Onde assistir

Palmeiras x Internacional: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 17/04/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 17 de abril, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), na Arena Barueri, uma vez que o Allianz Parque deverá ficar pronto só para a próxima rodada, contra o Flamengo. Os dois times venceram na rodada de estreia do Brasileirão e buscam seguir somando pontos na competição. Confira onde assistir, as prováveis escalações e melhores palpites para o jogo entre Palmeiras x Internacional.

Onde assistir ao jogo entre Palmeiras x Internacional?

  • Premiere: serviço de pay-per-view, vinculado ao Grupo Globo, disponível em site e aplicativo.

O pay-per-view Premiere Clubes, do Grupo Globo, terá a exclusividade da transmissão da partida entre Palmeiras x Internacional. A transmissão poderá ser acessada em via site do Globoplay ou por meio do aplicativo nos mais diversos dispositivos.

A novidade do Palmeiras não entrará em campo contra o Inter, mas mexeu com o mercado brasileiro. O meia-atacante Felipe Anderson, de 31 anos, foi anunciado nas redes sociais do Verdão. Jogador da Lazio, Felipe assinou um pré-contrato e vai reforçar o time a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências. Seu vínculo com o Alviverde começará em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027.

Outra boa notícia no Alviverde é o avanço na recuperação de Dudu. Nesta segunda-feira (15), o camisa 7 iniciou sua quarta fase do tratamento da lesão que teve nos ligamentos do joelho direito na vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão de 2023, no Allianz Parque, em 27 de agosto de 2023. Após 8 meses no DM, é possível que o jogador esteja pronto para jogar em menos de 30 dias.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira deverá rodar o elenco do Palmeiras, já que avalia que o desgaste físico provocado pelo gramado do Barradão nos titulares contra o Vitória foi maior do que imaginava. Gustavo Gómez, que não viajou à Bahia, deve voltar ao time, assim como Piquerez, que não saiu do banco de reservas no último jogo. Zé Rafael e Aníbal Moreno também poderão entrar logo de início contra o Inter.

O Internacional também deve passar por pequenas alterações para o jogo contra o Palmeiras. Fernando, grande nome do Colorado na vitória contra o Bahia e autor de um dos gols do jogo, pode retornar à posição original de primeiro volante e deixar a zaga.

Embora tenha atuado algumas vezes como zagueiro em sua longa trajetória de 17 anos na Europa, Fernando sempre deixou claro que sua posição de ofício, e onde se sente mais confortável, é como primeiro volante. Além da versatilidade, outro atributo no qual Fernando se destaca, e que fez o Inter desejar sua contratação por muito tempo, é a mentalidade.

Uma preocupação Eduardo Coudet foi a pancada sofrida pelo atacante Lucca no treino nesta semana. O jovem de 21 anos foi atingido pelo argentino Lucas Alario e terminou o treinamento mancando. A opção do técnico argentino pode ser colocar Wesley.

Os atletas Ivan, Aránguiz, Hyoran, Alan Patrick e Valencia seguem em tratamento no departamento médico. O zagueiro Robert Renan, afastado do elenco após errar o pênalti de cavadinha na semifinal do Gaúcho contra o Juventude, pode ser reintegrado à equipe.

Palmeiras
17/04/24 - 20:00

Finalizado

0

-

1

Internacional

Palmeiras - Internacional

Brazil Serie A - Allianz Parque

2° Turno

Palpites da Trivela para Palmeiras x Internacional

O Palmeiras é favorito para vencer a partida mesmo diante de um bom time do Internacional, de Eduardo Coudet. Nas partidas recentes, os times não ultrapassaram a linha dos 10,5 escanteios totais no jogo, com o Internacional mantendo-se abaixo em 4 de 5 jogos, enquanto o Palmeiras ficou em 8 de 10. Os dois times também não tiveram jogos com mais de 2,5 gols em 5 das 6 últimas partidas de cada um.

Palmeiras x Internacional: informações importantes do jogo

  • O Palmeiras vem de uma sequência de 4 jogos sem perder, sendo 3 vitórias consecutivas;
  • Os colorados também estão há 3 jogos sem serem derrotados;
  • Tanto Palmeiras quanto Inter tiveram 4 de 5 jogos com menos de 4,5 cartões por jogo;
  • Em 5 de 6 jogos, Verdão e Inter tiveram menos de 2,5 gols marcados ao todo;
  • Nos últimos 3 jogos entre eles, cada um tem uma vitória por 3 a 0, além de um empate sem gols.

Retrospecto recente entre Palmeiras x Internacional

Brazil Serie A 11/11/23

Palmeiras

Palmeiras

3
Internacional

Internacional

0

Brazil Serie A 16/07/23

Internacional

Internacional

0
Palmeiras

Palmeiras

0

Brazil Serie A 13/11/22

Internacional

Internacional

3
Palmeiras

Palmeiras

0

Brazil Serie A 24/07/22

Palmeiras

Palmeiras

2
Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 17/10/21

Palmeiras

Palmeiras

1
Internacional

Internacional

0

Últimos 5 jogos do Palmeiras

Copa Libertadores 16/05/24

V

Independiente del Valle

Independiente del Valle

1

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 12/05/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

2

Palmeiras

Palmeiras

0

Copa Libertadores 09/05/24

V

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

0

Palmeiras

Palmeiras

5

Brazil Serie A 05/05/24

V

Cuiaba

Cuiaba

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Copa do Brasil 03/05/24

V

Botafogo SP

Botafogo SP

1

Palmeiras

Palmeiras

2

Últimos 5 jogos do Internacional

Brazil Serie A 28/04/24

E

Atletico GO

Atletico GO

1

Internacional

Internacional

1

Copa Sudamericana 26/04/24

V

Delfin SC

Delfin SC

1

Internacional

Internacional

2

Brazil Serie A 21/04/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Internacional

Internacional

0

Brazil Serie A 17/04/24

V

Palmeiras

Palmeiras

0

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 13/04/24

V

EC Bahia

EC Bahia

1

Internacional

Internacional

2

Veja as escalações de Palmeiras x Internacional

Escalação confirmada do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Lázaro. Técnico: Abel Ferreira. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação confirmada do Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Maurício; Wesley, Wanderson e Borré. Técnico: Diego Aguirre.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo