Onde assistir ao vivo Uruguai x Nicarágua – Amistoso Internacional
Confira onde assistir ao vivo um dos amistosos da data Fifa de junho, entre Uruguai e Nicarágua
O amistoso internacional entre Uruguai e Nicarágua acontece nesta quarta-feira 14 de junho de 2023, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O duelo marca o início da era Marcelo “El Loco” Bielsa no comando da Celeste Olímpica, enquanto a Nicarágua segue sua preparação para a Copa Ouro, que será disputada nos Estados Unidos.
Onde assistir Uruguai x Nicarágua ao vivo?
O amistoso internacional entre Uruguai e Nicarágua acontece nesta quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. O jogo será transmitido na TV fechada, pelo canal Sportv.
Data: quarta-feira, 14 de junho de 2023
Horário: 20h30 (horário de Brasília
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Onde assistir: Sportv na TV fechada (Canal 39/439 (SKY), 39/539 (NET e Claro), 39 (Oi), 339 (Vivo)
Uruguai
Os uruguaios levaram algum tempo para tomar uma decisão. Após demitir o técnico Diego Alonso devido ao fraco desempenho na Copa do Mundo de 2022, em que a Celeste foi eliminada na fase de grupos, a Associação Uruguaia de Futebol deixou passar em branco a primeira data reservada pela Fifa para jogos entre seleções. Em março, ainda sem definir um novo técnico, optaram por Marcelo Broli como interino no empate por 1 a 1 contra o Japão e na vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul.
Provável escalação: Santiago Mele; Guilhermo Varela, Bruno Méndez, Maurício Lemos e Matias Viña; Matías Vecino, Facundo Torres, Felipe Carballo, facundo Perllistri; Diego Rossi e Agustin Cannobbio. Técnico: Marcelo Bielsa.
Nicarágua
A Nicarágua também está em seu ciclo de preparação para a Copa do Mundo de 2026, porém, atualmente sua prioridade é uma competição que ocorrerá no final do mês e início de julho: a Copa Ouro. A seleção nicaraguense está no Grupo A na fase de grupos do torneio, que será realizado nos Estados Unidos. Seus adversários serão, além dos donos da casa, Jamaica e uma equipe que será definida por meio das eliminatórias.
Provável escalação: López; Rodriguez, Reyes, Fletes e P. Rodríguez; Arteaga, Serapio e Medina; Hernandez, Talavera e Coronel. Técnico: Marco Antonio Figueroa.
Escalações definitivas
Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.