Onde assistir e escalações de Mali x México – Copa do Mundo Sub-17 – 21/11/2023
Veja onde assistir e escalações de Mali x México pela Copa do Mundo Sub-17
Mali x México se enfrentam nesta terça-feira (21), pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17. A bola rola a partir das 5h30 (horário de Brasília) no Estádio Gelora Bung Tomo, em Benowo, na Indonésia. Confira a todas as informações, escalações e onde assistir Mali e México.
- O Mali goleou o Canadá por 5 a 1 na última rodada da fase de grupos;
- Com seis pontos conquistados, o Mali foi o segundo colocado do grupo B;
- Já o México venceu a Nova Zelândia por 4 a 0 em seu último jogo pelo grupo F;
- Os mexicanos fecharam a primeira fase com quatro pontos e a segunda colocação do grupo;
- O jogo entre Mali x México acontece nesta terça-feira (21) às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio Gelora Bung Tomo, em Benowo, na Indonésia;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Mali x México pela Copa do Mundo Sub-17.
Onde assistir Mali x México ao vivo?
O confronto entre Mali x México terá transmissão ao vivo para o Brasil gratuitamente através da plataforma de streaming FIFA+.
- Data: terça-feira, 21 de novembro de 2023;
- Horário: 5h30 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Gelora Bung Tomo, em Benowo, na Indonésia.;
- Onde assistir: FIFA+ (streaming).
Escalação do Mali
Provável escalação do Mali: Bourama Koné; Moussa Traoré, Sanogo, Issa Traoré, Coulibaly; Makalou, Sekou Koné, Diarra, Tia, Barry; Doumbia. Técnico: Soumaila Coulibaly.
Escalação do México
Provável escalação do México: Bedolla; Navarrete, Romero, Martínez, Lomeli; Alvarez, Ortiz, Vazquez, Fernandez de Lara; Carrillo, Barajas. Técnico: Raúl Chabrand.
As últimas notícias do Mali
O Mali estreou na Copa do Mundo com boa vitória sobre o Uzbequistão, com destaque para o atacante Mamadou Doumbia, que fez os 3 gols da vitória malinense. Doumbia é o principal nome da equipe do Mali, mas ficou de fora da partida diante do Canadá por ter sido expulso na derrota para a Espanha na segunda rodada. Contra o México, o jogador que atua no Black Stars, do próprio Mali, reforçará a equipe e deve ser titular novamente. Doumbia já havia sido o grande destaque do Mali na Copa Africana de Nações sub-17 deste ano, quando marcou 4 gols e foi o vice-artilheiro e escolhido para a seleção da competição.
Fazendo sua sexta participação em Copa do Mundo Sub-17, o Mali tem se firmado como um dos bons nomes do continente africano na competição. Apesar de ter ficado de fora da última edição, em 2019, alcançou bons resultados nas edições anteriores, em 2017, quando foi semifinalista, e 2015, quando perdeu a final para a Nigéria. A classificação para o torneio deste ano veio com o quarto lugar alcançado na Copa Africana de Nações sub-17, disputada em abril e maio deste ano.
As últimas notícias do México
Bicampeão do torneio em 2005 e 2011, o México é um dos países de maior tradição em categorias de base, apesar de nunca ter conseguido traduzir todo sucesso para a seleção principal. Os mexicanos aparecem em terceiro na lista dos países com mais títulos da Copa do Mundo sub-17, ao lado de Gana e atrás apenas do Brasil, que tem quatro, e da Nigéria, maior vencedora, com cinco. Finalista na edição de 2019, quando foram derrotados pelo Brasil, o México jogará as oitavas de final pela sétima vez consecutiva, igualando a seleção brasileira, única a conseguir o feito até hoje.
O destaque do México na competição até aqui é o atacante Stephano Carrillo, que atua nas categorias de base do Santos Laguna. Atuando pela seleção sub-17 desde os 15 anos, Carrillo tem 13 gols marcados em 14 partidas disputadas, sendo 3 deles na Copa do Mundo. No campeonato sub-17 da CONCACAF, que rendeu a vaga ao mundial para o México, Carrillo marcou 8 gols, incluindo o primeiro da vitória dos mexicanos na final contra os Estados Unidos.