Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Palmeiras x Internacional – Campeonato Brasileiro – 11/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Neste sábado, 11 de novembro, acontece a partida entre Palmeiras x Internacional, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A bola rola na Arena Barueri às 21h (horário de Brasília). O confronto vale muito para o Palmeiras que ainda almeja o título do Campeonato Brasileiro, enquanto o Internacional apenas cumpre tabela.

  • O Palmeiras faz boa campanha no Brasileirão, vice-líder com 17 vitórias, oito empates e oito derrotas;
  • O International faz campanha mediana no campeonato, 11º colocado com 12 derrotas, 11 vitórias e dez empates;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 89 jogos oficiais com 37 vitórias do Internacional, 27 vitórias do Palmeiras e 25 empates;
  • O jogo entre Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro acontece no sábado (11) às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Palmeiras x Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Palmeiras x Internacional ao vivo?

O jogo entre Palmeiras x Internacional terá transmissão ao vivo para o Brasil no SporTV pela TV fechada e no Premiere pelo pay-per-view.

  • Data: Sábado, 11de novembro de 2023;
  • Horário: 21h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Barueri, em Barueri-SP;
  • Onde assistir: SporTV (TV por assinatura); Premiere (pay-per-view).
Palmeiras
11/11/23 - 21:00

Finalizado

3

-

0

Internacional

Palmeiras - Internacional

Brazil Serie A - Allianz Parque

Escalação do Palmeiras

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação do Internacional

Escalação do Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Igor Gomes e Dalbert; Maurício, Aránguiz, Johnny, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Palpite: Palmeiras x Internacional

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Palmeiras – 1,63

O Palmeiras é considerado favorito na 34ª rodada do Brasileirão, no confronto com o Internacional. Isso porque apesar do Palmeiras não jogar em sua casa, terá o apoio da sua torcida, na Arena Barueri. Além disso o Palmeiras possui campanha melhor que seu adversário no campeonato e precisa somar a maior quantidade de pontos possíveis para se manter na briga pelo título do. Portanto, o prognóstico de vitória do Palmeiras é considerado adequado.

Aposte na Stake »

Acima de 2 gols: sim – 1,54

O Palmeiras em 16 jogos como mandante no Brasileirão, possui 27 gols marcados e 12 sofridos, média de 1,69 marcado e 0,75 sofrido por jogo. O Internacional por sua vez, em 16 jogos como visitante marcou 12 e sofreu 20, média de 0,75 feito e 1,25 sofrido por jogo. Por ser reta final do campeonato o Palmeiras seguir na briga pelo título espera-se um jogo movimentado e aberto, portanto o palpite para que haja mais de 2 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Endrick – 2,60

O atacante de 17 anos é uma jóia e um dos principais jogadores do Palmeiras. Endrick disputou 48 partidas com a camisa do alviverde nesta temporada, e marcou 11 gols. Além disso o jovem atacante vive ótima fase e marcou três gols nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Portanto, jogando com o apoio da torcida, o palpite para que Endrick marque ao menos uma vez em qualquer momento do jogo é recomendado.

Palmeiras x Internacional: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Brazil Serie A 16/07/23

Internacional

Internacional

0
Palmeiras

Palmeiras

0

Brazil Serie A 13/11/22

Internacional

Internacional

3
Palmeiras

Palmeiras

0

Brazil Serie A 24/07/22

Palmeiras

Palmeiras

2
Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 17/10/21

Palmeiras

Palmeiras

1
Internacional

Internacional

0

Brazil Serie A 30/06/21

Internacional

Internacional

1
Palmeiras

Palmeiras

2

Últimos cinco jogos do Palmeiras

Brazil Serie A 21/07/24

V

Cruzeiro

Cruzeiro

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 18/07/24

D

Botafogo

Botafogo

1

Palmeiras

Palmeiras

0

Brazil Serie A 11/07/24

V

Atletico GO

Atletico GO

1

Palmeiras

Palmeiras

3

Brazil Serie A 07/07/24

V

EC Bahia

EC Bahia

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 04/07/24

E

Gremio

Gremio

2

Palmeiras

Palmeiras

2

Últimos cinco jogos do Internacional

Brazil Serie A 20/07/24

D

Botafogo

Botafogo

1

Internacional

Internacional

0

Copa Sudamericana 17/07/24

D

Rosario Central

Rosario Central

1

Internacional

Internacional

0

Copa do Brasil 13/07/24

E

EC Juventude

EC Juventude

1

Internacional

Internacional

1

Copa do Brasil 10/07/24

D

EC Juventude

EC Juventude

2

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 07/07/24

D

Vasco da Gama

Vasco da Gama

2

Internacional

Internacional

1

As últimas notícias do Palmeiras

O Palmeiras faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro, são 17 vitórias, oito empates e oito derrotas. O clube alviverde é o vice-líder do campeonato com 59 pontos, até o momento empatado com o líder Botafogo, porém o clube carioca possui um jogo a menos.

Em sua última partida o Palmeiras perdeu para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Com essa derrota o Palmeiras perdeu sua ótima sequência de cinco vitórias consecutivas na competição nacional.

O Palmeiras ainda possui possui chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mas para isso deve somar o maior número de pontos em disputa. Para a 34ª rodada do Brasileirão o técnico português Abel Ferreira não terá o zagueiro Gustavo Gomez, um de seus principais jogadores que cumprirá suspensão pelo vermelho recebido na última rodada.

As últimas notícias do Internacional

O Internacional faz campanha mediana no Brasileirão, atual 11º colocado com 12 derrotas, 11 vitórias e dez empates. O colorado possui 43 pontos conquistados, 13 abaixo do Grêmio, primeiro clube do G4 e seis acima do Cruzeiro primeiro time da zona de rebaixamento.

Em sua última partida, o Internacional empatou com o Fluminense sem gols no Beira-Rio. Com este resultado o clube gaúcho chegou ao terceiro jogo sem vitória jogando como mandante, foram dois empates e uma derrota.

Para essa missão difícil em São Paulo, o técnico do Internacional, Eduardo Coudete não conta com o volante Bruno Henrique que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo durante o empate com o Fluminense. Além dele, o chileno Aránguiz e o volante Matheus Dias sentiram um desconforto muscular e são tratados como dúvida para o duelo com o Palmeiras.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo