Onde assistir e escalações de Palmeiras x Barcelona-EQU – Libertadores Feminina – 05/10/2023
Veja onde assistir e escalações de Palmeiras x Barcelona-EQU pela Libertadores Feminina
Nesta quinta-feira, 5 de outubro, as atuais campeãs da América abrem a 15ª edição da Libertadores Feminina. Palmeiras x Barcelona-EQU medem forças às 17h no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia. A partida é válida pelo Grupo A, que conta também com Atlético Nacional e Caracas.
- Em seu último jogo, o Palmeiras empatou com a Ferroviária em 2 a 2, pelo Paulistão Feminino;
- Já o Barcelona-EQU venceu o Independiente del Valle por 3 a 0, e faturou a Superliga Feminina do Equador;
- Este será o primeiro jogo oficial entre as equipes;
- O jogo entre Palmeiras x Barcelona-EQU, pela Libertadores Feminina, acontece na quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Palmeiras x Barcelona-EQU pela Libertadores Feminina.
Onde assistir Palmeiras x Barcelona-EQU ao vivo?
O jogo entre Palmeiras x Barcelona-EQU pela Libertadores Feminina será nesta quinta-feira, 5 de outubro, válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental. O pontapé inicial está marcado para às 17h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV fechada no canal SporTV, e pelo YouTube no canal Goat.
- Data: Quinta-feira, 5 de outubro de 2023;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia;
- Onde assistir: SporTV (TV por assinatura) e canal Goat (Youtube).
Escalação do Palmeiras
Amanda, Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota e Katrine; Duda Santos, Camilinha; Amanda Gutierres, Andressinha, Laís Estevam e Bia Zaneratto. Técnico: Ricardo Belli.
Escalação do Barcelona-EQU
Maleike Pacheco; Suany Fajardo, Justine Gordon, Erika Gracia e Samantha Avillés; Tatiana Bermeo, Maria Peña, Maylin Cotto e Carla Capurro; Lisa Medina e Madelen Riera. Técnica: Wendy Villón.
As últimas notícias do Palmeiras
O Palmeiras ostenta um desempenho perfeito na competição continental, já que sua única participação no torneio ocorreu no ano anterior, quando conquistou o título. Sob o comando de Ricardo Belli, o time Alviverde venceu todas as seis partidas que disputou na competição. Inicialmente, derrotou o Libertad Limpeño-PAR, o Independiente Dragonas-EQU e a Universidad de Chile-CHI na fase de grupos. Posteriormente, eliminou o Santiago Morning-CHI nas quartas de final e o América de Cali-COL nas semifinais, finalmente conquistando o título ao superar o Boca Juniors-ARG na decisão.
Este feito marcou a primeira vez que o Palmeiras venceu uma equipe argentina em uma final continental, tanto no futebol feminino quanto no masculino. O time, liderado por Ricardo Belli, agora está inserido no Grupo A da edição de 2023, ao lado de Atlético Nacional-COL, Barcelona-EQU e Caracas-VEN. Os dois melhores times de cada grupo avançarão para as fases eliminatórias, que serão disputadas em formato de jogo único.
Para a Libertadores Feminina 2023, o Palmeiras passou por algumas mudanças em relação ao elenco que conquistou o título na edição anterior. Metade das jogadoras que participaram do torneio em 2022 permanece no clube, mas houve algumas perdas significativas, como Ary Borges e Julia Bianchi.
As últimas notícias do Barcelona-EQU
O Barcelona de Guayaquil está determinado a competir pela segunda vaga no Grupo A da Libertadores Feminina, considerando a atual campeã, a equipe do Palmeiras, como a principal força da chave. As credenciais do Barcelona-EQU são boas, uma vez que são as atuais campeãs da Superliga Feminina do Equador.
Após uma jornada tranquila na primeira fase da competição nacional deste ano, o Barcelona-EQU seguiu para as fases finais, superando times como LDU-Quito, Deportivo Ibarra e Deportivo Ñañas. Na grande final, eles empataram sem gols no primeiro jogo e venceram o Independiente del Valle por 3 a 0 no jogo decisivo.
A equipe do Barcelona-EQU apresenta destaques notáveis, incluindo a goleira Maleike Pacheco, eleita a melhor da liga nacional, e Madelen Riera, a camisa 10 clássica, uma talentosa articuladora e artilheira do campeonato equatoriano. Riera também foi nomeada a melhor jogadora da final. A treinadora Wendy Villón, ex-jogadora da seleção do Equador, possui um histórico impressionante, com quatro títulos da liga nacional em seu currículo, destacando-se como uma das poucas mulheres a comandar o futebol feminino no país.