Onde assistir

Orlando City x Inter Miami: escalações, onde assistir e palpites – MLS – 15/05/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Orlando City x Inter Miami pela MLS

Orlando City e Inter Miami se enfrentam nesta quarta-feira, 15 de maio, em mais um capítulo da rivalidade estadual na Flórida, no Inter&Co Stadium, em Orlando, às 20h30 (horário de Brasília). Em difícil situação na MLS, os Leões encerraram um jejum de 3 jogos sem vencer e querem subir na tabela, enquanto Messi e companhia seguem disparados na liderança da Conferência Leste. Confira as escalações, as últimas informações e onde assistir ao clássico dos EUA.

Últimas notícias de Orlando City x Inter Miami e escalações

Orlando quer manter o tabu em casa

Fora da zona de classificação para os playoffs, o Orlando City se segura no tabu na esperança da pontuar no duelo desta quarta. Desde quando se juntou à Conferência Leste, na temporada de 2020, o Inter Miami nunca venceu o Orlando jogando no Inter&Co Stadium. São 7 jogos, com 3 vitórias do Orlando e 4 empates.

O time de Oscar Pareja está 11º lugar, com 12 pontos — apenas três vitórias em 11 jogos —, e a 2 pontos de distância do Philadelphia Union, na 9ª posição, que assegura a última vaga de qualificação para os playoffs. Nos 6 jogos que fizeram em casa, os Leões venceram apenas uma partida, empatando duas e perdendo três.

O lateral-esquerdo brasileiro Rafael Santos deve ficar de fora por conta de uma lesão no ombro, assim como o também lateral canhoto Tahir Reid-Brown, lesionado na coxa. Com problemas no tornozelo, o atacante Ramiro Enrique deve ser desfalque. O zagueiro Rodrigo Schlegel retorna ao time após suspensão, enquanto o argentino Martin Ojeda entra na vaga do meio-campista Dagur Dan Thorhallsson.

Escalação confirmada do Orlando City: Pedro Gallese; David Brekalo, Wilder Cartagena e Rodrigo Schlegel; Facundo Torres, Nicolás Lodeiro, Cesar Araujo e Iván Angulo; Martin Ojeda; Duncan McGuire e Luis Muriel. Técnico: Oscar Pareja.

Inter Miami tem zagueiro suspenso

Líder da conferência e com um elenco estrelado, o Miami chega com uma sequência de 5 vitórias consecutivas. O time de Messi tem 8 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas em 13 jogos, e possui o melhor ataque da MLS, com 32 gols — com larga vantagem para o 2º, LA Galaxy, com 23.

Tata Martino não poderá contar com Diego Gomez, que está com uma entorse de tornozelo, e nem com Jordi Alba. O espanhol havia reassumido os treinamentos, mas volta a ficar de fora por conta de dores na coxa. Federico Redondo também é desfalque certo, assim como Robbie Robinson.

Entre os possíveis retornos estão Shanyder Borgelin, de volta após lesão na coxa, e Tomas Aviles, que cumpriu suspensão contra o Montréal. Sem Lionel Messi, que não fica nem no banco, Luis Suárez comanda o ataque após assumir a artilharia da MLS no último jogo. Outro destaque é o paraguaio Matias Rojas, ex-Corinthians, com 3 gols em 2 jogos.

Escalação confirmada do Inter Miami: Drake Callender; Marcelo Weigandt, Tomas Aviles, Nicolás Freire e Franco Negri; Benjamin Cremaschi, Sergio Busquets, Julian Gressel e Matías Rojas; Robert Taylor e Luis Suárez. Técnico: Tata Martino.

Escalações confirmadas de Orlando City x Inter Miami

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Orlando City SC

Orlando City SC
3-4-1-2
1
Pedro Gallese
pe
4
David Brekalo
si
16
Wilder Cartagena
pe
15
Rodrigo Schlegel
ar
10
Facundo Torres
uy
14
Nicolas Lodeiro
uy
5
Cesar Araujo
uy
77
Ivan Angulo
co
11
Martin Ojeda
ar
13
Duncan McGuire
us
9
Luis Muriel
co
Substitutos
33
Jeorgio Kocevski
us
24
Kyle Smith
us
3
Rafael Santos
br
28
Abdi Salim
so
8
Felipe Martins
br
27
Jack Lynn
us
17
Dagur Dan Thorhallsson
is
31
Mason Stajduhar
us
34
Yutaro Tsukada
jp

Inter Miami CF

Inter Miami CF
4-3-3
1
Drake Callender
us
57
Marcelo Weigandt
ar
6
Tomas Aviles
ar
21
Nicolas Freire
ar
33
Franco Negri
ar
24
Julian Gressel
us
5
Sergio Busquets
es
30
Benjamin Cremaschi
ar
7
Matias Rojas
py
9
Luis Suarez
uy
16
Robert Taylor
fi
Substitutos
32
Noah Allen
us
18
Jordi Alba
es
42
Yannick Bright
it
43
Lawson Sunderland
us
41
David Ruiz
hn
27
Sergiy Kryvtsov
ua
13
CJ Dos Santos
us
8
Leonardo Campana
ec
73
Leonardo Frugis Afonso
us

Orlando City x Inter Miami: palpites e prognósticos

O Inter Miami chega como franco favorito na partida, apesar do tabu histórico contra o Orlando City, principalmente embalado pelo bom momento de Messi — o argentino tem seis gols e oito assistências nos últimos 5 jogos — e de Suárez, que soma os mesmos seis gols, mas com duas assistências. Para a linha de gols do Inter Miami nos dois tempos, o prognóstico de 2024 do time mostra que a equipe atingiu esse palpite em 6 dos 9 jogos mais recentes da MLS.

Veja as principais informações para Orlando City x Inter Miami

  • O Inter Miami tem 5 vitórias consecutivas;
  • Os Leões chegaram a 6 jogos sendo vazados em sequência;
  • Há 14 jogos que o Inter Miami não sai de campo sem ter levado, ao menos, 1 gol;
  • 8 dos 8 jogos mais recentes do Miami tiveram mais de 2,5 gols marcados;
  • Todos os 7 últimos jogos, o Miami foi o primeiro time a levar gol;
  • O Orlando foi o primeiro time a ser vazado em 5 de 6 partidas.

Orlando City x Inter Miami: veja onde assistir ao vivo

  • Apple TV + — streaming com transmissão exclusiva via site ou aplicativo.

A partida entre Orlando City x Inter Miami terá transmissão ao vivo para todo o Brasil somente pelo Apple TV +, via MLS Season Pass.

Palpites com bônus na Lance! Betting

Seu primeiro depósito vale o dobro no Lance! Betting. O operador te dá até R$ 200 em bônus. Abra sua conta agora e faz a boa!

Lancebetting

Pegar o bônus »
Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo