Onde assistir e escalações de Atlético Nacional x Palmeiras – Libertadores Feminina – 11/10/2023
Veja onde assistir e escalações de Atlético Nacional x Palmeiras pela Libertadores Feminina
Já classificados às quartas-de-final, Atlético Nacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (11), a partir das 17h (horário de Brasília), para decidir quem será o líder do grupo A. A fase final da Libertadores Feminina é toda disputada na Colômbia, e as equipes se encontram no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Confira a todas as informações, palpites e onde assistir Atlético Nacional x Palmeiras.
- O Atlético Nacional derrotou o Barcelona de Guayaquil por 3 a 2 e carimbou vaga na próxima fase, ao lado do Palmeiras;
- Atual campeão, o Palmeiras goleou o Caracas, da Venezuela, por 6 a 0, e confirmou seu favoritismo na grupo A;
- As duas equipes fazem disputa direta para ficar com o primeiro lugar do grupo;
- O jogo entre Atlético Nacional x Palmeiras acontece nesta quarta-feira (11) às 17h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Atlético Nacional x Palmeiras pela Copa Libertadores Feminina.
Onde assistir Atlético Nacional x Palmeiras ao vivo?
Atlético Nacional x Palmeiras fazem confronto nesta quarta-feira (11). A bola rola a partir das 17h, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, com transmissão da Bandsports, da plataforma de streaming PlutoTV e através dos canais GOAT e Nosso Palestra no Youtube.
- Data: quarta-feira, 11 de outubro de 2023;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
- Onde assistir: Bandsports (TV fechada), canais Goat e Nosso Palestra (YouTube) e PlutoTV (streaming).
Provável escalação do Atlético Nacional
Vanessa Córdoba; Katherine Osorio, Mary Álvarez, Ángela Barón, Yirleidis Quejada; Joselyn Espinales, Daniela Montoya, Yoreli Rincón, Geraldine Cardona, Marcela Restrepo y Manuela González. Técnico: Jorge Barreneche.
Provável scalação do Palmeiras
Amanda; Bruna Calderan, Poliana e Flavia Mota, Katrine; Andressinha, Duda Santos e Camilinha; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli.
As últimas notícias do Atlético Nacional
Em sua primeira participação na Libertadores Feminina, o Atlético Nacional já conseguiu classificação para a fase mata-mata, que inicia direto nas quartas-de-final. Com vitórias sobre o Caracas-VEN e do Barcelona de Guayaquil, o Atlético confirmou ser a segunda força do grupo A, atrás apenas do atual campeão Palmeiras.
A preparação da equipe para essa estreia em Libertadores durou quatro meses, e o clube trouxe reforços para disputa da competição, como a meio-campista Yoreli Rincón, que tem longa trajetória no futebol feminino, tendo atuado por clubes do Brasil, Suécia, Itália, Estados Unidos e Noruega, entre outros. Yoreli tem mais de 40 jogos pela seleção colombiana, e atuou pelo país em duas Copas do Mundo e um torneio olímpico.
Na partida contra o Barcelona, o Atlético Nacional esteve perdendo por duas vezes, e com dois gols de Karina Valencia, e um de Manuela Gonzalez, a equipe conseguiu a virada que garantiu sua classificação para a próxima fase.
Para a partida contra o Palmeiras o técnico Jorge Barreneche deve manter a mesma equipe que entrou em campo contra o Barcelona.
As últimas notícias do Palmeiras
Sem encontrar dificuldades, o Palmeiras atropelou seus dois primeiros adversários na Libertadores Feminina 2023. Foram cinco gols sobre o Barcelona de Guayaquil e mais seis sobre o Caracas-VEN. Já classificado, o Palmeiras agora busca a liderança do grupo, e o técnico Ricardo Belli deve manter a mesma equipe titular, para não dar chances ao azar.
Na partida contra o Caracas, a atacante Laís Estevam foi o destaque da equipe, marcando três gols, se tornando artilheira da Libertadores até aqui. Estevam chegou ao Palmeiras no início do ano, após duas temporadas no Grêmio. Pelo clube paulista já são 8 gols marcados em 28 partidas no ano.
Recentemente indicada ao prêmio Puskas de gol mais bonito do ano de 2023, a atacante Bia Zaneratto completou diante do Barcelona de Guayaquil, na primeira rodada da Libertadores, a marca de 50 gols pelo Palmeiras. Bicampeã da Libertadores, pelo Santos em 2010 e pelo Palmeiras em 2022, Bia é uma das jogadoras mais experientes do elenco palmeirense.