Onde assistir

Onde assistir e escalações de Nova Caledônia x Inglaterra – Copa do Mundo Sub-17 – 11/11/2023

Veja onde assistir e escalações Nova Caledônia x Inglaterra pela Copa do Mundo Sub-17

Nova Caledônia x Inglaterra se enfrentam neste sábado (11), na estreia das duas seleções na Copa do Mundo Sub-17. A bola rola a partir das 6h (horário de Brasília) no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. Confira a todas as informações, escalações e onde assistir Nova Caledônia e Inglaterra.

  • A Nova Caledônia perdeu seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo por 5 a 0 para Burkina Faso;
  • Já a Inglaterra empatou com a Coreia do Sul, por 1 a 1, em sua última partida, disputada em outubro;  
  • Nova Caledônia e Inglaterra estão no grupo C da Copa do Mundo Sub-17, ao lado do Irã e do atual campeão Brasil;
  • O jogo entre Nova Caledônia x Inglaterra acontece neste sábado (11) às 6h (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Nova Caledônia x Inglaterra pela Copa do Mundo Sub-17.

Onde assistir Nova Caledônia x Inglaterra ao vivo?

A partida entre Nova Caledônia e Inglaterra vai passar ao vivo no FIFA+, streaming oficial da competição. 

  • Data: sábado, 11 de novembro de 2023;
  • Horário: 6h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia;
  • Onde assistir: FIFA+ (streaming).

Escalação da Nova Caledônia

Provável escalação da Nova Caledônia: Kutran; Hanye, Diko, Nganyane; Simon Ue, Gohopue, Hnaissilin, Upa; Alebate, Saiko, Angexetine. Técnico: Léonardo Lopez. 

Escalação da Inglaterra

Provável escalação da Inglaterra: Setford; Samuel, Samuels Smith, Russell-Denny, Acheampong; Johnson, Amo-Ameyaw, Warhurst; Joel Ndala, Archie Stevens, Oboavwoduo. Técnico: Ryan Garry.

As últimas notícias da Nova Caledônia

A seleção da Nova Caledônia disputa sua segunda Copa do Mundo Sub-17 da história. Na edição de 2017 o time ficou com a lanterna de seu grupo, após sofrer duas derrotas, para França e Honduras, e conseguir um empate diante do Japão. Na ocasião a equipe marcou 2 gols e sofreu 13. Para esta edição do torneio a Nova Caledônia planeja surpreender em um grupo muito difícil, ao lado de Inglaterra, Brasil e Irã, todos com larga experiência em competições de base. 

A Academia FCF, fomentada pela FIFA com apoio da Confederação de Futebol da Oceania, vem mudando o cenário do futebol de base do país. Dezessete entre os vinte um convocados para a Copa do Mundo Sub-17 são frutos desse trabalho, que é liderado pelo diretor técnico Dominique Wacalie, que foi o técnico da equipe da Nova Caledônia na edição 2017 da Copa Sub-17. A Academia FCF tem como patrono o ex-jogador Christian Karembeu, campeão mundial pela França em 1998 e que é nativo da Nova Caledônia.

As últimas notícias da Inglaterra

A Inglaterra conseguiu sua classificação para a Copa do Mundo Sub-17 em maio, após vencer a repescagem por uma das vagas europeias. A seleção inglesa foi eliminada pela França nas quartas de final da EURO Sub-17, que deu vagas para as cinco melhores seleções do torneio. Os quatro semifinalistas, França, Espanha, Polônia e Alemanha ganharam vagas diretas, enquanto Inglaterra e Suíça disputaram a repescagem entre as duas seleções eliminadas nas quartas que obtiveram melhor campanha até aquela fase da competição. Uma vitória por 4 a 2 garantiu os ingleses na Copa, que será disputada na Indonésia. Com um título na história, em 2017, a Inglaterra chega como uma das forças do grupo C, ao lado do atual campeão Brasil.

Em suas três últimas partidas, disputadas em outubro, a seleção inglesa empatou com Bélgica e Coreia do Sul pelo placar de 1 a 1, e venceu o Marrocos por 1 a 0. Um dos destaques da equipe é o ponta Samuel Amo-Ameyaw, que aos 17 anos já tem contrato profissional assinado com sua equipe, o Southampton. Amo-Ameyaw foi o jogador mais jovem a fazer sua estreia pelo Southampton em um jogo de Premier League, em maio deste ano, quando entrou durante duelo com o Liverpool, ainda com 16 anos de idade.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo