Onde assistir

PSG x Toulouse: escalações, onde assistir e palpites – Ligue 1 – 12/05/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de PSG x Toulouse pela Ligue 1

Kylian Mbappé fará, neste domingo, 12 de maio, seu último jogo no estádio que tem sido sua casa há 7 anos. O craque francês, que enfim oficializou sua despedida do PSG, enfrentará o Toulouse jogando pela última vez no Estádio Parc des Princes, em Paris, pela 33ª e penúltima rodada Ligue 1, às 16h (horário de Brasília).

Últimas notícias de PSG x Toulouse e escalações

A despedida de Mbappé do Parc des Princes

A partida de despedida do atacante será especial, já que o PSG deverá receber diante de sua torcida a taça do 12º título da Ligue 1, conquistada no último sábado. A festa só não será maior por conta da eliminação na semifinal da Champions League, pelo Borussia Dortmund, dando fim ao sonho do francês de conquistar a orelhuda para o Paris pela 1ª vez.

Mbappé, atual artilheiro da Ligue 1 com 26 gols e acumulando recordes pelo campeonato ao longo dos anos, está confirmado como titular, ao lado de Dembélé e Barcola. Entre os desfalques, o PSG não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Hernández (lesão no ligamento), Sergio Rico (lesão na cabeça), Presnel Kimpembe (tendão de aquiles) e Layvin Kurzawa (lesão nas costas).

Provável escalação do PSG: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; Warren Zaïre-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Kylian Mbappé e Bradley Barcola. Técnico: Luis Enrique.

Toulouse tem zagueiro suspenso

Com uma campanha de meio de tabela e sem sustos, o Toulouse vai a Paris sem maiores pretensões para esta temporada. A equipe está na 12ª posição, com 40 pontos, e não poderá mais ser rebaixada ou mesmo beliscar uma vaga em qualquer torneio continental.

O técnico Carles Martínez não poderá contar com o zagueiro Rasmus Nicolaisen, que cumpre suspensão após ser expulso por dois cartões amarelos contra o Montpellier. Para a vaga do defensor, o jovem Kevin Keben, de 20 anos, deve ser o provável escolhido.

Provável escalação do Toulouse: Guillaume Restes; Logan Costa, Kévin Keben Biakolo e Moussa Diarra; Mikkel Desler, Vincent Sierro, Stijn Spierings e Gabriel Suazo; Zakaria Aboukhlal, Thijs Dallinga e Yann Gboho. Técnico: Carles Martínez

PSG x Toulouse: palpites e prognósticos

O PSG não vive seu melhor momento — são 3 jogos sem vitórias —, mas deverá dar fim à sequência negativa nesta partida buscando dar uma despedida memorável para Mbappé. O time possui uma média de 2,5 gols por jogo na Ligue 1, e deve superar esse número no confronto. Nos últimos 8 jogos, o Paris sofreu gols e em 6 deles ambas as equipes marcaram. Um palpite mais ousado está na marcação de uma penalidade a favor do PSG, favorecendo seu batedor oficial: Mbappé possui 7 gols em 8 cobranças dos 9 pênaltis marcados nesta temporada — 2ª equipe com maior número de penalidades na Ligue 1.

Veja as principais informações para PSG x Toulouse

  • O PSG vem de uma sequência de 3 jogos sem vitórias — 2 derrotas pela Champions e 1 empate na liga;
  • Nos últimos 7 jogos, em 6 do Toulouse terminou com mais de 2,5 gols ao todo; e em 5, o Paris;
  • Ambas as equipes marcaram em 6 de 8 jogos do PSG; e em 4 de 5 do Toulouse;
  • O Paris foi a primeira equipe a sofrer gol em 6 de 8 partidas, enquanto o mesmo aconteceu com o Toulouse em 8 de 10;
  • Há 10 jogos que o Paris não perde para o Toulouse.

PSG x Toulouse: veja onde assistir ao vivo

  • Star+ — streaming do grupo ESPN/Disney, com transmissão disponível via site ou aplicativo.

A partida entre PSG x Toulouse, válida pela partida da 33ª rodada da Ligue 1, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil somente pelo Star+.

Palpites com bônus na Lance! Betting

Seu primeiro depósito vale o dobro no Lance! Betting. O operador te dá até R$ 200 em bônus. Abra sua conta agora e faz a boa!

Lancebetting

Pegar o bônus »
Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo