Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Letônia x Croácia – Eliminatórias da Eurocopa – 18/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Letônia x Croácia pelas Eliminatórias da Eurocopa

Letônia x Croácia se enfrentam neste sábado (18) pelas Eliminatórias da Eurocopa. A bola rola a partir das 14h (horário de Brasília) no Estádio Skonto, em Riga, na Letônia. Confira a todas as informações, escalações, palpites e onde assistir ao jogo entre Letônia x Croácia pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024.

  • A Letônia foi goleada pela Turquia por 4 a 0, sem dificuldades, na última rodada das Eliminatórias da Eurocopa;
  • Laterna do grupo, a Letônia já não tem mais chances de classificação para a Eurocopa; 
  • A Croácia perdeu para o País de Gales por 2 a 1 e complicou suas chances de conseguir vaga direta para a Euro;
  • Letônia e Croácia se enfrentaram cinco vezes na história, e os croatas venceram todas as partidas;
  • O jogo entre Letônia x Croácia pelas Eliminatórias da Eurocopa acontece no sábado (18) às 14h (horário de Brasília), no Estádio Skonto, em Riga, na Letônia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Letônia x Croácia pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Onde assistir Letônia x Croácia ao vivo?

Válido pela 8ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa, o jogo entre Letônia x Croácia tem transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV.

  • Data: sábado, 18 de novembro de 2023;
  • Horário: 14h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Skonto, em Riga, na Letônia;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada).
Letônia
18/11/23 - 14:00

Finalizado

0

-

2

Croácia

Letônia - Croácia

Euro 2024 Qualifying - Skonto Stadium

Escalação confirmada da Letônia  

Ozols; Savalnieks, Balodis, Cernomodijs, Ciganiks; Tobers, Savaljevs; Jaunzems, Ikaunieks, Daskevics; Uldrikis. Técnico: Dainis Kazakevics.

Escalação confirmada da Croácia

Livakovic; Stanisic, Sutalo, Erlic, Gvardiol; Modric, Brozovic, Majer; Ivanusec, Budimir, Kramaric. Técnico: Zlatko Dalic.

Palpites: Letônia x Croácia

Os palpites da redação da Trivela

Croácia vence os dois tempos – 1,44

Visando a vitória, a Croácia provavelmente exercerá controle e dominância sobre seu adversário durante grande parte da partida. Essa expectativa se baseia na sua performance impressionante no jogo anterior, onde a Croácia facilmente derrotou a Letônia por 5 a 0. Dada essa exibição de força, é bem provável que a Croácia tenha a capacidade de marcar gols tanto na primeira metade quanto na segunda metade do jogo. Com isso em mente, uma aposta que se mostra bastante lógica e promissora é a de que a Croácia vença ambos os tempos do jogo, mantendo uma superioridade constante e efetiva ao longo do confronto.

Aposte na Stake »

Menos de 9 escanteios – 2,190

Com a expectativa de um domínio croata no jogo, é esperado que os visitantes tenham a maior parte dos escanteios. Portanto, considerando que a soma das médias de escanteios de ambas as equipes em partidas anteriores não atingiu oito, o total de escanteios no jogo provavelmente será baixo. Com base nessa análise, um palpite sensato para a partida seria a ocorrência de, no máximo, oito escanteios durante todo o jogo.

Apostar na Pinnacle »

Croácia vence e faz mais de 2.5 gols – 1,61

Observando a situação defensiva da Letônia, que se mostrou bastante vulnerável ao sofrer 17 gols em apenas sete partidas, antecipa-se que a Croácia possa ter uma performance ofensiva dominante neste jogo. A fraqueza defensiva da Letônia sugere que a Croácia tem a capacidade de explorar as falhas da equipe adversária com eficácia. Dessa forma, parece ser uma excelente ideia apostar que a Croácia consiga marcar mais de dois gols nesta partida.

Letônia  x Croácia: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Euro 2023 Qualifying 08/09/23

Croácia

Croácia

5
Letônia

Letônia

0

Últimos cinco jogos do Letônia  

International Match 11/06/24

V

Faroe Islands

Faroe Islands

0

Letônia

Letônia

1

International Match 08/06/24

D

Lituânia

Lituânia

2

Letônia

Letônia

0

International Match 26/03/24

E

Liechtenstein

Liechtenstein

1

Letônia

Letônia

1

International Match 21/03/24

E

Chipre

Chipre

1

Letônia

Letônia

1

International Match 21/11/23

D

Polônia

Polônia

2

Letônia

Letônia

0

Últimos cinco jogos do Croácia

Euro 2024 24/06/24

E

Itália

Itália

1

Croácia

Croácia

1

Euro 2024 19/06/24

E

Albânia

Albânia

2

Croácia

Croácia

2

Euro 2024 15/06/24

D

Espanha

Espanha

3

Croácia

Croácia

0

International Match 08/06/24

V

Portugal

Portugal

1

Croácia

Croácia

2

International Match 03/06/24

V

Macedônia do Norte

Macedônia do Norte

0

Croácia

Croácia

3

As últimas notícias da Letônia  

Já eliminada da disputa por uma vaga nas Eliminatórias da Euro 2024, a Letônia teve um desempenho modesto na competição até o momento, conseguindo apenas uma única vitória em sete partidas jogadas. Essa vitória foi alcançada em casa contra a Armênia, na penúltima rodada do torneio, com Ikaunieks e Balodis sendo os responsáveis pelos gols. Por outro lado, em sua apresentação mais recente, a Letônia enfrentou uma derrota contundente de 4 a 0 para a Turquia, um resultado que se deu em solo turco, evidenciando as dificuldades que a equipe letã enfrentou durante as Eliminatórias. A Letônia faz sua última partida contra a Croácia, e na semana que vem joga amistoso contra a Polônia.

O meio-campista Eduards Emsis será desfalque contra a Croácia por precisar cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, mas o zagueiro Marcis Oss fará seu retorno ao time após ficar de fora do jogo contra a Turquia por ter sido expulso diante da Armênia, na rodada anterior.

As últimas notícias da Croácia

Semifinalista da Copa do Mundo do Catar no ano passado, a Croácia faz um 2023 bastante abaixo das expectativas. Em um grupo das Eliminatórias das Eurocopa com Turquia, País de Gales, Armênia e Letônia, os croatas não conseguiram se impôr, e chegam para as rodadas finais ainda sem vaga garantida, e com a moral abalada após duas derrotas seguidas, para País de Gales por 2 a 1 e para a Turquia por 1 a 0, essa segunda em casa. Para conseguir vaga direta na Eurocopa, a Croácia precisa vencer suas duas últimas partidas das Eliminatórias, contra Estônia e Armênia, e torcer contra o País de Gales.

O atacante Andrej Kramaric volta à equipe croata após perder os jogos da última data FIFA por conta de uma lesão muscula na coxa, dando mais uma opção de ataque para o técnico Zlatko Dalic, que não terá Ivan Perisic, que segue afastado após lesão ligamentar sofrida em setembro. 

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo