Onde assistir

Onde assistir e escalações de Nova Zelândia x Alemanha – Copa do Mundo Sub-17 – 14/11/2023

Veja onde assistir e escalações de Nova Zelândia x Alemanha pela Copa do Mundo Sub-17

Nesta quarta-feira, 15 de novembro, Nova Zelândia x Alemanha fecham a segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo Sub-17, realizada na Indonésia. A bola rola no estádio Si Jalak Harupat às 9h (horário de Brasília). Enquanto a nova Zelândia tem como meta avançar para além das oitavas de final, a Alemanha chega credenciada como atual campeã europeia e busca seu primeiro título na categoria. Venezuela e México completam o grupo. 

  • Em seu último jogo, a Nova Zelândia perdeu para a Venezuela por 3 a 0 na estreia da Copa do Mundo Sub-17;
  • Já a Alemanha bateu o México por 3 a 1 no outro jogo do grupo;
  • Este será o primeiro jogos das equipes na categoria;
  • O jogo entre Nova Zelândia x Alemanha pela Copa do Mundo Sub-17 acontece na quarta-feira (15) às 9h (horário de Brasília), no estádio Si Jalak Harupat, na cidade de Bandung, na Indonésia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Brasil x Nova Caledônia pela Copa do Mundo Sub-17.

Onde assistir Nova Zelândia x Alemanha ao vivo?

O jogo entre Nova Zelândia x Alemanha pela Copa do Mundo Sub-17 vai ser transmitido em TV fechada no canal SporTV, e nos serviços de streaming Globoplay e Fifa+.

  • Data: quarta-feira, 15 de novembro de 2023;
  • Horário: 9h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Si Jalak Harupat, na cidade de Bandung, na Indonésia;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada), Globoplay e Fifa+ (streaming).

Escalação da Nova Zelândia

Provável escalação da Nova Zelândia: Foord; Isaako, Gardiner e Dupont; Murphy, Cassidy, Leuluai e De Villiers; Watson, Supyk e Walker. Técnico: Martin Bullock. 

Escalação da Alemanha

Provável escalação da Alemanha: Max-Joseph Schmitt; Eric Moreira, Jeltsch, Odogu e Hennig; Osawe, Harchaoui e Darvich; Brunner, Herrmann e Moerstedt. Técnico: Christian Wück.

As últimas notícias do Nova Zelândia

A Nova Zelândia busca superar as oitavas de final na Copa do Mundo Sub-17 de 2023, estabelecendo um novo marco em sua 10ª participação no torneio. Apesar de ter alcançado as oitavas em três ocasiões anteriores, a equipe nunca avançou além dessa fase e busca sua primeira vitória fora da fase de grupos.

A classificação para o torneio foi assegurada ao vencer o Campeonato Sub-17 da OFC, com destaque para a vitória por 1 a 0 sobre a Nova Caledônia. na final. No entanto, a estreia no mundial desse ano foi desanimadora: derrota por 3 a 0 para a Venezuela, gols de Morales e Pacheco (duas vezes). 

Apesar da derrota na estreia, o treinador Martin Bullock deve repetir a formação da estreia, e um jogador a ser observado é Luke Supyk, artilheiro do Campeonato Sub-17 da OFC em 2023 com seis gols. Supyk, reconhecido por sua técnica, assinou recentemente seu primeiro contrato profissional com o Wellington Phoenix.

As últimas notícias do Alemanha

A Alemanha, atual campeã europeia da categoria Sub-17, retorna à Copa do Mundo Sub-17 da Fifa em 2023 após ficar ausente na edição de 2019 no Brasil. Buscando seu primeiro título na história da competição, a seleção alemã já participou do torneio dez vezes, e a melhor campanha foi em 1985, quando conquistaram a medalha de bronze na China.

Em retrospecto recente, a Alemanha sub-17 não perde há dez jogos, o último revés foi diante da Espanha, ainda em março desse ano. Pela estreia no Mundial da Indonésia, a boa vitória sobre o México por 3 a 1 foi construída com gols de Darvich, Moerstedt e Eric Moreira. Tahiel Sánchez descontou para os mexicanos. Para este segundo jogo, a tendência é que Christian Wück mantenha a equipe da estreia. 

Olho nele: Um jogador a ser observado é Assan Ouédraogo, uma promissora peça do Schalke 04, já integrado ao elenco profissional. Com um papel versátil como meio-campista central, Ouédraogo teve contribuição decisiva na conquista da Eurocopa Sub-17, embora tenha começado no banco diante dos mexicanos. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo