Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Manchester United x Luton Town – Premier League – 11/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações Manchester United x Luton Town pela Premier League

Neste sábado (11), Manchester United x Luton Town fazem duelo válido pela 12ª rodada da Premier League. A bola rola às 12h (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. Confira a todas as informações, palpites, escalações e onde assistir Manchester United e Luton Town.

  • O Manchester United foi derrotado pelo Copenhagen na Champions League por 4 a 3 na última quarta-feira; 
  • Na Premier League o United ocupa a 8ª posição na tabela, a 9 pontos de distância do líder Manchester City;
  • O Luton Town vem de empate com o Liverpool, por 1 a 1, e ocupa a 17ª posição na tabela, com a mesma pontuação do Bournemouth que abre a zona de rebaixamento; 
  • O jogo entre Manchester United x Luton Town acontece neste sábado (11) às 12h (horário de Brasília), no Estádio Old Trafford em Manchester, na Inglaterra;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Manchester United x Luton Town pela Premier League.

Onde assistir Manchester United x Luton Town ao vivo?

O jogo entre Manchester United x Luton Town terá transmissão ao vivo na TV por assinatura pela ESPN 2 e através da plataforma de streaming Star+.

  • Data: sábado, 21 de outubro de 2123;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Old Trafford em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN 2 (TV por assinatura) e pelo Star+ (streaming).

Man Utd
11/11/23 - 12:00

Finalizado

1

-

0

Luton

Man Utd - Luton

England Premier League - Old Trafford

Escalação do Manchester United

Escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Lindelof, Maguire, Reguilón; McTominay, Eriksen; Garnacho, Bruno Fernandes, Rashford; Hojlund.  Técnico: Erik ten Hag.

Provável escalação do Luton Town

Escalação do Luton Town: Kaminski; Kabore, Mengi, Lockyer, Osho, Doughty; Barkley, Nakamba, Townsend; Ogbene, Morris. Técnico: Rob Edwards..

Palpites: Manchester United x Luton Town

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam – 1,952

O Luton Town tem apenas 10 gols marcados na Premier League até aqui, mas marcou 4 vezes em suas últimas 3 partidas. Já o Manchester United não sofreu gols apenas três vezes na competição. Diante disso, um bom palpite é de que ambas equipes marquem no duelo deste sábado. 

Apostar na Pinnacle »

Parte mais produtiva: 2º tempo – 1,98

O segundo tempo das partidas do Manchester United tem rendido bons lances e muitos gols, com uma média de 1,5 gols sendo marcados durante a segunda etapa. Em partidas no Old Trafford a equipe sofreu gols durante o segundo tempo em 4 dos 6 jogos disputados. Diante desses números uma boa aposta é de que o segundo tempo contra o Luton Town seja a parte mais produtiva do jogo.

Aposte na Stake »

Bruno Fernandes marca a qualquer momento – 2,875

Liderando a artilharia do Manchester United no campeonato com três gols, Bruno Fernandes é uma boa aposta para marcar diante do Luton Town. Em uma temporada bastante irregular da equipe, o jogador português é uma das peças fundamentais do elenco, se mostrando bastante confiável em cobranças de pênalti, como na partida contra o Copenhagen no meio de semana, quando deixou sua marca.

Manchester United x Luton Town: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England EFL Cup 22/09/20

Luton

Luton

0
Man Utd

Man Utd

3

Últimos cinco jogos do Manchester United

England FA Cup 25/05/24

V

Man City

Man City

1

Man Utd

Man Utd

2

England Premier League 19/05/24

V

Brighton

Brighton

0

Man Utd

Man Utd

2

England Premier League 15/05/24

V

Newcastle

Newcastle

2

Man Utd

Man Utd

3

Others 14/05/24

E

Liverpool

Liverpool

0

Man Utd

Man Utd

0

England Championship 13/05/24

E

Man City

Man City

0

Man Utd

Man Utd

0

Últimos cinco jogos do Luton Town

England Premier League 19/05/24

D

Man Utd

Man Utd

2

Brighton

Brighton

0

England Premier League 15/05/24

D

Chelsea

Chelsea

2

Brighton

Brighton

1

England Premier League 11/05/24

E

Newcastle

Newcastle

1

Brighton

Brighton

1

England Premier League 05/05/24

V

Aston Villa

Aston Villa

0

Brighton

Brighton

1

England Premier League 28/04/24

D

Bournemouth

Bournemouth

3

Brighton

Brighton

0

As últimas notícias do Manchester United

O Manchester United chega para o confronto com o Luton Town após mais uma derrota sofrida na Champions League. Os ingleses venciam o Copenhagen por 3 a 2 até os 38 minutos do segundo tempo, quando sofreram o empate pelos pés de Lukas Lerager. A equipe dinamarquesa ainda teve tempo de virar a partida, aos 42 minutos, deixando o United na lanterna do grupo A, com apenas 3 pontos conquistados. Foi a segunda virada que a equipe inglesa sofreu na competição.

Na Premier League a situação também é bastante irregular, com a equipe de Erik ten Hag vencendo 6 partidas e perdendo outras 5 nas 11 rodadas disputadas até aqui. COm muitas dificuldades em marcar gols na competição, o Manchester United ainda espera que o atacante Hojlund desencante na Premier League. O dinamarquês marcou 5 gols na Champions League, mas ainda não conseguiu deixar sua marca no campeonato local.

Para enfrentar o Luton Town, o United terá algumas ausências significativas como o volante brasileiro Casemiro que se recupera de uma lesão na coxa. Lisandro Martinez com um problema no pé, Luke Shaw que sofre com uma lesão muscular, Amad Diallo e Tyrell Malacia também são desfalques confirmados.

As últimas notícias do Luton Town

Frustrado após sofrer empate nos últimos minutos de jogo contra o Liverpool na última rodada, o Luton Town visitará o Manchester United precisando ganhar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação do Bournemouth, que hoje seria o primeiro rebaixado, a equipe de Rob Edward tentará se aproveitar da situação do United para surpreender em Old Trafford. Carlton Morris, artilheiro da equipe na Premier League com 3 gols, é a principal esperança do Luton Town para conquistar pontos muito importantes na luta contra o descenso.

O lateral esquerdo Amari’i Bell pode reforçar a equipe para o confronto em Manchester, após ficar de fora das últimas quatro partidas do Luton com uma lesão muscular na coxa. Por outro lado, Mads Andersen, Reece Burke, Lokonga, Daniel Potts e Jordan Clark seguirão desfalcando o Luton Town, todos ainda sem previsão de volta de suas lesões.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo