Onde assistir

Onde assistir e escalações de Palmeiras x Olimpia – Copa Libertadores Feminina – 14/10/2023

Veja onde assistir e as escalações de Palmeiras x Olímpia pela Copa Libertadores Feminina

Abrindo as quartas-de-final da Libertadores Feminina 2023, Palmeiras e Olímpia se enfrentam neste sábado (14), em partida ainda sem horário. A fase final da Libertadores Feminina é toda disputada na Colômbia, e as equipes se encontram no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Confira a todas as informações e onde assistir Palmeiras x Olimpia.

  • O Palmeiras encerrou a fase de grupos vencendo de virada o Atletico Nacional, da Colômbia, por 4 a 3;
  • Atual campeã, a equipe palmeirense fez campanha 100% na fase de grupos e garantiu o primeiro lugar do grupo A;
  • O Olimpia venceu o Universitario, do Peru, por 3 a 1 e garantiu a segunda posição do Grupo B;
  • O jogo entre Palmeiras x Olimpia acontece nesta sábado (14) , às  (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Palmeiras x Olimpia pela Copa Libertadores Feminina.

Onde assistir Palmeiras x Olimpia ao vivo?

Palmeiras x Olimpia fazem o primeiro jogo das quartas-de-final neste sábado (14). A bola rola a partir das 17h, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, com transmissão da Bandsports, na TV fechada, além da plataforma de streaming PlutoTV e dos canais GOAT e Nosso Palestra no Youtube.

  • Data: sábado, 14 de outubro de 2023;
  • Horário: não definido
  • Local: no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Onde assistir: Bandsports, canais GOAT e Nosso Palestra (YouTube) e PlutoTV (streaming).

Provável escalação do Palmeiras

Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flavia Mota, Katrine; Andressinha, Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli.

Provável escalação do Olimpia

Gloria Saleb, Lorena Alonso, Paola Genes, Camila Barbosa, Natalia Villasanti; Diana Chaves, María Segovia, Griselda Garay, Yanina González, Liz Peña, Amanda Peralta. Técnico: Ariel Rivaldi.


As últimas notícias do Palmeiras

Em uma emocionante reviravolta, o Palmeiras conquistou uma vitória por 4 a 3 sobre o Atlético Nacional na última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina de 2023. A partida teve gols de Bia Zaneratto, que marcou duas vezes, Lorena Benítez e Flavia Mota. Com o resultado as palestrinas terminaram a primeira fase em primeiro lugar no Grupo A, e seguem em busca do bicampeonato seguido da competição.

O jogo contra o Atletico Nacional foi o mais desafiador para a equipe até aqui, e o Atletico chegou a estar vencendo por duas vezes, mas a força do conjunto brasileiro foi maior, e o Palmeiras fez dois gols no final do segundo tempo para conquistar mais três pontos e fechar uma campanha impecável na fase de grupos.

Ricardo Belli deve contar com todo o elenco para a partida contra o Olimpia

As últimas notícias do Olimpia

Atual campeão paraguaio, o Olimpia participa de sua segunda Libertadores na história, e pela primeira vez conseguiu passagem para as quartas-de-final. Pelo caminho as paraguaias deixaram o Independiente Santa Fe, uma das decepções do torneio, que jogando em casa não conseguiu chegar às quartas, com Colo-Colo, do Chile, e Olimpia ficando nas duas primeiras posições do grupo.

Em 1980 o Olimpia disputou a primeira partida de futebol feminino do Paraguai, durante o intervalo de um jogo do time masculino, em uma época em que o futebol feminino era proibido no país. Depois dessa partida o futebol feminino do clube ficou desativado até 2000, quando o Olimpia Feminino retomou as atividades. No ano de 2022 o Olimpia finalmente venceu seu primeiro campeonato nacional e conseguiu vaga na Libertadores do ano passado. Com o bicampeonato em 2023, as Decanas voltaram à principal competição do continente.

O técnico Ariel Rivaldi contará com todas suas jogadoras para a disputa das quartas-de-final.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo