Onde assistir

Rosário Central x Atlético-MG: onde assistir, palpites e escalações – Copa Libertadores – 07/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Rosário Central x Atlético-MG pela Copa Libertadores

Rosário Central x Atlético-MG se enfrentam pela 4ª rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira, 7 de maio, no Estádio Gigante Arroyito, em Rosário, na Argentina, às 19h (horário de Brasília). O time argentino volta a jogar pela Libertadores em casa, onde teve sua única vitória até agora, mas não poderá contar com o apoio de seus torcedores. Já o Galo chega com 100% de aproveitamento e com uma sólida sequência de 11 jogos sem perder.

Onde assistir ao jogo entre Rosário Central x Atlético-MG?

  • Paramount+ — serviço de pay-per-view, também ligado ao conglomerado Paramount, com acesso disponível em site e aplicativo.

A partida entre Rosário Central x Atlético-MG terá transmissão apenas pelo Paramount+, streaming com acesso via site ou aplicativo.

Rosário Central em casa, mas sem torcida

Sem torcida, o Rosário Central se reencontrará com o Gigante Arroyito, onde teve a única vitória até agora na Libertadores, por 1 a 0 contra o Peñarol, na estreia, no dia 4 de abril. A partida, no entanto, ficou marcada pelos atos de violência protagonizados pela torcida do Rosário.

Antes do jogo, grades foram atiradas pela torcida local contra os uruguaios, e ao fim da partida o lateral Maxi Olivera, do Peñarol, foi atingido no rosto por uma pedrada, arremessada pela torcida do Rosário. Como punição, além de jogar com portões fechados, o Rosario foi multado em 50 mil dólares e o presidente do clube, Gonzalo Belloso, recebeu multa de 5 mil dólares. Os argentinos até entraram com recurso pedindo a revisão das punições, mas a Conmebol negou o apelo e manteve a decisão.

Em campo, o Rosário chega com 4 jogos sem vencer – a última vitória foi justamente contra o Peñarol. Apesar do momento instável, o time argentino é vice-líder do grupo G da Libertadores com 4 pontos, e saldo zero de gols, tendo marcado e sofrido 3 tentos.

Galo 100% na Libertadores

Até parecia que o Galo seria superado pelo Fluminense, que conseguiu abrir 2 a 0 de início, mas o time de Gabriel Milito se aproveitou de um apagão do Tricolor e arrancou o empate fora de casa, no Kléber Andrade, em Cariacica.

Com os titulares escalados contra o Flu, é possível que Milito faça algumas alterações e promova algumas mudanças, com Mariano e Eduardo Vargas, autor dos 2 gols contra o Flu, como titulares. Jemerson, que foi substituído no intervalo, também pode começar jogando.

O Atlético-MG segue sem perder há 11 jogos e na Libertadores está com 3 vitórias em 3 partidas, líder do grupo G com 9 pontos. Por conta do ocorrido contra o Peñarol, o Galo preparou um esquema especial de segurança para o jogo na Argentina. O clube reforçará os cuidados com a delegação que estará em Rosário.

Rosario Central
07/05/24 - 19:00

Finalizado

0

-

1

Atletico Mineiro

Rosario Central - Atletico Mineiro

Copa Libertadores - Estadio Dr. Lisandro de la Torre

4° Turno

Palpites da Trivela para Rosário Central x Atlético-MG

O Galo precisou de pouco tempo para assimilar a forma de jogar de Gabriel Milito e parece já ter a incorporado. A possibilidade de derrota do Atlético-MG é menor, mesmo jogando fora de casa. Em ao menos 5 jogos de 7, o Atlético-MG foi o primeiro a marcar, enquanto o Rosário foi o primeiro a sofrer gols. A linha de Paulinho com, ao menos, 3 finalizações na partida foi alcançada nos 2 últimos jogos do atacante.

Rosário Central x Atlético-MG: informações importantes do jogo

  • O Galo está há 11 jogos sem perder;
  • A equipe do Rosário não vence há 4 partidas, efoi vazada em todas elas;
  • Em 5 de 6 jogos, o Atlético-MG foi o primeiro time a marcar;
  • O Rosário sofreu o primeiro gol em 5 de 7 jogos;
  • No jogo de ida, o Galo venceu o Rosário por 2 a 1, no Mineirão, gols de Paulinho e Scarpa.

Retrospecto recente entre Rosário Central x Atlético-MG

Copa Libertadores 10/04/24

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2
Rosario Central

Rosario Central

1

Últimos 5 jogos do Rosário Central

Copa Libertadores 28/05/24

D

Penarol

Penarol

2

Rosario Central

Rosario Central

1

Argentina Liga Profesional 24/05/24

V

Deportivo Riestra

Deportivo Riestra

0

Rosario Central

Rosario Central

2

Argentina Liga Profesional 21/05/24

E

CA Tigre

CA Tigre

1

Rosario Central

Rosario Central

1

Copa Libertadores 16/05/24

V

Caracas

Caracas

1

Rosario Central

Rosario Central

4

Argentina Liga Profesional 11/05/24

D

Argentinos Jrs

Argentinos Jrs

3

Rosario Central

Rosario Central

2

Últimos 5 jogos do Atlético-MG

Copa Libertadores 28/05/24

V

Caracas

Caracas

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

4

Copa do Brasil 22/05/24

D

Sport Recife

Sport Recife

1

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Copa Libertadores 14/05/24

D

Penarol

Penarol

2

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Copa Libertadores 07/05/24

V

Rosario Central

Rosario Central

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1

Brazil Serie A 04/05/24

E

Fluminense

Fluminense

2

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Veja as escalações de Rosário Central x Atlético-MG

Escalação confirmada do Rosário Central: Jorge Broun; Damián Martínez, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Jonatan Gómez, Kevin Ortíz e Tomás O’Connor; Ignacio Malcorra, Jaminton Campaz e Augustin Módica. Técnico: Miguel Angel Russo.

Escalação confirmada do Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Aproveite o depósito mínimo da Lance! Betting

Pronto pra entrar em campo na emoção das apostas? No Lance! Betting, com apenas R$5 você já está no jogo! Deposite agora e curta!

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo