Onde assistir

Onde assistir e escalações de Libertad Limpeño x Corinthians – Copa Libertadores Feminina – 12/10/2023

Veja onde assistir e escalações de Libertad Limpeño x Corinthians – Copa Libertadores Feminina – 12/10/2023

Com classificação garantida e muito perto da liderança da chave, o Corinthians faz partida nesta quinta-feira (12) contra o atual vice-campeão paraguaio, o Libertad Limpeño, a partir das 17h (horário de Brasília). Em campo para a terceira rodada da fase de grupos estarão três títulos de Libertadores Feminina, dois do Corinthians e um do Limpeño. A fase final da Libertadores Feminina é toda disputada na Colômbia, e as equipes se encontram no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Confira a todas as informações, palpites e onde assistir Libertad Limpeño x Corinthians.

  • O Libertad Limpeño foi derrotado pelo Colo-Colo, do Chile, por 4 a 0 na segunda rodada da fase de grupos;
  • Campeão em 2016, quando era conhecido como Sportivo Limpeño, o clube paraguaio tem poucas chances de classificação;
  • Já o Corinthians venceu seus dois primeiros jogos, e classifica em primeiro grupo até com um empate diante das paraguaias;
  • Na segunda rodada da fase de grupos as Brabas venceram o Always Ready por 6 a 0;
  • O jogo entre Libertad Limpeño x Corinthians acontece nesta quinta-feira (12) às 17h (horário de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Libertad Limpeño x Corinthians pela Copa Libertadores Feminina.

Onde assistir Libertad Limpeño x Corinthians ao vivo?

Libertad Limpeño x Corinthians fazem confronto nesta quinta-feira (12). A bola rola a partir das 17h, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, com transmissão para todo Brasil na TV fechada pelo Sportv, Bandsports, e no Youtube através dos canais MeuTimão e GOAT.

  • Data: quinta-feira, 12 de outubro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia;
  • Onde assistir: Sportv (TV fechada), Bandsports (TV fechada), canais Meu Timão e GOAT (Youtube).

Escalação do Libertad Limpeño

Isabel Ortiz, Jessica Santacruz, Naomi de León, Laurie Cristaldo, Natalia Genes; Marialba Zambrano, Damia Cortaza, Ramona Martínez, Fiorella Fernández, Liz Natalia Barreto; Gloria Villamayor. Técnico: Jorge Barreneche.

Escalação do Corinthians

Lelê; Paulinha, Andressa, Mariza, Yasmim; Luana, Gabi Zanotti, Jaqueline; Isabela, Fernanda e Millene. Técnico: Arthur Elias.


As últimas notícias do Libertad Limpeño

O Libertad Limpeño nasceu de uma parceria entre o Libertad, um dos clubes mais tradicionais do futebol paraguaio, e do CS Limpeño, que já venceu a Libertadores Feminina em 2016, em edição disputada no Uruguai. Com a obrigação da CONMEBOL de os times masculinos que disputam torneios da entidade de terem também uma equipe de futebol feminino, nasceu o Libertad Limpeño, em 2018. Depois da junção o Libertad Limpeño foi campeão paraguaio em 2019, e chegou ao vice-campeonato em 2018 e 2022, quando garantiu vaga na Copa Libertadores. 

Com uma vitória e uma derrota até aqui, o Limpeño precisa vencer o Corinthians por uma grande diferença de gols e torcer por derrota ou empate do Colo-Colo no outro jogo da chave C.

Um dos destaques da equipe é a centroavante Gloria Villamayor, que já passou pelo futebol do Chile e do México, e foi artilheira da Copa Libertadores 2010 atuando pelo Everton, do Chile. Outra jogadora conhecida é a meio-campista Ramona Martínez, que atuou pelo Palmeiras até o meio desse ano, quando voltou ao país natal para atuar pelo Libertad Limpeño. Martínez marcou um dos gols do Limpeño na vitória sobre o Always Ready.

As últimas notícias do Corinthians

Bicampeão da Libertadores, com títulos em 2019 e 2021, o Corinthians tenta retomar o título da maior competição continental, conquistada em 2022 pelo maior rival, o Palmeiras. A disputa marca a despedida de Arthur Elias do comando da equipe, após 5 anos comandando a equipe paulista. Elias foi anunciado em setembro como novo técnico da Seleção Brasileira, após a saída da sueca Pia Sundhage.

Com a classificação à próxima fase encaminhada, o Corinthians entra em campo diante do Libertad Limpeño para o segundo confronto entre as equipes. Em 2019, ano do primeiro título do Timão, em jogo válido pela fase de grupos houve um empate em 2 a 2. Esse resultado garantiu o Corinthians como primeiro colocado do grupo na ocasião, situação que pode se repetir este ano.

Sem jogadoras suspensas para a partida contra o Limpeño o Corinthians deve entrar em campo com a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Always Ready.  O time paulista goleou o clube boliviano por 6 a 0, com destaque para a atacante Millene, que marcou três e agora é vice-artilheira da equipe na temporada 2023, com 14 gols marcados. 

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo