Onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Fluminense – Libertadores – 04/10/2023
Veja onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Fluminense pela Libertadores
Após emocionante partida no Maracanã, Internacional e Fluminense voltam a se encontrar pelas semifinais da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (4). Confira a todas as informações dobre a partida, dicas de palpites, e onde assistir Internacional x Fluminense. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e a bola rola a partir das 21h30.
- No jogo de ida, Internacional e Fluminense empataram por 2 a 2 em jogo emocionante no Maracanã, e agora uma vitória simples para qualquer dos times dá uma passagem para a final da Copa Libertadores;
- Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis;
- Pelo Brasileiro, o Internacional de Eduardo Coudet poupou seus titulares e foi derrotado por 2 a 0 em casa;
- O Fluminense também descansou seus jogadores e perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá;
- São 76 partidas na história, com 31 vitórias do Internacional, 23 empates e 22 vitórias do Fluminense;
- O jogo entre Internacional x Fluminense pela Libertadores acontece nesta quarta-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Internacional x Fluminense pela Copa Libertadores.
Onde assistir Internacional x Fluminense ao vivo?
O jogo de volta entre Internacional x Fluminense pela semifinal da Copa Libertadores da América será nesta quarta-feira, 4 de outubro. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV aberta na Rede Globo, e pelo streaming no Paramount+.
- Data: Quarta-feira, 4 de outubro de 2023;
- Horário: 21h30 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul;
- Onde assistir: Rede Globo (TV aberta) e Paramount+ (streaming).
Finalizado
1
-2
Internacional - Fluminense
Copa Libertadores - Estadio Beira-Rio
2° Turno
Provável escalação do Internacional
Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny e Charles Aránguiz; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Escalação do Fluminense
Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo, Marcelo; André, Alexsander e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Palpites: Internacional x Fluminense
Palpite 1
Ambas equipes marcam
1,909
Palpite 2
Enner Valencia marca a qualquer momento
3,25
Palpite 3
Mais de 0.75 gols no 1º tempo
1,724
Os palpites da redação da Trivela
Ambos marcam – 1,909
Assim como na partida de ida no Maracanã, os dois times devem partir para o ataque desde o início do jogo, buscando uma vitória que os coloque na final da Copa Libertadores. Com a presença em campo de goleadores do calibre de Germán Cano e Enner Valencia é uma boa aposta palpitar que ambas as equipes encontrem as redes também na segunda parte do confronto.
Enner Valencia marca a qualquer momento – 3,25
Destaque da equipe na Libertadores desde sua contratação, Enner Valencia tem quatro gols na competição, além de uma assistência, e ajudou a levar o Inter até a semifinal do torneio. Jogando em casa, o atacante colorado tem tudo para deixar sua marca no torneio novamente.
Mais de 0,75 gols no 1º tempo – 1,724
Depois de um emocionante primeiro jogo, as expectativas estão elevadas para a partida de volta, especialmente devido ao estilo de jogo ofensivo e à ênfase na posse de bola das equipes. Como resultado, a primeira metade do jogo se anuncia intensa novamente, e é bastante provável que ocorram gols, como no encontro anterior. Portanto, uma aposta atrativa para o intervalo seria a previsão de que haverá pelo menos um gol marcado durante o primeiro tempo
As últimas notícias do Internacional
Recuperado de dores lombares, o goleiro Sergio Rochet deve estar à disposição de Eduardo Coudet para a partida semifinal, assim como o volante Johnny, livre de um problema no tornozelo direito.
Coudet e sua comissão técnica acreditam que o Fluminense virá a Porto Alegre com uma estratégia diferente da partida de ida, no Maracanã. No Rio de Janeiro, o Fluminense jogou com Paulo Henrique Ganso recuado como segundo volante, mas para o jogo desta semana o Inter aposta no retorno do garoto Alexsander ao onze titular do tricolor carioca.
No final de semana, o Internacional poupou todos seus titulares e mandou a campo uma equipe alternativa contra o Atlético-MG, sendo derrotado por 2 a 0 em casa. A campanha colorada no Campeonato Brasileiro preocupa, mas ao final da partida a torcida cantou alto no Estádio Beira-Rio, demonstrando seu apoio à equipe para a semifinal contra o Fluminense. O Internacional é 14º colocado no Brasileiro, a apenas 3 pontos do primeiro time na zona de rebaixamento.
Sem chegar em uma final de Libertadores desde 2010, o Internacional tenta nesta edição igualar os maiores campeões brasileiros da competição: Palmeiras, Santos, São Paulo e Grêmio, todos com três conquistas na história. Campeão em 2006 e 2010, o Internacional contará com sua torcida para chegar a sua quarta final de Copa Libertadores.
As últimas notícias do Fluminense
O Fluminense chegou a final da Copa Libertadores apenas uma vez em sua história, em 2008, quando foi derrotado nos pênaltis pela LDU, de Quito, e perdeu a chance de entrar para a lista de clubes brasileiros que venceram a competição.
Samuel Xavier, que foi expulso no primeiro confronto, deve ser o único desfalque para o jogo de volta. Após buscar um empate no Maracanã mesmo jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Fluminense parece buscar uma nova estratégia para a partida em Porto Alegre.
Ao poupar Alexsander da partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, mesmo quando utilizou uma equipe completamente reserva, Fernando Diniz sinaliza que pode contar com o garoto para a semifinal da Copa Libertadores. Contra o Internacional, Alexsander ficou de fora do time titular, e Diniz apostou em Paulo Henrique Ganso em uma função mais recuada, quase como um segundo volante. Contudo, agora existe a possibilidade de o Fluminense adotar uma estratégia mais conservadora para a segunda partida.
Com a derrota para o Cuiabá, o Fluminense se encontra na 6ª posição do Campeonato Brasileiro, que hoje renderia vaga na fase pré-classificatória da Copa Libertadores 2024.