a situação do técnico Fábio Carille sendo discutida pela diretoria alvinegra. A partida é vista como um ultimato para Carille, que precisa conquistar a vitória para manter seu cargo.

Para este embate, o Santos não poderá contar com a totalidade da capacidade da Vila Belmiro. O clube continua cumprindo uma punição do STJD, o que resulta na interdição da arquibancada destinada às torcidas organizadas, reduzindo a capacidade do estádio em aproximadamente 20%. Mesmo assim, espera-se que o ambiente da Vila faça a diferença para o Peixe. A partida promete ser movimentada e com chances de gols para ambas as equipes.

Por jogar como mandante, o Santos deve partir para cima desde o início dos 90 minutos. A principal esperança de gols do clube é o atacante Julio Furch, de 34 anos. O argentino voltou de lesão recentemente, e irá iniciar a partida entre os 11 titulares. Logo, o palpite para Furch marcar ao menos uma vez, em qualquer momento da partida é plausível.

Santos x Goiás: informações importantes do jogo

  • O Santos é o 7º colocado da Série B do campeonato brasileiro, com 15 pontos;
  • O Goiás, por sua vez, ocupa a 5ª posição com 18 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 55 jogos oficiais, com 21 vitórias do Santos, 18 vitórias do Goiás e 16 empates;
  • O Santos vive crise e perdeu as quatro últimas partidas que disputou;
  • Nos últimos 5 confrontos entre as equipes, foram marcados 19 gols, com média de 3,8 por partida.

Retrospecto recente entre Santos x Goiás

Brazil Serie A 09/11/23

Goias

Goias

0
Santos

Santos

1

Brazil Serie A 09/07/23

Santos

Santos

4
Goias

Goias

3

Brazil Serie A 05/09/22

Santos

Santos

1
Goias

Goias

2

Brazil Serie A 15/05/22

Goias

Goias

1
Santos

Santos

0

Brazil Serie A 24/01/21

Santos

Santos

3
Goias

Goias

4

Últimos 5 jogos do Santos

Brazil Serie B 22/07/24

V

Coritiba

Coritiba

0

Santos

Santos

4

Brazil Serie B 18/07/24

E

Vila Nova

Vila Nova

1

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 15/07/24

V

Ituano

Ituano

0

Santos

Santos

2

Brazil Serie B 05/07/24

V

Ceara

Ceara

0

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 01/07/24

V

Chapecoense

Chapecoense

0

Santos

Santos

1

Últimos 5 jogos do Goiás

Brazil Serie B 21/07/24

V

Guarani

Guarani

2

Goias

Goias

3

Brazil Serie B 18/07/24

D

Operario PR

Operario PR

2

Goias

Goias

0

Brazil Serie B 06/07/24

D

Chapecoense

Chapecoense

2

Goias

Goias

1

Brazil Serie B 02/07/24

V

America MG

America MG

1

Goias

Goias

2

Brazil Serie B 23/06/24

D

Vila Nova

Vila Nova

1

Goias

Goias

0

Veja as prováveis escalações de Santos x Goiás

Escalação confirmada do Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio César Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Escalação confirmada do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Marcão, Wellington, Dieguinho e Luiz Henrique; Paulo Baya, Welliton Matheus e Breno Herculano. Técnico: Márcio Zanardi.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo