Onde assistir

Onde assistir e escalações de Alemanha x Estados Unidos – Copa do Mundo Sub-17 – 21/11/2023

Veja onde assistir e escalações de Alemanha x Estados Unidos pela Copa do Mundo Sub-17

Nesta terça-feira, 21 de novembro, acontece a partida entre Alemanha x Estados Unidos, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17. A bola rola no Estádio Si Jalak Harupat, na Indonésia, às 5h30 (horário de Brasília), o confronto mata-mata definirá quem avança para as quartas de final do Mundial Sub-17.

  • A Alemanha faz ótima campanha na Copa, segue com 100% de aproveitamento com três vitórias;
  • A seleção dos Estados Unidos também faz campanha impecável na Copa, com três vitórias;
  • No retrospecto geral entre as seleções são três jogos, com duas vitórias da Alemanha e uma vitória dos Estados Unidos;
  • O jogo entre Alemanha x Estados Unidos pela Copa do Mundo Sub-17 acontece na terça-feira (21), às 5h30 (horário de Brasília), no Estádio Si Jalak Harupat, na Indonésia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Alemanha x Estados Unidos pela Copa do Mundo Sub-17

Onde assistir Alemanha x Estados Unidos ao vivo?

O jogo entre Alemanha x Estados Unidos terá transmissão ao vivo para o Brasil na TV por assinatura no Canal SporTV e na plataforma de streaming Fifa+.

  • Data: Terça-feira, 21 de novembro de 2023;
  • Horário: 5h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Si Jalak Harupat, em Bandung, na Indonésia;
  • Onde assistir: SporTV (TV por assinatura); Fifa+ (streaming).

Escalação da Alemanha

Provável escalação da Alemanha: Max Schmitt; Maxim Dal, David Odogu, Almugera Kabar, Fayssal Harchaoui; Winners Osawe, Noah Darvich, Justin von der Hitz, Eric Moreira; Paris Brunner, Robert Ramsak. Técnico: Christian Wuck.

Escalação dos Estados Unidos

Provável escalação dos Estados Unidos: Adam Beaudry; Tyler Hall, Stuart Hawkins, Oscar Verhoeven, Tahir Reid-Brown; Peyton Miller, Matthew Corcoran, Pedro Soma; Keyrol Figueroa, Nimfasha Berchimas e Paulo Rudisill. Técnico: Gonzalo Segares.

As últimas notícias da Alemanha

Na estreia da Copa do Mundo Sub-17 a seleção alemã venceu o México por 3 a 1, Max Moerstedt, Noah Darvich e Eric Moreira marcaram os gols da partida. Na segunda rodada a Alemanha também venceu por 3 a 1, dessa vez sua vítima foi a Nova Zelândia.

Em sua última partida, pela terceira rodada do Grupo F a Alemanha venceu a Venezuela por 3 a 0. Com este resultado, a Alemanha somou importantes três pontos para a sequência do Mundial e assim classificar-se para as quartas de final do Mundial.

Nessa difícil missão contra os estadunidenses, o técnico Christian Wuck não terá jogadores lesionados ou suspensos. Assim, vai com força máxima para buscar a classificação da seleção alemã para as quartas de final.

As últimas notícias dos Estados Unidos

Na estreia da Copa do Mundo Sub-17, a seleção estadunidense venceu a Coreia do Sul por 3 a 1. O atacante Nimfasha Berchimas foi o destaque da partida, ao marcar dois gols. Pela 2ª rodada os Estados Unidos venceram Burkina Faso por 2 a 1, Keyrol Figueroa e Nimfasha Berchimas marcaram os gols da partida.

Em sua partida mais recente, os Estados Unidos perderam para a França por 3 a 0. Com este resultado, os estadounidense classificaram para as oitavas de final na 2ª posição do grupo E.

Para o jogo decisivo da Copa do Mundo, o técnico da seleção dos Estados Unidos, Gonzalo Segares, vai com força máxima para buscar avançar de fase.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo