Onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Santos – Campeonato Brasileiro – 22/10/2023
Veja onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Santos – Campeonato Brasileiro – 22/10/2023
Separados por dois pontos na tabela, Internacional x Santos se enfrentam neste domingo (22), tentando se afastar da briga contra o rebaixamento. Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 16h (horário de Brasília). Confira a todas as informações e palpites de Internacional e Santos.
- Na volta do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova;
- O Colorado tem três derrotas em suas últimas cinco partidas e ocupa a 12ª posição na tabela;
- O Santos recebeu o RB Bragantino na Vila Belmiro e perdeu por 3 a 1, voltando à zona de rebaixamento;
- O jogo entre Internacional x Santos acontece neste domingo (22) às 16h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Internacional x Santos pelo Campeonato Brasileiro.
Onde assistir Internacional x Santos ao vivo?
O encontro entre Internacional x Santos acontece neste domingo, 22 de outubro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio e poderá ser acompanhado por dois caminhos, sendo um deles a Rede Globo, que promete transmissão para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, em sinal de TV aberta, e também por meio do Premiere, em pay-per-view.
- Data: domingo, 22 de outubro de 2023;
- Horário: 16h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul
- Onde assistir: Globo, para São Paulo e Rio Grande do Sul (TV aberta) e Premiere (TV fechada).
Finalizado 7 1 Internacional - Santos Brazil Serie A - Estadio Beira-Rio
Escalação confirmada do Internacional
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício e Aránguiz; Wanderson, Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Escalação confirmada do Santos
Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi e Kevyson; Lucas Lima; Marcos Leonardo e Julio Furch. Técnico: Marcelo Fernandes.
Palpites: Internacional x Santos
Os palpites da redação da Trivela
Jogo tem mais de 2.5 gols – 2,270
Antecipando que ambos os times irão balançar as redes, essa probabilidade não se limita apenas a uma das equipes. Levando em consideração a melhora do Santos e a força do Internacional em casa, espera-se que o confronto apresente um número significativo de gols. Portanto, uma aposta interessante é que o jogo termine com mais de dois gols marcados.
Ambas as equipes marcam – 2,15
A defesa do Internacional tem mostrado vulnerabilidades, sofrendo gols em sete jogos seguidos. No entanto, quando atua em seu estádio, o Inter demonstra uma grande solidez no ataque. Enfrentando um Santos em boa forma, a partida deve ser equilibrada, com oportunidades de gols para ambos os times. Nesse contexto, uma previsão promissora é que ambas as equipes consigam marcar.
Mais de 9 escanteios – 1,727
Os jogos do Internacional disputados no estádio Beira-Rio costumam resultar em uma média de 10 escanteios concedidos, enquanto as partidas do Santos realizadas fora de casa têm uma média ligeiramente superior, atingindo 10,77 escanteios por jogo. Dadas essas estatísticas, parece apropriado considerar uma aposta na ocorrência de mais de 9 escanteios neste confronto, que se prevê ser altamente disputado e propenso a situações de bola parada.
Internacional x Santos: retrospecto e os jogos anteriores
Confronto direto
Últimos cinco jogos do Internacional
Brazil Serie A 29/11/23
V Cuiaba 0 Internacional 2 Brazil Serie A 26/11/23
V Bragantino 0 Internacional 1 Brazil Serie A 12/11/23
D Palmeiras 3 Internacional 0 Brazil Serie A 08/11/23
E Fluminense 0 Internacional 0 Brazil Serie A 05/11/23
V Cruzeiro 1 Internacional 2
Últimos cinco jogos do Santos
Brazil Serie A 29/11/23
D Fluminense 3 Santos 0 Brazil Serie A 26/11/23
E Botafogo 1 Santos 1 Brazil Serie A 12/11/23
E Sao Paulo 0 Santos 0 Brazil Serie A 09/11/23
V Goias 0 Santos 1 Brazil Serie A 07/11/23
E Cuiaba 0 Santos 0
As últimas notícias do Internacional
Apesar de estar separado da zona de rebaixamento por apenas dois pontos, o Internacional não se considera dentro da luta para não cair. 12º colocado na tabela, hoje o clube teria vaga na Copa Sul-Americana 2024, e o técnico Eduardo Coudet diz que a briga do Inter é para voltar à Copa Libertadores, na qual o time chegou ás semifinais na atual temporada.
Para a partida diante do Santos, o Inter terá o reforço de sete jogadores que ficaram de fora da partida em Salvador: Rochet, Nico Hernández, Renê, Igor Gomes, Johnny, Aránguiz e Valencia. O goleiro Sergio Rochet, que atuou pela seleção uruguaia diante do Brasil deve voltar ao time titular, assim como os meio-campistas Johnny, convocado pela seleção americana, Charles Aránguiz, jogador da seleção chilena, e Enner Valencia, capitão da seleção equatoriana.
Enquanto Nico Hernández, Renê, Igor Gomes retornam de suspensão, o volante Lucca cumprirá suspensão diante do Santos por ter sido expulso na partida contra o Bahia.
Thauan Lara e Matheus Dias, convocados para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, continuarão ausentes. Hugo Mallo, Gabriel, Luiz Adriano e Dalbert, que saíram do jogo na Fonte Nova devido a dores musculares, passarão por avaliações médicas e a confirmação da participação desses atletas no confronto contra o Santos ainda está pendente.
As últimas notícias do Santos
Após uma derrota por 3 a 1 para o RB Bragantino na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a se encontrar na zona de rebaixamento, por conta da derrota do Internacional para o Bahia. O clube havia conquistado três vitórias consecutivas contra Bahia, Vasco e Palmeiras, mas agora vê sua situação complicada mais uma vez. Caso vença a partida diante do Internacional, o Santos pode sair do Z4, e ultrapassar o próprio Inter, que está apenas dois pontos a frente do clube paulista.
Para o confronto contra o Internacional, o Santos terá dois desfalques confirmados. O goleiro João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e será substituído por Vanderlei. Além disso, o meio-campista Jean Lucas também está suspenso devido ao acúmulo de cartões e não estará disponível para a partida.
Outro jogador que cumprirá suspensão é o venezuelano Yeferson Soteldo, destaque na rodada das Eliminatórias da Copa 2026, e que poderia reforçar o Santos neste domingo. O jogador foi denunciado no STJD por xingar a arbitragem na partida contra o América-MG, e nesta sexta-feira acabou punido com dois jogos. Para seu lugar o técnico Marcelo Fernandez deve manter o uruguaio Maxi Silvera, que fez sua estreia na equipe diante do Bragantino.