Onde assistir

Onde assistir ao vivo Suíça x Nova Zelândia – 30/07/2023

Veja onde assistir ao vivo Suíça x Nova Zelândia pela Copa do Mundo Feminina

 

É o momento da decisão no grupo mais acirrado da Copa do Mundo feminina. Neste domingo, dia 30 de julho de 2023, Suíça e Nova Zelândia se enfrentam pela rodada derradeira da fase de grupos da competição. Todas as quatro seleções têm chance de classificação e dependem apenas de si. A bola rola às 4h da manhã (de Brasília) no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia.

Onde assistir a Suíça x Nova Zelândia ao vivo?

O jogo da Copa do Mundo feminina entre Suíça e Nova Zelândia acontece neste domingo, dia 30 de julho de 2023, às 4h da manhã (horário de Brasília), no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia. A partida contará com transmissão da CazéTV (no YouTube) e do serviço de streaming FIFA+.

Data: Domingo, 30 de julho de 2023
Horário: 4h da manhã (horário de Brasília)
Local: Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, na Nova Zelândia
Onde assistir: CazéTV (no YouTube) e FIFA+ (streaming).

Suíça

A seleção suíça lidera o grupo A da Copa do Mundo feminina, com quatro pontos. As europeias são especialistas em empates – o que pode ser um ponto forte em uma competição de tiro curto. O time empatou seis dos últimos dez jogos que disputou, vencendo dois e perdendo outros dois.

As suíças triunfaram na hora certa – na abertura da Copa do Mundo. A Suíça superou a estreante seleção das Filipinas. As europeias souberam impor superioridade, tiveram 73% da posse de bola e finalizaram 17 vezes. Ramona Bachmann abriu o placar antes do intervalo e Seraina Piubel completou na segunda etapa.

Em seguida, um empate pouco inspirado, mas importante. Contra a forte seleção da Noruega, a Suíça não saiu do zero. As escandinavas foram pouco criativas e sofreram com a lesão da craque Ada Hegerberg, que sentiu lesão logo após a execução dos hinos.

Nova Zelândia

Carregando a responsabilidade de co-sediar o evento, a Nova Zelândia estreou na Copa do Mundo feminina com o pé direito. Na abertura do evento, as neozelandesas não se intimidaram diante da forte seleção da Noruega e conquistaram uma vitória importantíssima. Em seguida, porém, sofreram com a “síndrome de Robin Hood”.

A Nova Zelândia ganhou moral na estreia ao vencer a Noruega. Hannah Wilkinson marcou o único gol do jogo. O placar poderia ter sido até maior, mas Ria Percival perdeu pênalti no segundo tempo. As neozelandesas conseguiram neutralizar os ataques das norueguesas com qualidade e aplicação.

Em seguida, porém, as anfitriãs da Copa do Mundo tropeçaram diante de uma seleção estreante. A Nova Zelândia foi superada pela seleção das Filipinas. Sarina Bolden abriu o placar na marca dos 24 minutos de jogo e, daí em diante, as asiáticas conseguiram segurar as investidas neozelandesas.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Suíça (F)

4-1-2-3
1
Gaelle Thalmann
ch
19
Eseosa Aigbogun
ch
5
Noelle Maritz
ch
2
Julia Stierli
ch
8
Nadine Riesen
ch
13
Lia Walti
ch
11
Coumba Sow
ch
6
Geraldine Reuteler
ch
17
Seraina Piubel
ch
9
Ana-Maria Crnogorcevic
ch
10
Ramona Bachmann
ch
Substitutos
3
Lara Marti
ch
16
Sandrine Mauron
ch
7
Amira Arfaoui
ch
15
Luana Buhler
ch
21
Seraina Friedli
ch
23
Alisha Lehmann
ch
14
Marion Rey
ch
22
Meriame Terchoun
ch
18
Viola Calligaris
ch
4
Laura Felber
ch
12
Livia Peng
ch
20
Fabienne Humm
ch

Nova Zelândia (F)

4-4-2
21
Victoria Esson
nz
4
C.J. Bott
nz
13
Rebekah Stott
nz
14
Katie Bowen
nz
7
Ali Riley
nz
6
Malia Steinmetz
nz
10
Annalie Longo
nz
2
Ria Percival
nz
16
Jacqui Hand
nz
17
Hannah Wilkinson
nz
11
Olivia Chance
nz
Substitutos
9
Gabi Rennie
nz
20
Indiah Paige Riley
nz
12
Betsy Hassett
nz
5
Michaela Foster
nz
1
Erin Nayler
nz
15
Paige Satchell
nz
18
Grace Jale
nz
8
Daisy Cleverley
nz
3
Claudia Bunge
nz
23
Anna Leat
nz
19
Elizabeth Anton
nz
22
Milly Clegg
nz
Botão Voltar ao topo