Onde assistir

Onde assistir e escalações de Universidad de Chile x Atlético Nacional – Copa Libertadores Feminina – 14/10/2023

Veja onde assistir e as escalações de Chile x Atlético Nacional pela Copa Libertadores Feminina

Após classificação emocionante, a Universidad de Chile enfrenta o Atlético Nacional neste sábado (14), em partida válida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores Feminina 2023. Em jogo que acontece no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, a bola rola a partir das 17h30 (horário de Brasília). Confira a todas as informações e onde assistir Universidad de Chile x Atlético Nacional.

  • A Universidad de Chile conseguiu sua classificação com empate diante do Independiente Santa Fe;
  • Em sua segunda participação em Libertadores, a equipe chega nas quartas também pela segunda vez;
  • Já o Atlético Nacional deu trabalho ao Palmeiras, mas acabou perdendo por 4 a 3 sua última partida na fase de grupos;
  • O jogo entre Universidad de Chile x Atlético Nacional acontece nesta sábado (14) ainda sem horário definido, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Universidad de Chile x Atlético Nacional pela Copa Libertadores Feminina.

Onde assistir Universidad de Chile x Atlético Nacional ao vivo?

No Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, a Universidad de Chile x Atlético Nacional se enfrentam neste sábado (14). A bola rola a partir das 17h30 (horário de Brasília), com transmissão para o Brasil da Bandsports, na TV fechada, além da plataforma de streaming PlutoTV e do canal GOAT no Youtube.

  • Data: sábado, 14 de outubro de 2023;
  • Horário: 17h30;
  • Local: no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Onde assistir: Bandsports (TV fechada), canal GOAT (YouTube) e PlutoTV (streaming).

Escalação da Universidad de Chile

Natalia Campos; Karen Fuentes, María Vecca, Carla Guerrero, Fernanda Pinilla; Mariana Morales, Llanka Groff, Bárbara Sanchez; Franchesca Caniguán, Daniela Zamora e Rebeca Fernández. Técnico: Nicolás Bravo.

Escalação do Atlético Nacional

Vanessa Córdoba; Katherine Osorio, Yerenis de León, Ángela Barón, Laura Aguirre Montoya; Joselyn Espinales, Daniela Montoya, Yoreli Rincón; Yerleidiz Quejada,  Sara Córdoba, Karina Valencia. Técnico: Jorge Barreneche.


As últimas notícias da Universidad de Chile

Com campanha invicta na fase de grupos, a Universidad de Chile chega às quartas-de-final pelo segundo ano seguido. Eliminado nos pênaltis pelo América de Cali em 2022, as Leonas agora esperam passar do Atletico Nacional para confirmar a melhor campanha do clube na história da Libertadores Feminina. 

A classificação veio com emoção, após um gol de Rebeca Fernández aos 44 minutos do segundo tempo, em partida contra o Independiente Santa Fe, que era um dos grandes candidatos ao título da Libertadores. 

Responsável pela jogada do gol que deu a Universidad passagem paras quartas, a meio-campista Daniela Zamora, de 32 anos, acumula experiência no futebol chileno, tanto por clubes quanto pela seleção do país. A jogadora chegou a ficar aposentada durante quatro anos, entre 2014 e 2018, mas retornou para tentar uma vaga na convocação do Chile para a Copa do Mundo Feminina 2019, que acabou disputando.

O técnico Nicolás Bravo terá todo seu elenco a disposição para a disputa das quartas-de-final.

As últimas notícias do Atlético Nacional

Essa é a primeira participação do Atletico Nacional em Libertadores, classificação conseguida pelo time ter sido o terceiro melhor time da Liga Professional Feminina da Colômbia, e ficado com a vaga destinada ao país por ser sede da fase final do torneio continental. Após fazer grande partida contra o Palmeiras, com reviravoltas e muitos gols, o Atlético Nacional se prepara para enfrentar a Universidad de Chile pelas quartas-de-final da Libertadores Feminina 2023. 

Com gols de Sara Córdoba, Marcela Restrepo e Joselyn Espinales, o Atletico deu muito trabalho ao atual campeão, Palmeiras. Com duas viradas as palestrinas saíram com a vitória que garantiu ao time brasileiro o primeiro lugar no Grupo A, mas a equipe colombiana mostrou que chega nas quartas com futebol suficiente para tentar chegar ainda mais longe na competição. 

Contra a Universidad do Chile o técnico Jorge Barreneche terá o desfalque da zagueira Yunaira López, de apenas 18 anos. López foi expulsa no confronto diante do Palmeiras. 

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo