Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Manchester United x Copenhagen – Champions League – 24/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Manchester United x Copenhagen pela Champions League

Nesta terça-feira, 24 de outubro, Manchester United x Copenhagen jogam a vida pela terceira rodada da fase grupos da Champions League. A partida é válida pelo Grupo A, e está programada para o estádio Old Trafford às 16h (horário de Brasília). Lanterna da chave, o Manchester United ainda busca a primeira vitória na competição, enquanto os dinamarqueses do Copenhagen também não venceram, mas arrancaram um empate diante do Galatasaray na Turquia na estreia.

  • Em seu último jogo, o Manchester United venceu o Sheffield United por 2 a 1 pela Premier League;
  • Já o Copenhagen venceu por 2 a 0 o Vejle Boldklub, pela Superliga Dinamarquesa;
  • No retrospecto geral entre as equipes, são três jogos oficiais, com duas vitórias do Manchester United, e uma vitória do Copenhagen;
  • O jogo entre Manchester United x Copenhagen pela Champions League, acontece na terça-feira (24) às 16h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Manchester United x Copenhagen pela Champions League.

Onde assistir Manchester United x Copenhagen ao vivo?

O jogo entre Manchester United x Copenhagen pela Champions League será nesta terça-feira, 24 de outubro, válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. O pontapé inicial está marcado para às 16h (horário de Brasília) no estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, e terá transmissão ao vivo para o Brasil via streaming pelo serviço HBO Max.

  • Data: Terça-feira, 24 de outubro de 2023;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: HBO Max (streaming).
24/10/23 - 16:00

Finalizado

1

-

0

Man Utd - FC Copenhagen

UEFA Liga dos Campeões - Old Trafford

3rd Turno

Escalação do Manchester United

Onana; Dalot, Maguire, Varane e Lindelof; Amrabat, McTominay e Bruno Fernandes; Antony, Rashford e Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

Escalação do Copenhagen

Grabara; Ankersen, Vavro, Diks e Jelert; Diogo Gonçalves, Falk e Lerager; Achouri, Claesson e Elyounoussi. Técnico: Jacob Neestrup.

Palpites: Manchester United x Copenhagen

Os palpites da redação da Trivela

Copenhagen marca pelo menos 1 gol – 1,75

A fase do Manchester United como um todo tem sido ruim, mas a defesa, em particular, tem mostrado dificuldades. Nos últimos 10 jogos, a equipe sofreu gols em oito deles, concedendo uma média de 1,8 gols por partida. Em contrapartida, o Copenhagen tem tido um desempenho ofensivo sólido, com uma média de 2,3 gols por jogo nos últimos 10 confrontos. Eles marcaram em todos esses jogos, incluindo um gol contra o Bayern de Munique na Allianz Arena. Portanto, é razoável esperar que a equipe dinamarquesa consiga marcar pelo menos uma vez jogando em Old Trafford.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 1,75 gols no segundo tempo – 2,11

Nos momentos de aperto, o Manchester United tem recorrido ao famoso “Fergie Time” recentemente, encontrando gols nos minutos finais de suas partidas, tanto na Premier League quanto na Champions League. Além disso, ao analisar as médias de gols das duas equipes nas duas rodadas anteriores da Champions League, observamos que o Manchester United marcou, em média, dois gols, enquanto o Copenhagen marcou um gol nos segundos tempos das partidas. Portanto, é razoável esperar que o segundo tempo desta terça-feira tenha pelo menos dois gols marcados.

Apostar na Stake »

Ambas equipes marcam – 1,85

Ainda considerando as médias de gols recentes das duas equipes, é uma aposta razoável que ambas marquem pelo menos uma vez. Além disso, a cotação acima da média no mercado e a possibilidade de ganho em dobro na primeira aposta tornam essa opção ainda mais atrativa.

Primeira aposta em dobro »

Manchester United x Copenhagen: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

UEFA Liga Europa 10/08/20

Man Utd

1

FC Copenhagen

0

Últimos cinco jogos do Manchester United:

England Premier League 26/11/23

V

Everton

0

Man Utd

3

Hong Kong 1st Division 24/11/23

E

Liverpool

1

Man Utd

1

Others 22/11/23

E

Arsenal

0

Man Utd

0

Others 22/11/23

E

Arsenal

0

Man Utd

0

Others 13/11/23

E

Man City

0

Man Utd

0

Últimos cinco jogos do Copenhagen:

Denmark Superligaen 25/11/23

D

Viborg

2

FC Copenhagen

1

Denmark Superligaen 12/11/23

E

Brondby

0

FC Copenhagen

0

Denmark Superligaen 12/11/23

E

Brondby

0

FC Copenhagen

0

UEFA Liga dos Campeões 08/11/23

V

Man Utd

3

FC Copenhagen

4

Denmark Superligaen 05/11/23

V

Randers FC

2

FC Copenhagen

4

As últimas notícias do Manchester United

O Manchester United está tendo uma temporada que pode ser considerada ruim até o momento. Isso ficou evidenciado na vitória apertada contra o Sheffield United, lanterna da Premier League, com o placar de 2 a 1 no último sábado. Os gols foram marcados por McTominay e Diego Dalot, enquanto McBurnie descontou para os donos da casa, convertendo um pênalti. Com essa vitória, o Manchester United subiu duas posições na tabela e agora ocupa o oitavo lugar, com 15 pontos. A vitória foi dedicada a Sir Bob Chalton, uma das maiores lendas do clube e da seleção inglesa, que faleceu no final de semana.

Na Champions League, a situação é ainda mais delicada. Ainda sem pontuar, a equipe comandada por Erik Ten Hag precisa vencer os dinamarqueses para manter vivas as chances de classificação, ou ao menos ter um prêmio de consolação indo para a disputa da Liga Europa.

No que diz respeito às ausências na equipe, Tyrell Malacia, Amad Diallo, Kobbie Mainoo, Luke Shaw, Aaron Wan-Bissaka, Lisandro Martínez e Varane continuam fora devido a lesões. Além disso, o volante brasileiro Casemiro, além de lesionado, está suspenso devido à expulsão no último jogo contra o Galatasaray. Além deles, Jadon Sancho continua afastado da equipe por questões disciplinares com Ten Hag, e dificilmente voltará a vestir a camisa dos Red Devils.

As últimas notícias do Copenhagen

Apesar de competir em uma liga de menor expressão, o Copenhagen tem tido um desempenho notável, destacando-se como o atual bicampeão da Superliga Dinamarquesa e liderando a edição atual do torneio, com oito vitórias, dois empates e apoenas duas derrotas. Apesar disso, não vence na Champions há quase sete anos, a última vez foi em dezembro de 2016, contra o Club Brugge.

Se analisarmos o retrospecto da equipe nos últimos dez jogos, houve apenas duas derrotas, uma delas para o Bayern de Munique na Champions League por 2 a 1 na Allianz Arena, e a outra no clássico contra o Midtjylland. Além disso, os dinamarqueses conquistaram um empate valioso por 2 a 2 contra o Galatasaray na Turquia, na estreia da competição continental.

Em seu último compromisso pelo campeonato nacional, o Copenhagen venceu o Vejle Boldklub por 2 a 1 fora de casa, com gols de Achouri e Elyounoussi. No entanto, para a partida pela Champions League no Teatro dos Sonhos, o técnico Jacob Neestrup terá desfalques certos devido a lesões: William Clem e Nicolai Boilesen.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo