Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Criciúma x Sampaio Corrêa – Série B – 28/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Criciúma x Sampaio Corrêa pela Série B

Neste sábado, 28 de outubro, o duelo entre Criciúma x Sampaio Corrêa cumpre a agenda da 34ª rodada da Série B. A partida está programada para o Estádio Heriberto Hulse às 15h30 (horário de Brasília), e vale bastante para as duas equipes. Enquanto o Criciúma tem a chance de voltar ao G4, o Sampaio Corrêa vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto no retrovisor.

  • Em seu último jogo, o Criciúma bateu o CRB fora de casa por 1 a 0 pela Série B
  • Também pela Série B, o Sampaio Corrêa perdeu para o líder Vitória por 1 a 0 em casa;
  • No retrospecto geral entre os clubes são 13 jogos oficiais, com seis vitórias do Criciúma, dois empates e outras cinco vitórias do Sampaio Corrêa;
  • O jogo entre Criciúma x Sampaio Corrêa pela Série B acontece no sábado (28) às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Criciúma x Sampaio Corrêa pela Série B.

Onde assistir Criciúma x Sampaio Corrêa ao vivo?

O jogo entre Criciúma x Sampaio Corrêa pela Série B será neste sábado, 28 de outubro, válido pela 34ª rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. A transmissão ao vivo para o Brasil será via pay-per-view no Premiere.

  • Data: Sábado, 28 de outubro de 2023;
  • Horário: 15h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina;
  • Onde assistir: Canais Premiere (pay-per-view).
28/10/23 - 15:30

Finalizado

3

-

0

Criciuma - Sampaio Correa

Brazil Serie B - Estadio Heriberto Hulse

Escalação do Criciúma

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Jonathan, Matheus Mancini, Rodrigo e Marcelo Hermes; Arilson, Barreto e Fellipe Mateus; Éder, Fabinho e Hygor (Felipe Vizeu). Técnico: Cláudio Tencati.

Escalação do Sampaio Corrêa

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Claudinei (Mikael), Ferreira, Robinho; Pimentinha (Riquelmo) e Henrique (Vitinho); Ytalo. Técnico: Fernando Machiori.

Palpites: Criciúma x Sampaio Corrêa

Os palpites da redação da Trivela

Menos de 5 escanteios no primeiro tempo – 1,56

Observando o desempenho do Criciúma na Série B, a equipe tem uma média de 4,9 escanteios por jogo. Já o Sampaio Corrêa apresenta uma média ainda menor, com apenas 4,6 tiros de canto por partida. Dessa forma, nosso prognóstico inicial indica que a primeira etapa da partida tenha no máximo quatro escanteios.

Apostar na Pinnacle »

Criciúma vence ou empate, e +1,5 gols – 1,71

Considerando o retrospecto entre as duas equipes fica evidente que o Sampaio Corrêa enfrenta dificuldades quando joga no Heriberto Hülse, nunca tendo vencido lá. Além disso, o Criciúma tem um bom desempenho em casa nesta Série B, marcando uma média de dois gols por jogo. Enquanto o Sampaio Corrêa tem uma das piores campanhas como visitante. Com base nesses dados, esperamos que a partida termine com uma vitória do time da casa ou em empate, e que haja pelo menos duas bolas na rede.

Apostar na Stake »

Mais de 0,5 gols até o intervalo – 1,55

Nas últimas cinco partidas em que o Criciúma jogou em casa, a equipe conseguiu marcar pelo menos um gol em quatro delas. Por outro lado, o Sampaio Corrêa teve gols nos primeiros 45 minutos em quatro dos últimos cinco jogos, seja a favor ou contra. Com base nesses dados, esperamos que a primeira etapa da partida tenha pelo menos um gol marcado. Isso reflete a capacidade de ambos os times de encontrar o caminho para o gol nos primeiros 45 minutos.

Primeira aposta em dobro »

Criciúma x Sampaio Corrêa: Retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto:

Brazil Serie B 01/07/23

Sampaio Correa

0

Criciuma

2

Brazil Serie B 17/09/22

Sampaio Correa

1

Criciuma

1

Brazil Serie B 07/06/22

Criciuma

3

Sampaio Correa

1

Brazil Serie B 24/11/18

Criciuma

2

Sampaio Correa

0

Brazil Serie B 04/08/18

Sampaio Correa

0

Criciuma

1

Últimos cinco jogos do Criciúma:

Brazil Serie B 25/11/23

D

Gremio Novorizontino

2

Criciuma

0

Brazil Serie B 18/11/23

V

Botafogo SP

0

Criciuma

3

Brazil Serie B 14/11/23

E

Guarani

1

Criciuma

1

Brazil Serie B 08/11/23

V

ABC

0

Criciuma

1

Brazil Serie B 28/10/23

V

Sampaio Correa

0

Criciuma

3

Últimos cinco jogos do Sampaio Corrêa:

Brazil Serie B 25/11/23

D

Sport Recife

4

Sampaio Correa

1

Brazil Serie B 20/11/23

V

Avai

0

Sampaio Correa

4

Brazil Serie B 11/11/23

D

Ituano

2

Sampaio Correa

1

Brazil Serie B 04/11/23

D

Tombense MG

2

Sampaio Correa

1

Brazil Serie B 28/10/23

D

Criciuma

3

Sampaio Correa

0

As últimas notícias do Criciúma

O Criciúma, que figurou no G4 em boa parte da Série B, teve uma leve oscilação de desempenho durante o segundo turno. Agora o Tigre está na sexta posição da tabela.

No último sábado, a equipe venceu o CRB por 1 a 0 em um confronto direto no Rei Pelé, em Maceió. Assim, eles chegaram a 54 pontos e se aproximaram do G4 da Série B. O gol da vitória saiu aos cinco minutos do segundo tempo com Claudinho finalizando de primeira após um lançamento de Éder. Na primeira etapa, Hygor chegou a marcar de cabeça, mas o VAR assinalou impedimento.

Jogando em casa, o Criciúma tem a quinta melhor campanha da Série B com 11 vitórias, apenas um empate e quatro derrotas. Além disso, o Criciúma nunca perdeu para o Sampaio Corrêa no Heriberto Hulse, acumulando quatro vitórias e um empate.

Para o jogo em casa contra os maranhenses, o técnico Cláudio Tencati terá o retorno de Rayan, que volta de suspensão. No entanto, o zagueiro Walisson Maia estará ausente devido à suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no confronto com o CRB.

As últimas notícias do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa encara a Série B deste ano com a perspectiva de se manter na segunda divisão, por causa limitação da equipe. No entanto, em nenhum momento a equipe maranhense conseguiu figurar na primeira metade da tabela. A oscilação de desempenho na primeira metade do segundo turno levou o time para perto da zona de rebaixamento.

Na última partida pela Série B, o Sampaio Corrêa não conseguiu segurar o líder Vitória. Perdeu por 1 a 0 com um gol de Osvaldo aos 37 minutos do primeiro tempo jogando em casa.

Quando se trata das atuações fora de casa na Série B, o Sampaio Corrêa ocupa a décima sexta posição. O time conquistou apenas duas vitórias, sete empates e sete derrotas como visitante. A Bolívia Querida marcou apenas seis gols e sofreu 15 fora do Castelão.

Para tentar conquistar a primeira vitória diante do Criciúma em Santa Catarina, o lateral Matheus Pivô retorna de suspensão e deve retomar a titularidade. No entanto, a presença de Neto Paraíba, que ainda se recupera de uma lesão, é pouco provável.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo