Onde assistir

Onde assistir ao vivo Nova Zelândia x Filipinas – Copa do Mundo Feminina – 25/07/2023

onfira onde assistir ao vivo ao jogo Nova Zelândia x Filipinas, válido pela Copa do Mundo Feminina 2023

Na terça-feira, 25 de julho, Nova Zelândia x Filipinas se enfrentarão na segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Feminina 2023. A partida está agendada para às 2h30 (horário de Brasília) no Sky Stadium. Para a equipe da casa, uma vitória pode significar a classificação, após um triunfo bastante festejado em seu primeiro jogo. Enquanto isso, as Filipinas buscarão sua primeira vitória, depois de perder para a Suíça na estreia.

Onde assistir Nova Zelândia x Filipinas ao vivo?

O jogo entre Nova Zelândia x Filipinas será nesta terça-feira, 25 de julho, às 2h30 (horário de Brasília), no estádio Sky Stadium, em Wellington, Nova Zelândia. O jogo terá transmissão ao vivo através do Youtube, no canal Cazé TV, e via streaming pelo Fifa+. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: terça-feira, 25 de julho de 2023.
Horário: 2h30 (horário de Brasília).
Local: estádio Sky Stadium, em Wellington, Nova Zelândia.
Onde assistir: ao vivo através do Youtube, no canal Cazé TV, e via streaming pelo Fifa+.

 

25/07/23 - 02:30

Finalizado

0

-

1

Nova Zelândia (F) - Filipinas (F)

Women's Copa do Mundo - Westpac Stadium

2° Turno

 

Nova Zelândia

A Copa do Mundo Feminina de 2023 começou de forma surpreendente, com a seleção anfitriã da Nova Zelândia derrotando a Noruega por 1 a 0 e conquistando sua primeira vitória na história dos Mundiais. Após participar de cinco edições anteriores da competição sem conseguir um único triunfo, a equipe neozelandesa finalmente quebrou o jejum ao vencer uma forte seleção norueguesa, campeã mundial em 1995.

No jogo de estreia, a Nova Zelândia mostrou-se determinada e dominou a posse de bola com 53% contra 47% das norueguesas, além de trocar mais passes com um aproveitamento de 73% ante os 70% das adversárias. As neozelandesas também foram mais agressivas no ataque, chutando 11 vezes ao gol, com duas bolas certeiras. A histórica vitória ocorreu no Eden Park, estádio nacional do futebol neozelandês, com uma impressionante multidão de 42.137 torcedores, abrindo caminho para uma inédita classificação para as oitavas de final. Mantendo uma atuação sólida, a equipe da Nova Zelândia agora mira a próxima rodada, onde espera manter a liderança do grupo, hoje dividida com a Suíça, que leva vantagem de um gol no saldo.

Provável escalação: Esson; Bott, Stott, Bowen e Ali Riley; Percival, Hassett e Steinmetz; Indiah-Paige Riley, Hand e Wilkinson. Técnica: Jitka Klimkova.

Filipinas

Nesta sexta-feira, as Filipinas fizeram o seu debute em Copas do Mundo Feminina, assim como outras sete seleções do torneio desta edição. Mas o resultado não foi bom: as asiáticas foram dominadas durante boa parte do jogo diante da Suíça e foram derrotadas por 2 a 0, em jogo disputado em Dunedin, na Nova Zelândia. Bachmann abriu o placar com um pênalti certeiro, enquanto Piubel ampliou na etapa final. Com esse resultado, as Filipinas assumiram a lanterna logo na primeira rodada.

Apesar da iniciativa ofensiva da equipe suíça desde o início da partida, foi a seleção filipina que chegou a balançar as redes primeiro, aos 16 minutos, com um gol de Guillou. No entanto, o lance foi anulado posteriormente devido a uma posição de impedimento da atacante. No final do primeiro tempo, a Suíça abriu o placar em um pênalti confirmado com a ajuda do VAR, convertido por Bachmann.

No segundo tempo, a Suíça ampliou ainda mais seu domínio, enquanto a seleção das Filipinas se manteve focada em sua estratégia defensiva. Aos 19 minutos, as europeias aumentaram sua vantagem após uma boa jogada pela esquerda. A goleira McDaniel fez duas boas defesas, mas não conseguiu evitar o gol de Piubel no rebote, selando o placar em 2 a 0 e garantindo a vitória para a Suíça. Com esse resultado, as filipinas se encontram na última colocação do Grupo A na primeira rodada da competição.

Provável escalação: McDaniel; Cowart, Long, Harrison e Barker; Sawick, Eggesvik, Beard e Quezada; Guillou e Bolden. Técnico: Alen Stajcic.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Nova Zelândia (F)

4-4-2
21
Victoria Esson
nz
4
C.J. Bott
nz
13
Rebekah Stott
nz
14
Katie Bowen
nz
7
Ali Riley
nz
20
Indiah Paige Riley
nz
6
Malia Steinmetz
nz
2
Ria Percival
nz
12
Betsy Hassett
nz
16
Jacqui Hand
nz
17
Hannah Wilkinson
nz
Substitutos
18
Grace Jale
nz
22
Milly Clegg
nz
3
Claudia Bunge
nz
23
Anna Leat
nz
9
Gabi Rennie
nz
10
Annalie Longo
nz
1
Erin Nayler
nz
11
Olivia Chance
nz
8
Daisy Cleverley
nz
19
Elizabeth Anton
nz
15
Paige Satchell
nz

Filipinas (F)

5-3-2
1
Olivia McDaniel
ph
17
Alicia Barker
ph
5
Hali Long
ph
3
Jessika Cowart
ph
13
Angela Beard
ph
16
Sofia Harrison
ph
20
Quinley Quezada
ph
4
Jaclyn Sawicki
ph
8
Sara Eggesvik
ph
21
Katrina Guillou
ph
7
Sarina Bolden
ph
Substitutos
12
Ryley Bugay
ph
18
Kaiya Jota
ph
23
Reina Bonta
ph
22
Kiara Fontanilla
ph
15
Carleigh Frilles
ph
9
Isabella Flanigan
ph
2
Malea Cesar
ph
6
Tahnai Annis
ph
10
Chandler McDaniel
ph
14
Meryll Serrano
ph
11
Anicka Castaneda
ph
19
Randle Dominique
ph
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo