Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Lecce x Milan – Serie A – 11/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Lecce x Milan pela Serie A

Lecce x Milan se enfrentam pela Serie A neste sábado (11), no Estádio Via Del Mare, em Lecce, na Itália. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília). Confira a todas as informações, escalações, palpites e onde assistir Lecce e Milan.

  • O Lecce perdeu para a Roma por 2 a 1 e agora ocupa a 13ª na tabela;
  • A equipe agora acumula 6 partidas sem vitória, por todas as competições;
  • O Milan fez grande jogo diante do PSG na Champions League, venceu por 2 a 1 e quebrou uma série de 4 partidas sem vitória;
  • O jogo entre Lecce x Milan acontece neste sábado (11) às 11h (horário de Brasília), no Estádio Via Del Mare, em Lecce, na Itália;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Lecce x Milan pela Serie A.

Onde assistir Lecce x Milan ao vivo?

Lecce x Milan terá transmissão ao vivo e exclusiva através da plataforma de streaming Star+.

  • Data: sábado, 11 de novembro de 2023;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Via Del Mare, em Lecce, na Itália;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Lecce
11/11/23 - 11:00

Finalizado

2

-

2

AC Milan

Lecce - AC Milan

Italy Serie A - Via del Mare

Escalação do Lecce

Escalação do Lecce: Falcone; Gendrey, Baschirotto, Pongracic, Dorgu; Kaba, Ramadani, Rafia; Strefezza, Krstovic, Banda. Técnico: Roberto D’Aversa.

Escalação do Milan

Escalação do Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw, Theo Hernandez; Pobega, Krunic, Reijnders; Chukwueze, Giroud, Rafael Leão. Técnico: Stefano Pioli.

Palpites: Lecce x Milan

Os palpites da redação da Trivela

Olivier Giroud marca a qualquer momento – 2,55

Com seis gols marcados na Serie A até aqui, Olivier Giroud é o artilheiro do Milan na Serie A. O francês ainda estava devendo gols na Champions League, mas após marcar o gol da vitória diante do PSG chegará com muita confiança para enfrentar o Lecce. Para o confronto deste sábado, Giroud é uma boa aposta para balançar as redes. 

Handicap -0.75 Milan – 1,990

Atualmente em terceiro lugar na Serie A, o Milan está há 4 partidas sem vencer na competição, e foi ultrapassado pela Juventus na tabela. O jogo diante do Lecce é a oportunidade perfeita para os comandados de Stefano Pioli retomarem o caminho das vitórias. Uma aposta sólida é a de que o Milan vencerá a partida, dando à eles um handicap de -0.75.

Milan vence um dos tempos – 1,43

Chegando para esta partida com muita confiança após vencer o PSG e se manter vivo na luta por uma vaga às oitavas de final da Champions League, o Milan é grande favorito diante do Lecce, mesmo jogando fora de casa. Considerando a possibilidade de que o Milan vença a partida, então o palpite de que vença um dos tempos é bastante sólida. 

Lecce x Milan: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Italy Serie A 23/04/23

AC Milan

AC Milan

2
Lecce

Lecce

0

Italy Serie A 14/01/23

Lecce

Lecce

2
AC Milan

AC Milan

2

Italy Serie A 22/06/20

Lecce

Lecce

1
AC Milan

AC Milan

4

Italy Serie A 20/10/19

AC Milan

AC Milan

2
Lecce

Lecce

2

Últimos cinco jogos do Lecce

Europe Friendlies 20/07/24

V

Werder Bremen

Werder Bremen

0

Lecce

Lecce

3

Italy Serie A 26/05/24

E

Napoli

Napoli

0

Lecce

Lecce

0

Italy Serie A 18/05/24

D

Atalanta

Atalanta

2

Lecce

Lecce

0

Italy Serie A 13/05/24

D

Udinese

Udinese

2

Lecce

Lecce

0

Italy Serie A 05/05/24

E

Cagliari

Cagliari

1

Lecce

Lecce

1

Últimos cinco jogos do Milan

Europe Friendlies 20/07/24

E

Rapid Vienna

Rapid Vienna

1

AC Milan

AC Milan

1

Elite Club Friendlies 31/05/24

D

Roma

Roma

5

AC Milan

AC Milan

2

Italy Serie A 25/05/24

E

Salernitana

Salernitana

3

AC Milan

AC Milan

3

Italy Serie A 18/05/24

D

Torino

Torino

3

AC Milan

AC Milan

1

Italy Serie A 11/05/24

V

Cagliari

Cagliari

1

AC Milan

AC Milan

5

As últimas notícias do Lecce

O Lecce chega para o jogo contra o Milan para tentar encerrar uma série de seis partidas sem vitória. O último triunfo foi diante do Genoa, em setembro, e desde então a equipe conquistou apenas um ponto na Serie A. Agora ocupando a 13ª posição na tabela, o Lecce pode cair até duas posições caso não vença o Milan nesta rodada. No início de novembro, o Lecce também foi eliminado da Coppa Italia, após derrota para o Parma por 4 a 2.  

Autor de dois gols na Serie A até aqui, o atacante Pontus Almqvist sofreu uma lesão na coxa durante a partida contra a Roma, e desfalcará  o Lecce diante do Milan. Enquanto isso, o zagueiro Kastriot Dermaku volta a ficar disponível para o técnico Roberto D’Aversa. Fora de ação desde setembro, o jogador ainda não participou de nenhuma partida pela Serie A nesta temporada. 

As últimas notícias do Milan

A vitória contra o PSG na Champions League aconteceu no pior momento do Milan na temporada até aqui. A equipe quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitória, incluindo uma derrota para o mesmo PSG há duas semanas por 3 a 0. Com os três pontos conquistados, os milanistas ficaram na terceira colocação do grupo, renovando suas chances de classificar para as oitavas de final.

Na Serie A, o Milan conquistou apenas um ponto dos últimos nove disputados, e sofreu duas derrotas em casa, para Juventus e Udinese. A Juventus, aliás, ultrapassou o Milan na classificação, e assumiu a vice-liderança da competição. Com os maus resultados, o Milan viu a Inter de Milão, seu principal rival, abrir 6 pontos de distância no topo de tabela.

Diante do Lecce, o técnico Stefano Pioli não deverá contar com Christian Pulisic, que sofre com dores musculares e já havia ficado de fora do jogo contra a Udinese. O jogador foi substituído nos minutos finais da partida contra o PSG. O zagueiro dinamarquês Simon Kjaer é outro desfalque para o jogo, também lidando com dores musculares. Durante a partida contra o Napoli, Marco Pellegrino e Pierre Kalulu se somaram à lista de jogadores no departamento médico. Kalulu tem uma lesão no tendão do tornozelo e  precisou passar por cirurgia, devendo ficar até quatro meses fora de ação. 

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo